Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
yan1989

[AJUDA] - Gravar DVD para o carro.

Recommended Posts

Boa noite pessoal !!!

Recentemente adquiri em um troca o DVD Alpine IVA-D300J e logo após a instalação passei em uma barraca de camelô e comprei um dvd pirata com vários shows que rodou perfeitamente no player. Logo após fiz o download de dois dvd's de shows e clips da internet, aonde os arquivos baixados vieram em formato .iso, codec de vídeo MPEG-2, codec de áudio AC3 e qualidade dvd-r, ai só dei dois cliques e fiz a gravação com o programa Nero 10, mas infelizmente eles NÃO funcionaram. Fiz duas gravações e ambas o player não "rodou."

Fiz várias pesquisas na internet e não consegui achar uma solução que pudesse me ajudar. Será que alguém também possui esse player ou já passou por isso e pode me dar uma solução?

Reparem que nessa foto na frente do aparelho mostra o que ele reproduz e o DVD-R aparece lá. Segue a foto:

nengun-283847-00-alpine-7-inch_monitor_iva-d300j-8aab4d9634.jpg

Desde já conto com a ajuda de vocês! Muito obrigado a todos hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo dvd player muito top parabéns!

olha acredito que ele funcionaria 100 % com o formato .avi

eu já tive um desse a muito tempo atrás e funcionava perfeitamente.

se quiser um converso que eu uso e aprovo pode baixar ai o formatfactory ele e bem leve e fácil de usar

e converte não só vídeo também musica, imagem, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo dvd player muito top parabéns!

olha acredito que ele funcionaria 100 % com o formato .avi

eu já tive um desse a muito tempo atrás e funcionava perfeitamente.

se quiser um converso que eu uso e aprovo pode baixar ai o formatfactory ele e bem leve e fácil de usar

e converte não só vídeo também musica, imagem, etc.

Bom dia amigo!

Quer dizer que eu baixo o vídeo em qualquer extensão e converto pra .avi que ele vai rodar ? Vou fazer o teste e muito obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais poderia me ajudar ? Ainda não estou conseguindo fazer rodar nada !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo do jeito que eu te falei nao rodou?

como voce ta gravando o dvd? esta gravando como dvd de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente converter para formato .vob

Tenho certeza que irá rodar (é o formato padrão de DVD). Mas o complicado é que os arquivos ficam muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

JOAOSDX eu gravei em .vob na resolução 720x480 e não funcionou. Qual resolução você gravava ?

Era .avi mas qual resolução ?

Compartilhar este post

Link para o post

JOAOSDX eu gravei em .vob na resolução 720x480 e não funcionou. Qual resolução você gravava ?

Era .avi mas qual resolução ?

a resolucao 720 x 480 ta perfeita.

cara teu problema to acreditando que nao seja em si no video clip e sim na forma em que voce esta gravando;

tem como voce descrever passo a passo como voce esta gravando no nero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou baixando do YouTube com o programa Atube Catcher e já convertendo pra DVD NTSC que a resolução é 720x480.

Ele fica em .mpg e eu vou no Nero Vision e faço a gravação por lá. E não funciona. Mas eu comprei um DVD pirata de barraquinha e funcionou perfeitamente.

Comprei um DVD-rw agora, cansei de perder e gastar com DVD kkkkk

Qual meu erro ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

rick demolidor obrigado pela ajuda, mas aí não tem nada do que eu procuro.

Já usei bastante o google, mas até agora não consegui achar nada que pudesse me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o formato em que o pirata que rodou liso está e grave no mesmo formato.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

O DVD pirata está gravado como arquivo de DVD mesmo, ou seja contém duas pastas TS_AUDIO e TS_VIDEO.

Eu gravo da mesma forma, mas da erro. Estou achando que é alguma incompatibilidade do player com o gravador da LG.

Compartilhar este post

Link para o post

O DVD pirata está gravado como arquivo de DVD mesmo, ou seja contém duas pastas TS_AUDIO e TS_VIDEO.

Eu gravo da mesma forma, mas da erro. Estou achando que é alguma incompatibilidade do player com o gravador da LG.

tentou gravar desta forma no dvd-r..............?? talvez ele não reconheça o "-rw" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gravei no DVD-r e funcionou, o DVD-rw realmente não lia no player. Mas o problemas é que fica travando todos os filmes e no DVD que comprei da barraquinha toca normal. O que será que estou fazendo de errado ainda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi drives CD/DVD que SÓ reproduziam bem o que era gravado neles. Discos provenientes de outros gravadores/drives davam erros de leitura.

O mesmo quiprocó acontecia na hora da leitura dos gravados em outros leitores .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...