Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
kikiN

ENCONTRO AUTOFORUM.COM.BR GOIANIA-GO

Recommended Posts

Próxima data: 02/11/2013

Local: Praça Tamandaré (parte debaixo, no Pão de Açúcar) às 15:30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa ultima quinta(feriado), eu, Lucas e o Devassa, nos encontramos na praça Tamandaré, o local é muito bom, e quase não tem movimento por la, alterei o local do próximo encontro pra lá, ja que estamos nos adequando a um local que seja bom para todos, de frente a praça, tem o pão de açúcar, onde da pra comprar o que comer e beber. Valeu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prévias?? Novidade sobre os SETs, Testes e etc..?

 

No Gol acabei de instalar um Kit TEAC CS655 no lugar dos Bravox 60B, melhorando a definição mas sob equalização,

e estou para substitiuir a alimentação com uma Batt XS Power 120A + MegaCap SSL 20F (enrolado com os barramentos).

 

Também estou com a idéia de ir buscar 3 P3D2-10 a US$125 cada, ou 1 Kicker Solo-Baric S15L74 por US$330 no Py,

é o que tá tendo por lá conforme as respostas por email dos vendedores. (Audium, Senki, Mega, CentroPioneer/PioneerInter).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P3 do novo? Se for, corre!

 

Ouvi 2 P3 de 12" desses novos e o sub é um lixo, mesmo em caixa grande só tocava de 40hz pra cima. Paine desce mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MegaCap paguei US$49 numa promo da Mega,

quanto aos New P3, eu já tinha lido comentário assim do Gledson, até citei nos encontros, confirmado então, Bomba!

 

E ele tem boas specs:

Fs 26Hz

Qts 0.49

Vas 27l

Xmax 15mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado mesmo para sábado as 15h30 na pça Tamandaré?

 

Ta confirmado sim, é certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero saber é dos PV singular que bate plural de Páine, vão tá funcionando até sábado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão sim. Pelo menos 2 de 15" no meu carro e 4 de 12" no do Devassa, ambos de 500wrms. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima data: 02/11/2013

 

Local: Posto Shell Avenida T9 c/ Avenida Mutirão às 15:30

 

Eu e ninguem lembrou da feira da LUA né? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima data: 02/11/2013

 

Local: Posto Shell Avenida T9 c/ Avenida Mutirão às 15:30

 

Eu e ninguem lembrou da feira da LUA né? pasmafaute

 

Verdade, kikin. Pra ser na praça tamandaré tinha que ser no domingo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só 1 coisa a declarar: Pppppega os pevê. [^]

 

PV tá bruto assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SPL do Yan tá bão! mesmo com ele inventando desculpa de bateria. !PV Approved!

 

os de 15" tb apareceram nas baixas, embora à baixa potência, testados numa RS1600D a 2Ohms;

pode subir essa potência rotulada de 500w pra bem mais que o dobro, estão suportando uma Banda 3.5kw.

 

-

 

no mais, foi descoberto (sepá flagrado em filmagens) o problema dos novos Páine, ñ trincam encima mas estouram embaixo do cone, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que chegar em bsb, e pegar uma conexão melhor, eu vou subir os vídeos que fiz, infelizmente não filmei o pionné do Redin trincado por baixo, mas peguei o exato momento que ele começa a descontrolar o cone...

 

Lucas qual o modelo dos PV do carro do Yan para colocar na descrição do vídeo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver, como eu disse pro kikin, nao fui tive que ir pra roca e só voltei de noitao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PV tá bruto assim?

Sim, ta bruto. É feio pra carai,pequeno,ninguém da nada quando vê mas quando põe pra tocar... [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ta bruto. É feio pra carai,pequeno,ninguém da nada quando vê mas quando põe pra tocar... [^]

 

Qual modelo você tá? Tava com um de testes do Lucas e ele é bruto não é bonito mas o conjunto magnético dele é fo**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...