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Rodrigo Lima

Problema com estabilidade - Classic 2010

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Estou com problemas ao dirigir meu Classic 2010. De uns tempos pra cá, estou sentindo que a estabilidade do carro não está legal. Para ir e vir do trabalho durante a semana, pego estrada e quando atinjo velocidades de 100km\h adiante, sinto como o carro fica leve demais, a sensação que tenho é que as rajadas de vento poderiam tirar o carro de rota.

O que pode ser: alinhamento, suspensão, pneus ou o conjunto todo?

Os pneus já estou pensando em trocar mesmo, meu carro tá com uns 52.000km rodados...

 

Agradeço a ajuda.

Editado por Rodrigo Lima

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Estou com problemas ao dirigir meu Classic 2010. De uns tempos pra cá, estou sentindo que a estabilidade do carro não está legal. Para ir e vir do trabalho durante a semana, pego estrada e quando atinjo velocidades de 100km\h adiante, sinto como o carro fica leve demais, a sensação que tenho é que as rajadas de vento poderiam tirar o carro de rota.

O que pode ser: alinhamento, suspensão, pneus ou o conjunto todo?

Os pneus já estou pensando em trocar mesmo, meu carro tá com uns 52.000km rodados...

 

Agradeço a ajuda.

 

Amortecedores, buchas, terminais e articulações de direção... tudo isto deixa o carro "solto" na pista.

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Amortecedores, buchas, terminais e articulações de direção... tudo isto deixa o carro "solto" na pista.

além do próprio alinhamento da suspensão, cambagem, convergência, etc

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Obrigado pela ajuda... vou correr atrás do alinhamento, se os problemas não pararem vou partir para os amortecedores, já que pela km do carro já pede para dar uma mexida neles.

Caso eu venha a trocar, recomendam alguma marca boa de amortecedores? (não precisa ser nada esportivo, gosto do carro mais original mesmo).

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Obrigado pela ajuda... vou correr atrás do alinhamento, se os problemas não pararem vou partir para os amortecedores, já que pela km do carro já pede para dar uma mexida neles.

Caso eu venha a trocar, recomendam alguma marca boa de amortecedores? (não precisa ser nada esportivo, gosto do carro mais original mesmo).

Os originais mesmo.

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Os amortecedores originais são baratos, então vale a pena investir neles.

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Os originais mesmo.

 

Pois é, qual a marca deles? Pergunto por que se for ver na concessionária, vai sair mais caro.

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Pois é, qual a marca deles? Pergunto por que se for ver na concessionária, vai sair mais caro.

mais facil vc levar num mecanico , de confiança ele verifica tudo pra você o que for preciso trocar ele troca . as vezes pode ser apenas os amortecedores ou pode ser muito mais coisas .

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Amortecedor pode usar monroe ou cofap que é o fornecedor original.

 

Antes de tudo iria numa boa oficina fazer uma geral pra ver o que precisa.

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Editado por artsompb

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O Classic é muito leve, então fica mais susceptível a essas rajadas de vento. O meu eu vendi com 120.000 km e com os amortecedores originais e ele não estava solto assim não.

 

[]´s

Crawling Chaos

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