Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fuscopi

Kenwood KMM-100U - Reproduz FLAC!

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Alguém conhece esse player. Segundo consta no site da Kenwood, ele reproduz FLAC!

Confesso que achei que era erro, mas no manual confirma a leitura de FLAC.

O que acham?

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KMM-100U

"

"Media Player compatível com os formatos WMA, MP3, WAV e FLAC. Com Entrada USB e Auxiliar frontais e Controle remoto."

Postado em

Um player básico com o sonhado Flac, vai entender.

Tem mais dois modelos desse player, todos com 1 par de RCA :(

[]'s

Me deixa com a impressão de essa H.U. ser "cobaia". Se funcionar os caras jogam nos modelos mais TOP

Postado em

ué, um player simples não pode ter qualidade? rsrs

kenwood é assim, na questão do audio "bruto" ela normalmente tem boa qualidade, é sua marca, já funções vai depender do seu bolso, tem modelos para todo mundo.

Concordo... só acho estranho o FLAC estar disponível apenas neste modelo... E não na linha Excelon, por exemplo.

Postado em

Vendo a rodo esse player aqui na loja, como básico, não tem nem perto dos recursos do concorrente dele de preço, o pioneer mvh 158ui, mas realmente lê FLAC e eu prefiro o kenwood, tanto pelo estilo, como audio, apesar de ter muito menos recursos q o pioneer 158ui

Postado em

E se percebe diferença reproduzindo FLAC e MP3?

Se não mostrar diferença, de que adianta?

E falo isso me referindo a um set de entrada, pq de nada adianta gastar 200 pila num player e 20mil no resto do set pra poder conseguir perceber diferenças

Postado em

Bom, comprei um.

Assim que chegar, posto fotos e impressões iniciais.

Esse vai para o carro da minha mãe. Tirar o toca-cd original... vamos ver como se sai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...