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Amigos,

tenho um Corsa Hatch 1.4 2008 econoflex.

Essa semana deixei no mecânico para trocar algumas peças.

Segue lista:

- Bandejas

- Buchas e Batentes

- Kit Amortecedor Dianteiro e traseiro

- Kit Molas Dianteire e traseiro

- Embreagem (Disco, Plato e Atuador)

- Junta Homocinética lado roda esquerda e direita.

- Bomba d'agua

- Mangueiras de óleo.

Resumindo, era pra ficar zero.

Antes de levar a oficina e após o término do serviço, o barulho continuou.

Parado ou em movimento o carro faz alguns estralos que dá pra sentir no pedal e no volante de tão forte.

na reta o carro não faz barulho, porém ao entrar em ruas, valetas, sempre virando o volante, manobrando, vagas...

EStrala que é uma beleza!!!

Alguém da um salve?

Estou pensando em fazer uma análise de alinhamento computadorizado de chassi...

Abraços e agradeço desde já!

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provavelmente é a homocinética , se tiver ruim ao virar o volante ela estrala .

:+1

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provavelmente é a homocinética , se tiver ruim ao virar o volante ela estrala .

 

Então, como já troquei hoje a junta dos dois lados e ainda continuou, estou descartando homocinética... já me dissera que pode ser do lado cambio, mas faria estralo na reta...

 

Alguma dica?

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provavelmente é a homocinética , se tiver ruim ao virar o volante ela estrala .

 

Então, como já troquei hoje a junta dos dois lados e ainda continuou, estou descartando homocinética... já me dissera que pode ser do lado cambio, mas faria estralo na reta...

 

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Então, como já troquei hoje a junta dos dois lados e ainda continuou, estou descartando homocinética... já me dissera que pode ser do lado cambio, mas faria estralo na reta...

 

Alguma dica?

cara pra falar a vdd não entendo muito não , mais pelo que tu disse é quase certeza que é homocinética , troca ela inteira , ela estrala geralmente quando tu esterça muito as rodas , estacionar e tals . na reta é bem difiicil. agora cambio acho que não tem nada haver .

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cara pra falar a vdd não entendo muito não , mais pelo que tu disse é quase certeza que é homocinética , troca ela inteira , ela estrala geralmente quando tu esterça muito as rodas , estacionar e tals . na reta é bem difiicil. agora cambio acho que não tem nada haver .

Po valeu cara, acabei de gastar 3000 no carro e ainda não ficou bom... mas ta blza, vou ver a verba pra trocar essa outra parte da homocinética =\

E se não resolver xD hahahaha

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Po valeu cara, acabei de gastar 3000 no carro e ainda não ficou bom... mas ta blza, vou ver a verba pra trocar essa outra parte da homocinética =\

E se não resolver xD hahahaha

leva em outro lugar , se for a homocinética qualquer mecânico , ve se é ou não . mais pelo que tu falou ai , acredito ser sim .

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Já tive um corsa, mas do modelo antigo. O meu dava umas pancadas secas, que não foram resolvidos com a troca da caixa de direção.

 

Bem, resumindo, é uma folga numa articulação da barra de direção, que liga o volante à caixa. Veja se não é o caso.

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rachou algo, investigação minuciosa no elevacar

Editado por Fernandosomzao

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rachou algo, investigação minuciosa no elevacar

 

Já tive uma Pickup Corsa que rachou o lugar onde é parafusada a caixa de direção. Teve que desmontar tudo e soldar com oxigênio. Veja a possibilidade que o Fernando falou.

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Investigar isso em um mecânico de confiança...

Homocinética até onde sei não sente estralar no pedal

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