Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

martillitodeoro

[GOLF GTI88] DRZ - Mcintosh - Scan - peerless

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olha, o SS Be é de cair o cu da bunda... O 7000 é TOP, mas o Be...

Será mesmo?

Será que nao é só porque o be é o mais caro, talvez pelo material e pelo custo de fabricaçao!?

De todas maneiras chega um revelator BE pra mim na semana que vem, e junto com um amigo, construtor de caixas por mais de 19 anos e representante da scan vamos testar os 2 pra ver qual realmente toca mais! O que ganha vai pro carro!

Eu só acho extranho que os melhores fabricantes de caixas do mundo preferem usar 7000 ao inves do be!

Da uma olhada: www.kyronaudio.com.au

: http://www.sonusfabe...the-sonus-faber

abs

Joao

Editado por martillitodeoro
Postado em

Curiosidade MODO ON

Humm...e com essa modificação qual foi o ganho??

Curiosidade MODO OFF

hahahah

E mais.. o que foi alterado na fonte? Com detalhes.. haha

Postado em

Será mesmo?

Será que nao é só porque o be é o mais caro, talvez pelo material e pelo custo de fabricaçao!?

De todas maneiras chega um revelator BE pra mim na semana que vem, e junto com um amigo, construtor de caixas por mais de 19 anos e representante da scan vamos testar os 2 pra ver qual realmente toca mais! O que ganha vai pro carro!

Eu só acho extranho que os melhores fabricantes de caixas do mundo preferem usar 7000 ao inves do be!

Da uma olhada: www.kyronaudio.com.au

: http://www.sonusfabe...the-sonus-faber

abs

Joao

É questão de ouvir.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado em

O meu foi modificado a fonte também, trocado os capacitores. Sinceramente parece ter havido um ganho de clareza em todo o espectro e um melhor controle no medio grave. Mas pode ser só efeito placebo até pq não tinha como comparar antes x depois nesse caso. Mas antes fazer e saber que fez do que não fazer e ficar imaginando como podia ficar rs.

Postado em

Outro detalhe...

não vai ficar muito fraco o 8w7 em selada não??

ja tive o 10w6v2 em selada e achei muito manco...toca bem, porem fica bem manso.

em dutada deve tocar bem rapido ainda, e com mais força.

ou porque não 2 8w7?? hahahaha

Postado em

Entao Diego!

O 8w7 en selada da ummmmm grave lindo!!!

Aqueles grave q vc nao escuta, so sente, nos testes feitos aqui em casa ficou show!!! E o amp ta mandando 450 rms p monstrinho!

Porq nao 2?

Porq 1 ja vai ficar difícil de por dentro do painel, e c um ja resolve o problema!!!

Abs

Joao

Postado em

Entao Diego!

Aqueles grave q vc nao escuta, so sente, nos testes feitos aqui em casa ficou show!!! E o amp ta mandando 450 rms p monstrinho!

Porq nao 2?

Porq 1 ja vai ficar difícil de por dentro do painel, e c um ja resolve o problema!!!

Abs

Joao

+1 que vai usar W7... ouvi alguém dizer que pra tocar rapido o meu 10w7, seria bom botar 2 x 1000hd que ia ficar o bixo... to levantando essa hipótese...

Postado em (editado)

Diego, se falo a verdade! nao notei nada! KKK

Putz...Coisa rara por aqui.

Parabéns pela atitude.

99% Aqui diria que houve melhora, agudos com mais extensão, médios mais líquidos e graves com + impacto e velozes.

De novo meus parabéns.

Editado por Boccotte
Postado em

Entao Diego!

Porq nao 2?

Abs

Joao

Interessante...

nunca ouvi um w7...visualmente é bem bruto...infelizmente ninguem por aqui tem, porque gostaria muito de escutar.

e acompanhando esse seu set...está muito interessante

Postado em

Interessante...

nunca ouvi um w7...visualmente é bem bruto...infelizmente ninguem por aqui tem, porque gostaria muito de escutar.

e acompanhando esse seu set...está muito interessante

Entao Diego!

Em 2014 vou montar esse equipo no Meu gol ai no Brasil, e como vou direto p Maringa podemos marcar um encontro por ai!!!!

Postado em

Putz...Coisa rara por aqui.

Parabéns pela atitude.

99% Aqui diria que houve melhora, agudos com mais extensão, médios mais líquidos e graves com + impacto e velozes.

De novo meus parabéns.

Entao Bocotte, valeu pelos parabéns!

na real eu ja to cansando de tanto blábláblá!

Eu até ia montar um set mais top mas desisti, desisiti de campeonato tbm, nao quero saber o que juiz acha do do meu set, até porque eu nao escuto com o ouvido dele! Acho que o que eu quero agora mesmo é escutar musica, dando prioridade pra qualidade mas querendo curtir a musica mesmo!!!

Postado em

+1 que vai usar W7... ouvi alguém dizer que pra tocar rapido o meu 10w7, seria bom botar 2 x 1000hd que ia ficar o bixo... to levantando essa hipótese...

2 hd1000? 1200 ne?

eu acho um exagero, a jl recomenda se nao me engano 1 hd750 pro 10w7!!!

mas isso é como tudo, testar! mas mesmo assim o 1200 ja é cavalo demais!!!

Postado em

...

Eu até ia montar um set mais top mas desisti, desisiti de campeonato tbm, nao quero saber o que juiz acha do do meu set, até porque eu nao escuto com o ouvido dele! Acho que o que eu quero agora mesmo é escutar musica, dando prioridade pra qualidade mas querendo curtir a musica mesmo!!!

Tá dando resultado nossas conversas rs

Separa um tempo esses dias agora pra curtir uns LPs lá em casa

abs

Postado em

Exatamente.... Eu tbm fugi da moda quando resolvi por os 6w3 no lugar dos mids... Hahahaha

Quando vier com o carro aqui me avise

..

Ahhh e venha no encontro, vai ter meu carro e o do Japa que é voltado pro sq. Aí já trocamos umas idéias... Meu próximo up será no sub

Postado em

Que campeonato??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...