Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Amigos,

tenho um Corsa Hatch 1.4 2008 econoflex.

Essa semana deixei no mecânico para trocar algumas peças.

Segue lista:

- Bandejas

- Buchas e Batentes

- Kit Amortecedor Dianteiro e traseiro

- Kit Molas Dianteire e traseiro

- Embreagem (Disco, Plato e Atuador)

- Junta Homocinética lado roda esquerda e direita.

- Bomba d'agua

- Mangueiras de óleo.

Resumindo, era pra ficar zero.

Antes de levar a oficina e após o término do serviço, o barulho continuou.

Parado ou em movimento o carro faz alguns estralos que dá pra sentir no pedal e no volante de tão forte.

na reta o carro não faz barulho, porém ao entrar em ruas, valetas, sempre virando o volante, manobrando, vagas...

EStrala que é uma beleza!!!

Alguém da um salve?

Estou pensando em fazer uma análise de alinhamento computadorizado de chassi...

Abraços e agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente é a homocinética , se tiver ruim ao virar o volante ela estrala .

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como já troquei hoje a junta dos dois lados e ainda continuou, estou descartando homocinética... já me dissera que pode ser do lado cambio, mas faria estralo na reta...

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como já troquei hoje a junta dos dois lados e ainda continuou, estou descartando homocinética... já me dissera que pode ser do lado cambio, mas faria estralo na reta...

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma dica?

cara pra falar a vdd não entendo muito não , mais pelo que tu disse é quase certeza que é homocinética , troca ela inteira , ela estrala geralmente quando tu esterça muito as rodas , estacionar e tals . na reta é bem difiicil. agora cambio acho que não tem nada haver .

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra falar a vdd não entendo muito não , mais pelo que tu disse é quase certeza que é homocinética , troca ela inteira , ela estrala geralmente quando tu esterça muito as rodas , estacionar e tals . na reta é bem difiicil. agora cambio acho que não tem nada haver .

Po valeu cara, acabei de gastar 3000 no carro e ainda não ficou bom... mas ta blza, vou ver a verba pra trocar essa outra parte da homocinética =\

E se não resolver xD hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Po valeu cara, acabei de gastar 3000 no carro e ainda não ficou bom... mas ta blza, vou ver a verba pra trocar essa outra parte da homocinética =\

E se não resolver xD hahahaha

leva em outro lugar , se for a homocinética qualquer mecânico , ve se é ou não . mais pelo que tu falou ai , acredito ser sim .

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um corsa, mas do modelo antigo. O meu dava umas pancadas secas, que não foram resolvidos com a troca da caixa de direção.

Bem, resumindo, é uma folga numa articulação da barra de direção, que liga o volante à caixa. Veja se não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

rachou algo, investigação minuciosa no elevacar

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

rachou algo, investigação minuciosa no elevacar

Já tive uma Pickup Corsa que rachou o lugar onde é parafusada a caixa de direção. Teve que desmontar tudo e soldar com oxigênio. Veja a possibilidade que o Fernando falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Investigar isso em um mecânico de confiança...

Homocinética até onde sei não sente estralar no pedal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...