Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabiobastos20v

Amplificador qual comprar?

Recommended Posts

Pessoal atualmente tenho instalado num corsa hatch:

Cd player: Sony 4007 bt

Amplificador :SD 400.4

Sub: NAR sw2 180 rms

Kit: NAR VR 65.01

Cabos rca:Knunconceptz krista 4 canais

Quero trocar o amplificador e não sei qual seria melhor entre estes:

DAT 4100

Audiophonic 800.4

Fosgate prime 300.4

Aceito opiniões e sugestões de amplificadores 4 canais na faixa de R$500,00,quem souber indica ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho, 1º lugar a procurar deve ser nos classificados, a menos que queira novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, 1º lugar a procurar deve ser nos classificados, a menos que queira novo.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Fuçando no mercado livre achei o DAT 4100 por R$299,00 na WAG CAR,liguei pra ele para obter informações e ele disse que tinha o produto em estoque e é envio imediato além de frete grátis,estou quase comprando.Minha duvida é entre ele e o Fosgate prime 300.4.

Tô quase morrendo de duvida e ansiedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio estou na mesma dúvida, vi o mesmo anúncio no ML e vi o R300 na loja da N.A.R, se você chegar a uma conclusão, posta ae.. Abç!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. Também vi o anúncio, mas não me empolguei. O DAT tem um preço atraente, e pelo valor anunciado a balança custo X benefício pesa. Aguardo novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o DAT e retirei hoje na loja, assim que instalar (Vai demorar, pois o carro está batido) posto aqui a minha opnião.

Fabio, acho que todos citados são bons, mas o preço do DAT está muito bom (Quase preço de SD ou Taramps) mesmo sem ouvir apostaria nele.

OBS. Tenho um Fosgate R500-1 sem dúvida um grande amp. mas acho os produtos da Fosgate um pouco caro e o tamanho chega a incomodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o DAT e retirei hoje na loja, assim que instalar (Vai demorar, pois o carro está batido) posto aqui a minha opnião.

Fabio, acho que todos citados são bons, mas o preço do DAT está muito bom (Quase preço de SD ou Taramps) mesmo sem ouvir apostaria nele.

OBS. Tenho um Fosgate R500-1 sem dúvida um grande amp. mas acho os produtos da Fosgate um pouco caro e o tamanho chega a incomodar.

Enviei MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Então,ontem fi em uma loja para tirar o SD 400.4,e me deparei com o DAT 4100 com preço atraente R$499,00,depois de uma boa conversa consegui levar o mesmo por R$350,00 então comprei e instalei de antemão gostei do acabamento dos bornes e tamanho do bichinho instalei e gostei do som bem melhor que o SD 400.4,mais dinâmico e mais limpo além de um grave bem encorpado.Vou refazer as regulagens e depois posto fotos e conclusão final.

Compartilhar este post

Link para o post

Então,ontem fi em uma loja para tirar o SD 400.4,e me deparei com o DAT 4100 com preço atraente R$499,00,depois de uma boa conversa consegui levar o mesmo por R$350,00 então comprei e instalei de antemão gostei do acabamento dos bornes e tamanho do bichinho instalei e gostei do som bem melhor que o SD 400.4,mais dinâmico e mais limpo além de um grave bem encorpado.Vou refazer as regulagens e depois posto fotos e conclusão final.

Bom, duas compras em alguns dias, ficamos no aguardo pra sair mais informações sobre a qualidade dos mesmos. Boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Como havia falado, pelo preço que se aproxima dos class D, sem dúvida o DAT vale a pena, mas pra quem pode gastar uma $ a mais, vai de Hertz ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas com o meu DAT 4100,está tendo interferência pois toda vez que o carro esta ligado e em movimento o som fica oscilando as vezes só toca um lado as vezes só toca o outro nessa brincadeira um mid bass do meu kit foi pro saco.Acredito que sábado poderei ir na loja que comprei pra rever a instalação e tentar descobrir onde tá o defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação do modulo foi feito numa lateral, e não pude ver que os terminais do RCA estava encostando no cilindro do GNV e estava forçando nas entradas RCA do modulo causando mau contato e interferência.E o corte da saida do kit estava em full por isso passava grave para o kit o que gerou distorção e queima do mid bass do kit.Estou em duvidas agora que mid comprar o cs2 ou o cs3 da NAR

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, testei o DAT 4100 esse final de semana, gostei muito do amplificador, apesar dos poucos rms, ele é muito mais forte que o T400x4 que eu tinha, a qualidade é boa, só achei os agudos exagerados, mas corte no player e já elvis... Recomendo!

Fabio eu ficaria com a série 3 da N.A.R, é top! Mas isso depende do seu bolso, N.A.R é N.A.R

Compartilhar este post

Link para o post

Gerinho, vai rolar um vídeo? O Fabio gravou um e ficou bem legal, da pra ter uma idéia, parcial, de como esta o set. Mais um contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a diferença de consumo de um ab pra um d de 400w(suponha por ex o dat 4100 e o t400x4 citados aqui) é grande? Dá pra usar tranquilo um dat 4100 sem trocar a bateria ou algo similar? Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a diferença de consumo de um ab pra um d de 400w(suponha por ex o dat 4100 e o t400x4 citados aqui) é grande? Dá pra usar tranquilo um dat 4100 sem trocar a bateria ou algo similar? Valeu

Até da mas com isso o sinal sonoro fica mais "sujo", se der pra entender classe d tem menos qualidade do que classe ab em termos de amplificação de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida o AB tem mais qualidade, se puder investir um pouco mais no amp vai sentir a diferença...

Quando sai do meu punch para o Mcintosh a diferença foi gritante!

Olha q ambos são AB, mas o pré do mc é infinitamente mais bem construído!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei de fosgate, mas essa linha prime não me agradou muito. É linha de entrada, se não tiver um preço atraente, não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...