Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Mais uma da Hyundai!

Recommended Posts

é pra concorrer com a Blazer..

Vera Cruz top era vendida a R$ 130 mil, mudou o modelo e foi pra R$ 180 mil. [^]

Mas nem a Trailblazer Diesel consegue ser tão cara, a gasolina é R$ 136 mil.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

68k ele fica praticamente no mesmo preço do Cruze Sport LT automático ou seja fica dentro do mercado, o Golf neste valor e o Bravo não são automáticos o que para muito gente é imprescindível.

Não tem como comparar Golf, I30, Cruze, Bravo... nem preço pq existe vários anos luz entre eles.

Golf e Focus = Projetos modernos, motores de injeção direta, cambios de dupla embreagem, aço de ultra resistencia, suspensão traseira multlink etc etc.

Bravo = Cambio Trancologic, plataforma do Stilo, motor antigo de MiniCooper 1.6 arrombado pra 1.8 (sem direito a retifica). Mas o plasticão textura imitando fibra de carbono do painel agrada junto com a versão Wolverine.

I30 = Sempre foi BMW wanna be, parece Hb20, tem motor de Hb20, cambio auto comum, eixo de torção, alem da Caoa como cereja de bolo.

Cruze = Calcule a agilidade e consumo de 1436kg puxados pelos 140cv@6300rpm! é só andar com motor cheio com cambio auto comum, eixo de torção etc. Mas vai ganhar o MyLink!

Quem só vê preço vai acabar sustentando essas marcas. Menos pior o 308 com motor Minto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que a Caoa se fo**, por isso que não tá vendendo, nem seis meses de carro lançado e me manda outro motor? Vá td pra pqp e pros burros que compraram, to babo :pirou::vts

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceridade? O cara que compra um equus tem que levar uma surra de gato morto ate ele miar hauahauahuahaua pagar R$400 mil em um hyundai? E ainda com cara de xing ling? Na boa? O cara eh mto sem nocao... Pior que consegui ver 1 na rua e ri muito mais que ri de um dono de veloster... Eueheueheueheje

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Eu acho um carro bonito.

Mas pra competir com as montadoras premium de tradição teria que ficar abaixo deles.

O estilo lembra as mercedes grandonas e os lexus de alguns anos atrás.

A cada Equus vendido a CAOA deve pagar a unidade vendida e comprar mais 2, pelo preço que vendem.

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto da kia e hyundai. nao gosto é dos preços praticados pela CAOA.

Eu acho o veloster lindo, por exemplo, mas o motor é péssimo...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Tambem gosto da KIA e Hyundai. So nao gosto da KIA Brasil e Hyundai Brasil... Isso de CAOA ser o bicho papao, e as marcas serem santas eu nao engulo. Estao arranhado a imagem deles, e nao fazem nada para impedir, logo sao conviventes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como comparar Golf, I30, Cruze, Bravo... nem preço pq existe vários anos luz entre eles.

Golf e Focus = Projetos modernos, motores de injeção direta, cambios de dupla embreagem, aço de ultra resistencia, suspensão traseira multlink etc etc.

Bravo = Cambio Trancologic, plataforma do Stilo, motor antigo de MiniCooper 1.6 arrombado pra 1.8 (sem direito a retifica). Mas o plasticão textura imitando fibra de carbono do painel agrada junto com a versão Wolverine.

I30 = Sempre foi BMW wanna be, parece Hb20, tem motor de Hb20, cambio auto comum, eixo de torção, alem da Caoa como cereja de bolo.

Cruze = Calcule a agilidade e consumo de 1436kg puxados pelos 140cv@6300rpm! é só andar com motor cheio com cambio auto comum, eixo de torção etc. Mas vai ganhar o MyLink!

Quem só vê preço vai acabar sustentando essas marcas. Menos pior o 308 com motor Minto.

Faço das suas palavras as minhas!

Eu disse mais ou menos a mesma coisa lá no finado tópico do Focus e só faltaram jogar pedra em mim!

Golf e Focus estão no mesmo nível, patamar ou seja lá o que for sim. Nego diz que o Golf é superior ao Focus mas não tem cabeça pra pensar que a discurssão aqui é sobre o carro por completo e não só preço.

*Fanboy da golfera entrando pra rebater em 3,2,1

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem gosto da KIA e Hyundai. So nao gosto da KIA Brasil e Hyundai Brasil... Isso de CAOA ser o bicho papao, e as marcas serem santas eu nao engulo. Estao arranhado a imagem deles, e nao fazem nada para impedir, logo sao conviventes.

