Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kikiN

ENCONTRO AUTOFORUM.COM.BR GOIANIA-GO

Recommended Posts

Postado em

oq qé o mundo hein!?

até esses dias tinha sujeito estendendo fio dum carro no outro pra aferir alternador importado,

tirando amplificador (ca unha) dum SET pra tocar no outro, trocando sub recém-reformado e pondo no 12,

desamassando cone de falante gringo, comendo doritos com chorume de capacitor, já teve até A Moda do Lacerda,

acha até cachorro em vídeo dos encontro, já fui de moto brrráaba só pra zuar msm; e hoje tão tudo FRACO, sem futuro..

Postado em

oq qé o mundo hein!?

até esses dias tinha sujeito estendendo fio dum carro no outro pra aferir alternador importado,

tirando amplificador (ca unha) dum SET pra tocar no outro, trocando sub recém-reformado e pondo no 12,

desamassando cone de falante gringo, comendo doritos com chorume de capacitor, já teve até A Moda do Lacerda,

acha até cachorro em vídeo dos encontro, já fui de moto brrráaba só pra zuar msm; e hoje tão tudo FRACO, sem futuro..

:+1

Postado em

Bom dia pessoal, comecei a acompanhar o tópico agora e estou a espera de novos encontros para poder participar, aqui na minha cidade ( Jaraguá GO ) ta parado o som automotivo e meu carro só fica guardado.

Muita gente ai em Goiânia usam os Vox Sound ???

Foto da minha Montana com 32 Vox Sound 6" polegadas 150W Rms cada

3t8z.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...