Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vitortac

PROJETO MALA VW BORA

Recommended Posts

Blz galera!!!

Estou montando novamente o som do meu bora.

Equipamentos

- 2 Tornados 15'' 1100wrms

- 2 kromus 10'' de 350wrms

- 6 drivers d250x (mala)

- 2 drivers d250x (pra dentro)

- módulos: roadstar earthquake 5000wrms, banda ice 800wrms, 2 soundigital de 400wrms

- 1 mega capacitor de 20 farad

- 1 crossover jfa 500hz a 1500hz

- 1 bateria oxhi bass 450ah

- 1 pioneer 6080ub com 7 bandas de equalização

- cabos de 35mm, 12mm.

Minha primeira preocupação é com a caixa dos tornados, quero que o grave seja agressivo e não sei que tipo de medidas da caixa uso.

Se alguém puder me ajudar com a caixa agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor peça a algum ADM mudar seu projeto para a área de Trio. Acredito que mais fácil de obter respostas as suas dúvidas.

Com certeza lá achara gênios do Trio Elétrico. Abraço e boa sorte com seu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ,eu tenho um vw polo ,que tem a abertura da mala igual a do bora ,e te digo que vai ser um sacrifício colocar 2 de 15,a caixa correta não vai entrar :(

Compartilhar este post

Link para o post

- 2 drivers d250x (pra dentro)

:blink: :blink: :blink:

6 D250X pra fora sem tweeter, e duas viradas para dentro NAAAAAAAAAAAAAO :pirou::banghead:o:unsure:

-Corta pra mim, corta pra mim ...

-é isso mesmo Marcelo Resende o cara vai por 8 d250x sem tweeter para acompanhar 2 tornados, e te falo mais nao satisfeito ele vai por 2 viradas para dentro

-Mas isso é absurdo minha gente!

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

sem zuera agora n poe essas d250x viradas para dentro nao, troca elas por 2 tweeters 4 destas acompanhariam muito bem. Eu tinha um tornado de 15 achei o rendimento legal com caixa 67l sintonizada em 60hz

Compartilhar este post

Link para o post

por que tanta de 250 x? coloca 2 driver de 2 que ficara muito melhor , 2 twiter e pronto . exemplo d 405 , tem uns modelo da eros , oversound .

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

por que tanta de 250 x? coloca 2 driver de 2 que ficara muito melhor , 2 twiter e pronto . exemplo d 405 , tem uns modelo da eros , oversound .

:+1 ou se nao quer por tweeter poe logo um driver de titânio ja que vc ja tem medio grave sai mais barato fica mais forte com mais qualidade fica mais bonito do que aquele visual carregado de cornetas, corneta p dentro corneta pra fora fio pra todo lado [o_] adoro simplicidade to ate querendo me dispor de alguns itens (vide minha assinatura)

PS poxa cara o carro é um bora merece ser respeitado eu te proibo de por corneta virada pra dentro kkk zuera so pra descontrair boa sorte no mais ai pode contar

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tirar essa penca de corneta e tweeter e botar uma ETD 7200 bem alimentada.. toca mais e com mais qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tirar essa penca de corneta e tweeter e botar uma ETD 7200 bem alimentada.. toca mais e com mais qualidade!

segue o cabloco que esse entende muito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso, qualquer pessoa que ouviu, tem noção!

Ti versus fenólico é 90% questão de gosto. Mas inevitavelmente um driver de duas polegadas toca fácil por 4~6 de uma polegada, com mais qualidade e mais força.

Fora que uma penca de driver, pra ser calado por alguém com 2x d405, é osso! Pra galera que não entende, vai ver ele chegando com seis, outro com duas.. e o de duas calando o som dele facin!

Compartilhar este post

Link para o post

segue o cabloco que esse entende muito

Mas isso, qualquer pessoa que ouviu, tem noção!

http://www.youtube.com/watch?v=fvMomAyhpvA

Ti versus fenólico é 90% questão de gosto. Mas inevitavelmente um driver de duas polegadas toca fácil por 4~6 de uma polegada, com mais qualidade e mais força.

Fora que uma penca de driver, pra ser calado por alguém com 2x d405, é osso! Pra galera que não entende, vai ver ele chegando com seis, outro com duas.. e o de duas calando o som dele facin!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...