Enquanto o $$$ entrar beleza, quando os preços não colam e não vende a Hyundai mãe fica brava. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o $$$ entrar beleza, quando os preços não colam e não vende a Hyundai mãe fica brava. :vts

Fica naaada... Desde quanto tem essa motanha russa de preços por aqui? Faz tempo essa politica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mota,

Eu tenho preconceito com hyundai e kia, tento, tento, mas não me convenço de que valem a pena comprar. Talvez pense dessa forma por culpa do marketing mentiroso deles, no qual eles tentam vender um Hyundai como uma marca premium, e não é! Eles acham que são uma grife, como audi, bmw e mercedes e muitos proprietários vendem esta ilusão a falar dos próprios carros.

Não me lembro da Kia fazer propaganda falsa... A Hyundai sim mentia pra caramba. Aliás, se ela quiser colocar a marca como premium, ela pode, só não deveria colar. A GM vende o Prisma como Sport Sedan, né! :vts

por isso que na minha garagem tenho um x6 e uma merc slk..

gran turismo 5 é o melhor jogo do play3

E o Azera continua não sendo premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um Hyundai Genesis na rua, é o fim dos tempos. O carro parece um Accord bombado super tiozão style. E custa uma fortuna.

Mas pra compensar logo depois passou um Volvo V40, que é isso velho, muito bonito, matou a pau. Gostei demais.

Ai fiquei pensando, como é que alguém compra uma aberração da Hyundai com tanto carro melhor e mais barato a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um carro bonito.

Mas pra competir com as montadoras premium de tradição teria que ficar abaixo deles.

O estilo lembra as mercedes grandonas e os lexus de alguns anos atrás.

A cada Equus vendido a CAOA deve pagar a unidade vendida e comprar mais 2, pelo preço que vendem.

:pirou:

Eh bonito, mas enjoa rápido... Vc não consegue ficar com esse carro por 2 anos, principalmente o interior cheio de cor, azul, verde, etc... Acaba ficando cansativo visualmente. Por isso que prefiro o sóbrio das alemãs premium...

Mas abaju, concordo contigo que o estilo "lembra", mas não tem o estilo das premium hehehehe :legal:

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho um, mas pelas fotos não deve nada à nenhuma montadora.

Não achei nada extravagante também, bem sóbrio o interior, bem diferente dos modelos comuns tipo sonata, elantra...

2014-hyundai-equus_100423705_l.jpg

2014-Hyundai-Equus-rear-three-quarters.jpg

2014-Hyundai-Equus-interior.jpg

hyundai-equus-2014-oficial-20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro na Hyundai perto de casa, uns tempos atrás, era 350 mil reais.

350 mil num Hyundai ??

THE ZOERA NEVER ENDS!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um Hyundai Genesis na rua, é o fim dos tempos. O carro parece um Accord bombado super tiozão style. E custa uma fortuna.

Mas pra compensar logo depois passou um Volvo V40, que é isso velho, muito bonito, matou a pau. Gostei demais.

Ai fiquei pensando, como é que alguém compra uma aberração da Hyundai com tanto carro melhor e mais barato a disposição.

Explicação de dois médicos que trabalham comigo que já foram clientes de Audi e BMW. Um tem um Azera e o outro um Sonata.

1º) Descrição: por mais q o senso somum ache bonito, importado, caro e talz não é um BMW ou Mercedes, sendo assim chama menos atenção, a maioria das pessoas ve um BMW ou Mercedes por mais que custe abaixo de 100.000 acha que o cara é milionário, enquanto uns corrrem atrás desse status outros fogem dele.

2º) Tem uma ccs Hyundai na cidade há tempos que é só elogio e que são bons de negócio, ninguém reclama do atendimento, não era CAOA era Dimas, agora parece que virou CAOA. Segundo eles, nas ccs BMW das cidades vizinhas vc é tratado como mais um comprador de uma BMW de entrada, na da Hyundai é como se vc tivesse comprando um Jaguar, só falta os caras te paga uma chupeta.

3º) Por mais que os caras tenham condições de manter um carro de alto nível eles prezam mto o valor menor do seguro, das revisões e a garantia de 05 anos frente as alemãs.

Se concordo com eles ??? Sim, se compraria um korea frente a um alemão??? Não. Pq???? Pq eu gosto de carro e é meu lazer. Pra maioria da população é apenas um meio de transporte e pra alguns um jeito de se aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão: se você tem muito dinheiro compre um carro coreano, se você tem muito dinheiro e gosta de carro compre um carro alemão. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro na Hyundai perto de casa, uns tempos atrás, era 350 mil reais.

