Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kikiN

ENCONTRO AUTOFORUM.COM.BR GOIANIA-GO

Recommended Posts

Postado em

Nao sei o porque da descriminação com os aros inferiores !

Enviado do meu XT920

Moss ele ta te inchendo o saco o-o- o-o- o-o- ...

Tem dessa não...

'' Entrada:

400g de Ruffles ñ Perecido + umas latrinha de cerveja ''

Postado em (editado)

kkkkkkkk tenso ein, tem que ser barão pra encontrar com esses caras... tenho meu humilde som de churrasco e catha com os parceiro, e meus pequenos aros 16, a nave já teve as 20 mas se ficou 24hrs no carro foi muito, gosto do meu carango e aquelas 20 raspando a lata deu dó, quando ia passar lombada então ou buraco ate levantava a bunda do assento pra ver se o carro ficava mais maneiro pra não raspar, kk já levantava automático sem querer.. Mas tbm detalhe.. off-set 8,5 pra astra não rola neh, mas foi as que apareceu e achei que ia dar, acho que é pra golf essa medida ae e olha lá se n for 8,0 porque astra o certo é 7,5

Editado por pedro_gyn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...