Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leosafira

ajuda banda 3500 entrando em proteçao

Recommended Posts

ola pessoal meu banda 3500 esta entrando em proteçao oque pode ser?

Ja fiz de tudo.

Baterias estao boas. Testei o modulo sem os altofalantes.

Quando ligo o radio ele entra em proteçao. Clip vermelho.

Meu altofalante e 2 SDS 2.7 de 15 ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentou entrar em contato com a propria banda?

ja sim ontem mas ate agora ainda nada de respostas pelo e-mail

Compartilhar este post

Link para o post

passa a descrição de todos os equipamento

2 eros sds 2.7

2 D405 100 rms

2 st400

1 stetsom 400

2 baterias AGM 100 amperes

crossover taramps 5 vias

o E-mail que recebi do banda foi

desilgar todas as saidas do modulo e deliga o modulo no remoto por 20 segundos e conectar de novo .

So que nao mudo nada continua com a luz vermelha acesa sem piscar .

Compartilhar este post

Link para o post

fiação que bitola ta ? marca , e rca

fiaçao 35 mm tecthoiche nao sei bem o nome pq o carro saio cm meu irmao.

Marca rca e bem peba ruimzim.

Compartilhar este post

Link para o post

ele faz um barulhinho por 2 segundos e para . Talves algo por dentro queimou em . Vou levar numa autorisada acho melhor .

Compartilhar este post

Link para o post

ele faz um barulhinho por 2 segundos e para . Talves algo por dentro queimou em . Vou levar numa autorisada acho melhor .

Meutarmaps um ves fes asim tbm... tinha queiamdo as saidas do amplificador =s

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tenho um banda voxer 2.4 q tava desse jeito, passava era semana em proteção e do nada voltava, ai levei numa autorizada e voltou bom, agr n sei de certeza oq era :/

Compartilhar este post

Link para o post

até que ta tudo certinho , unica coisa é o rca , não sei se o rca pode acontecer isso , mais tenta fazer o teste com outro rca pra ver , mais pelo jeito o problema é no módulo mesmo , ouuuu como esta o aterramento do som? pode ser isso tambem

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou em utilizar um multimetro e medir as tensões rs. Amigo da uma conferida ai, veja se esta dando 12v no teste entre + e - . depois verifique tambem o remote. O inicio do "diagnóstico"começa por ai.

Se estiver tudo correto, ai o jeito eh mandar p assistencia, não adianta tentar achar problema e solução rs. Infelismente eh la que vão resolver.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tarmaps um ves fes asim tbm... tinha queiamdo as saidas do amplificador =s

:+1 o meu taramps tinha acontecido isso também, mandei pra assistência disseram que a saída tinha queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

até que ta tudo certinho , unica coisa é o rca , não sei se o rca pode acontecer isso , mais tenta fazer o teste com outro rca pra ver , mais pelo jeito o problema é no módulo mesmo , ouuuu como esta o aterramento do som? pode ser isso tambem

aterramento tudo OK.

Rca acho que nao e porque ate sem o rca ele fica com o led vermelho aceso . /:

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou em utilizar um multimetro e medir as tensões rs. Amigo da uma conferida ai, veja se esta dando 12v no teste entre + e - . depois verifique tambem o remote. O inicio do "diagnóstico"começa por ai.

Se estiver tudo correto, ai o jeito eh mandar p assistencia, não adianta tentar achar problema e solução rs. Infelismente eh la que vão resolver.

voou fazer esse teste mesmo pra ver ..

Compartilhar este post

Link para o post

fiaçao 35 mm tecthoiche nao sei bem o nome pq o carro saio cm meu irmao.

Marca rca e bem peba ruimzim.

Tem um porém 35mm é o indicado para cabos de cobre e os cabos tecnoise (a marca é defendida aqui mas tem algo a ser considerado) sao de aluminio, é bom por que é mais maleavel, mais leve e mais barato, mas vc tem que usar um pouco maior pois a resistividade do aluminio é bem maior do que a do cobre se nao me engano 60% não me lembro bem, (pronto falei heheh)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um porém 35mm é o indicado para cabos de cobre e os cabos tecnoise (a marca é defendida aqui mas tem algo a ser considerado) sao de aluminio, é bom por que é mais maleavel, mais leve e mais barato, mas vc tem que usar um pouco maior pois a resistividade do aluminio é bem maior do que a do cobre se nao me engano 60% não me lembro bem, (pronto falei heheh)

vou muda pra pros de 50 msm . Hehe .

Amanha vouu envia pra fabrica da banda.

Eles acham que pode ser a saida msm. Pq sem os rca ele fica do mesmo jeito em proteçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho vantagem este cabo de nao precisar estanhar as pontas da um trampo danado

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite,amigo esquece os cabos ja estão de bom tamanho os que voce tem...sou distribuidor da BANDA esse modelo 3500 estão voltando diversos se for da carcaça antiga...pode encaminha-los para fabrica que eles consertam sem qualquer custos...so semana passada enviei 4 peças 3500 da carcaça antiga sem cooler...

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite,amigo esquece os cabos ja estão de bom tamanho os que voce tem...sou distribuidor da BANDA esse modelo 3500 estão voltando diversos se for da carcaça antiga...pode encaminha-los para fabrica que eles consertam sem qualquer custos...so semana passada enviei 4 peças 3500 da carcaça antiga sem cooler...

e do antigo sim sem o cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que estão voltando a fábrica ??? Tenho um desse sem o cooler !!! Será que vou tomar prejuizo ????

Minha garantia vence em Fevereiro !!

Até agora está tudo ok !

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Por que estão voltando a fábrica ??? Tenho um desse sem o cooler !!! Será que vou tomar prejuizo ????

Minha garantia vence em Fevereiro !!

Até agora está tudo ok !

Vlw

meu amigo tem um desse e ta ate hoje funcionando perfeito, os q devem estar voltando é pq deu problema, manda email pra eles pra ver se adicionar o cooler no seu.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem um desse e ta ate hoje funcionando perfeito, os q devem estar voltando é pq deu problema, manda email pra eles pra ver se adicionar o cooler no seu.

Bela dica Dieguinho !!!!

Kra os GTK estão tocando demais heim ? Esse FDS foi festa do peão aki na minha cidade e deu pra coxar o coro legal !!! Axu q foi a primeira vez q deu pra escuta msm !!!! Todo mundo fica impressionado com a somzeira !!!!

E vc ta com woofer agora ???

Vlw pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Bela dica Dieguinho !!!!

Kra os GTK estão tocando demais heim ? Esse FDS foi festa do peão aki na minha cidade e deu pra coxar o coro legal !!! Axu q foi a primeira vez q deu pra escuta msm !!!! Todo mundo fica impressionado com a somzeira !!!!

E vc ta com woofer agora ???

Vlw pela dica

to com 2 eros sds 2.7 de 18. esses gtks sao bons demais.só vendi pq eraqm de 15 e queria 2 falantes de 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...