350 mil num Hyundai ??

THE ZOERA NEVER ENDS!

Por esse pensamento que não acho certo manter uma linha premium e uma comum dentro da mesma marca.

Nem o visual dos dois segmentos é parecido.

Explicação de dois médicos que trabalham comigo que já foram clientes de Audi e BMW. Um tem um Azera e o outro um Sonata.

1º) Descrição: por mais q o senso somum ache bonito, importado, caro e talz não é um BMW ou Mercedes, sendo assim chama menos atenção, a maioria das pessoas ve um BMW ou Mercedes por mais que custe abaixo de 100.000 acha que o cara é milionário, enquanto uns corrrem atrás desse status outros fogem dele.

2º) Tem uma ccs Hyundai na cidade há tempos que é só elogio e que são bons de negócio, ninguém reclama do atendimento, não era CAOA era Dimas, agora parece que virou CAOA. Segundo eles, nas ccs BMW das cidades vizinhas vc é tratado como mais um comprador de uma BMW de entrada, na da Hyundai é como se vc tivesse comprando um Jaguar, só falta os caras te paga uma chupeta.

3º) Por mais que os caras tenham condições de manter um carro de alto nível eles prezam mto o valor menor do seguro, das revisões e a garantia de 05 anos frente as alemãs.

Se concordo com eles ??? Sim, se compraria um korea frente a um alemão??? Não. Pq???? Pq eu gosto de carro e é meu lazer. Pra maioria da população é apenas um meio de transporte e pra alguns um jeito de se aparecer.

Entendo, mas não compactuo da mesma opinião. Um BMW vai muito além de querer aparecer.

Conclusão: se você tem muito dinheiro compre um carro coreano, se você tem muito dinheiro e gosta de carro compre um carro alemão. [¨]

Pódi ser uma kombi lest edichon ?

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Ah como eu gostaria de acessar esse forum antes de comprar o sonata à 1 ano atrás... só infelicidade, e pior é que as pessoas acham o carro o máximo. Essa porr* ja vai ter que trocar o forro do teto pela 3 vez, ou 4 não lembro agora.

Editado por Marcos Pinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

A Hyundai queria fazer uma marca diferente para o Equus, como Infiniti, Lexus, Acura, etc...

Por questões de custos operacionais, mantiveram com Hyundai mesmo.

Enfim, óbvio que o Equus tem muito mais qualidade que um Hyundai "normal". O carro é, fora do Brasil, uma opção barata para um carro de luxo.

...e olha que não faz feio entre Classe Ss, série 7s e A8s da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

A Hyundai queria fazer uma marca diferente para o Equus, como Infiniti, Lexus, Acura, etc...

Enfim, óbvio que o Equus tem muito mais qualidade que um Hyundai "normal". O carro é, fora do Brasil, uma opção barata para um carro de luxo.

pessoal pega no pé por causa da marca.. mas ele parece ser muito bem acabado..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal pega no pé por causa da marca.. mas ele parece ser muito bem acabado..

É bem acabado, sim. Já vi na CSS Hyundai nos Emirados e não condiz com os demais da linha deles, nem mesmo com SantaFé ou Veracruz.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo casao, so que aqui no BR ele custa R$400 mil, ai eh froidz, ne? Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não tenho um, mas pelas fotos não deve nada à nenhuma montadora.

Eita... olha as perolas surgindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita... olha as perolas surgindo!

Já viu o carro pessoalmente??? Melhor, já viu OS CARROS que eu citei pessoalmente??

Já leu QUALQUER coisa a respeito do Equus ou se deu o trabalho de pesquisar antes de julgar opiniões dos outros??

Caso a resposta seja não, saiba, então, que a versão mais completa do Equus custa menos que a versão de entrada de qualquer concorrente da classe, fora do Brasil.

CLARO que os materiais e refinamento do carro não são da mesma qualidade, mas a PERCEPÇÃO de qualidade e potência bruta (é um V8 5.0 de 430cv) fazem o carro ser interessante, no preço que ele é oferecido.

A Hyundai é uma empresa monstro que faz de lápis a super cargueiros. No setor automotivo, está trilhando o caminho que a Toyota já andou, lá pelos anos 70/80. Ela ainda está no começo e tem muito a melhorar, mas já é muito competitiva em muitos segmentos, a despeito de como a CAOA a representa no Brasil - lembrando que o mundo inteiro não é só o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...