Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

matheusczo

2 x Hd 3000 para 4 Kaos 600

Recommended Posts

Postado em

Amigo antes de tudo você precisa ver a questão da impedância, 6 eros em paralelo a impedância vai cair pra menos de 1 ohm :/ tem que ver se da pra ligar em série depois paralelo, mesmo assim 3 krms seria pouco pra eles sendo que não vai conseguir casar e vai render ainda menos pega um 5krms

Postado em

Amigo antes de tudo você precisa ver a questão da impedância, 6 eros em paralelo a impedância vai cair pra menos de 1 ohm :/ tem que ver se da pra ligar em série depois paralelo, mesmo assim 3 krms seria pouco pra eles sendo que não vai conseguir casar e vai render ainda menos pega um 5krms

Nao podia por questões financeiras mas hj fui la e troquei meu HD por um SD5000k, Acho que agora empurra né?

Encomedei 2 d 250x e 2 d220ti para a voz tambem sera que fica legal essa mistura de fenolico e TI?

Quero tirar o maximo de rendimento desses bixinhos.

Abçs!

Postado em

Nao podia por questões financeiras mas hj fui la e troquei meu HD por um SD5000k, Acho que agora empurra né?

Encomedei 2 d 250x e 2 d220ti para a voz tambem sera que fica legal essa mistura de fenolico e TI?

Quero tirar o maximo de rendimento desses bixinhos.

Abçs!

nãoooo mistura fenólico com TI [^].... ou uma ou outra... :legal:
Postado em

Bom pessoal, acabei fazendo diferente comprei 4x OVS600 da Oversound, vou apostar na eficiência dos bichinhos.

A oversound me mandou um projeto de 80hz de sintonia sera que toca legal?

Abçs!

Postado em

Gostei muito destes, similar ao teu veja no video 3:30 tocando musica a 60Hz... parece até que dá um subzinho rsrs

YT link /watch?v=od8bkd2RJb0

Postado em

Gostei muito destes, similar ao teu veja no video 3:30 tocando musica a 60Hz... parece até que dá um subzinho rsrs

YT link /watch?v=od8bkd2RJb0

Pois é um dos videos que me fez optar por eles foi este.

Não obtive resposta da oversound ainda na questão de projeto para os 4 queria alguma coisa em torno de 78~80hz.

Quinta feira entra em estoque eles na loja, e na sexta o cara ja me despacha.

Att;

Postado em

Amigo pode misturar TI + fenolica sim cortando corretamente suave tem alguns users que misturam driver de 2 e dizem ter uma boa resposta o segredo ta no corte

Postado em

Galera, o Set mudou inteiro, par ajudar na divulgação e venda dos produtos Spyder adquiridos por meu amigo que monta som pra mim, resolvemos por 4 Kaos 600RMS, porem ele so tinha o modelo 4 ohms em casa, então para não precisar comprar outro modulo e sobrar o meu HD3000 que é 2 ohms qual a solução?

Peguei mais um HD3000 2ohms agora o sistema sera independente, cada 2 falantes em um modulo.

Segunda o som toca e eu posto o video.

Abçs!

Postado em

Rafa o indicado seria o dobro da potência, por ex. Um sub de 1000 rms aplicar 2000 rms e assim por diante, para o sub dar tudo que promete, e claro tem que saber regular se não dependendo dos sub vai pro saco

Postado em

Fala galera, beleza?

Então o som ficou pronto, tocando muito um amigo meu tem 4 ultravox 650 com 2x hd3000 do mesmo jeito que o meu e colocamos lado a lado, a diferença é absurda toca bem mais que o Ultra 650.

Agora estou com um problema sério nos drivers e tw, de inicio estava usando 4 x Spyder Dvr200 de 100wrms 8ohms + 2 x Selenium ST200 8ohms. A ligação esta assim, Uma corneta e um tw em um bridge, e as outras duas cornetas em outro bridge, o modulo que empurra a voz é um explosound Xm 1600,4 o problema é que ja queimei as 4 Dvr200 + 4 D200 Selenium e os 2 St200 :(

To cortando a voz no JFA X4 de 1500hz ~ 20khz os Twitter estão com capacitor.

Segue uma foto do som, ainda faltam fazer as laterais e o chão com o logo da loja em 3D na cor prata.

Amanha posto um video. Abçs!

1451595_623397504391183_1078098176_n.jpg

Por dentro, ainda falta organizar os fios tambem.

999415_623709587693308_2099157554_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...