Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
kikiN

ENCONTRO AUTOFORUM.COM.BR GOIANIA-GO

Recommended Posts

Vou chegar la, to muito curioso pra ver os Power Vox tocando, vai ter alguem usando PV esse domingo?

Depende do Lucasgyn, se ele desenrolar noiz ouve os PV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desisto dessápo***, ja tem um pessoal que não vai, vou largar de mão, boto fé que nem vai rolar nada hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal: Povo deixou morrer mesmo né, fazer o que. Pelo menos aproveitamos e continuamos aprovitando,montando nossos sons... :+1 Editado por Linguiça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kikin, marca pra sabado que acho que fica melhor pra galera ir, pode parar não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia. vcs tao fracos demais. eu nem tenho som e la nem tinha cerveja pra tomar... e mesmo assim eu ia rs

Editado por Fernandosonzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq qé o mundo hein!?

 

até esses dias tinha sujeito estendendo fio dum carro no outro pra aferir alternador importado,

tirando amplificador (ca unha) dum SET pra tocar no outro, trocando sub recém-reformado e pondo no 12,

desamassando cone de falante gringo, comendo doritos com chorume de capacitor, já teve até A Moda do Lacerda,

acha até cachorro em vídeo dos encontro, já fui de moto brrráaba só pra zuar msm; e hoje tão tudo FRACO, sem futuro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq qé o mundo hein!?

 

até esses dias tinha sujeito estendendo fio dum carro no outro pra aferir alternador importado,

tirando amplificador (ca unha) dum SET pra tocar no outro, trocando sub recém-reformado e pondo no 12,

desamassando cone de falante gringo, comendo doritos com chorume de capacitor, já teve até A Moda do Lacerda,

acha até cachorro em vídeo dos encontro, já fui de moto brrráaba só pra zuar msm; e hoje tão tudo FRACO, sem futuro..

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa disso tudo é do kikin, quem mandou ele desmontar os 4 kickers. O povo só ia la pra ver esse som kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, agora que vi que tem encontro em gyn, voces desanima?

Mas blz, vou ficar de butuca, assim que voltar eu vou tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iaê, diss q vai ter Riunião este sábado agora,

se forem msm eu levo um Projeto duma Blazer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse como levar o caixotao aki seria baum , pra vcs sentirem o q é um trio goiano de verdade e bem montado,uheuhe.

<<<<<-------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, comecei a acompanhar o tópico agora e estou a espera de novos encontros para poder participar, aqui na minha cidade ( Jaraguá GO ) ta parado o som automotivo e meu carro só fica guardado.

Muita gente ai em Goiânia usam os Vox Sound ???

 

Foto da minha Montana com 32 Vox Sound 6" polegadas 150W Rms cada

 

3t8z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae , pessoal aki costuma usar Mid (vox sound, PV, Eros ,selenium) de 8 polegadas... de 6' eu particulamente nunca vi.

 

Bem diferente o seu, mas gostei viu :legal: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...