Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

felipego

Upgrade no Cabo Speaker. Canare 4s8 x 4s11 x Audioquest FLX Slip 14/2

Recommended Posts

Postado em

Galera, vou aproveitar que meu pai vai dar uma passada nos EUA, e vou mandar entregar no hotel dele um pedaço do cabo speaker para usar no midbass e no subwoofer.

No meu carro, está tudo o Chord Leyline, melhorou muito no agudo, no entanto nos graves é bem fraquinho esse cabo...

estou tendo que reforçar muito o grave pelo player... ( +3db em 50hz e +3db em 63hz )

To em dúvida entre esses 3 cabos...

Canare 4s8 0,65 dollares o FOOT - Total de 10 metros - 21 dollares + frete

Canare 4s11 1,22 dollares o FOOT - Total de 10 Metros = 40 dollares + frete

Audioquest FLX Slip 14/2 - Sendo vendido 50 foot apenas ( 16 metros ) = 50 dollares frete gratis

Meu cabo RCA é um Technoise TZ para o Tweeter e Midbass e para o Subwoofer é um Monster Cable de 2canais, não sei o modelo, meu pai trouxe dos EUA à muito tempo.

Postado em

Eu só usaria cqbo de 4 vias se tivesse uma forma boa de fazer a fixação onde vai ser usado, senão pode ser mais complicação que solução

não entendi a respeito da fixação cristiano... Porque? ele é dificil de mexer?

obs: Como você regula o T.A nesse seu sistema ai com o Galaxy S3 + Behringer UCA? hehehe

Postado em

Não é fácil conseguir fixar duas pernas por polo no sub

Não tem conector que se co siga usar, soldar pode ficar pouco resistente

Que TA?

Negócio aqui é bruto! Só tem os cortes dos amps disponíveis e deu! Kkkkk

Postado em

Galera, vou aproveitar que meu pai vai dar uma passada nos EUA, e vou mandar entregar no hotel dele um pedaço do cabo speaker para usar no midbass e no subwoofer.

Não quer aproveitar e trazer uns 10mts de 4s6 não? :vts

Postado em

Eu precisava é achar um jeito de trazer grandes quantidades de cabo para vender... Quero ver se meu pai vai topar de trazer o cabo para mim na mala sem encher o saco hehehe

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Postado em

Eu precisava é achar um jeito de trazer grandes quantidades de cabo para vender... Quero ver se meu pai vai topar de trazer o cabo para mim na mala sem encher o saco hehehe

kkkkk... paga pra ele a viagem que ele traz pra vc... haahhaha...

Seguinte, coloca ai na lista um Belden 10 ou 12 awg. Pelo que andei lendo são muito bons para médio-grave. Aqui usarei para o midbass e midrange... E o preço é bastante convidativo...

• Upvote 1
Postado em

Tenho Belden 1585a pros TW... ouvi dizer que são bons mesmo, ainda não instalei

Fui comprar o 4s6 pros mids e não tinha, o negócio é achar uns Belden 5000u 12 awg, alguém sabe onde encontrar?

Postado em

Tenho Belden 1585a pros TW... ouvi dizer que são bons mesmo, ainda não instalei

Fui comprar o 4s6 pros mids e não tinha, o negócio é achar uns Belden 5000u 12 awg, alguém sabe onde encontrar?

Já achei :vts

Postado em

Eu uso os Canare 4S8 e os cabos são pesados paca! Avise seu pai disso para não ter surpresas.

[]´s

Crawling Chaos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...