Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Peixada

Caixa de qualidade para o al to falante 2 vias da Pioneer Ts-g172ci

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eai galera vou comprar o alto falante 2 vias da Pioneer ts-g172ci porque tem uma resposta de frequencia MUITO boa (26 Hz A 38.000 Hz) acompanha uma tela bonitinha e tal.

A questão é como eu faço a caixa para ele? No site da Pioneer quase não tem informação sobre ele, não encontro os parametros thiele-smalls em lugar nenhum. Vou colocar as informações que eu consegui.

 

*Potência Máxima - 280W

*Potência de entrada nominal RMS - 45W

*Resposta em frequência - 26 Hz A 38.000 Hz

*Sensibilidade (1W/1M) - 89 Db

*Impedância - 4 Ohms

*Frequência de ressonância - 79 Hz

*Frequência de crossover - 4.200 Hz

 

O som sera instalado no meu quarto pra escutar muito rap, hip-hop e eletronica.

As perguntas principais são:

Qual o volume da caixa?

Qual o diametro e comprimento do duto?

 

Desde já obrigado galera.

Editado por Peixada
Postado em

não compre um falante apenas pela resposta de frequencia.. Um falante consegue descer bem ate uma frequencia proxima a sua fs, que no caso desse pionner (fs = 79hz) tocaria no máximo (forçando e muito o falante) até 70hz. pra curti um rap e eletronica ele te "quebra um galho", mas pra curti hip-hop complica

Postado em

não compre um falante apenas pela resposta de frequencia.. Um falante consegue descer bem ate uma frequencia proxima a sua fs, que no caso desse pionner (fs = 79hz) tocaria no máximo (forçando e muito o falante) até 70hz. pra curti um rap e eletronica ele te "quebra um galho", mas pra curti hip-hop complica

 

Eu vou instalar junto um subwoofer da pioneer tambem ts-w303r

Postado em

Você já tem o sub ou pretende comprar? qual o seu objetivo com o som? spl, qualidade, os dois, pancadao...

 

um som potente e de qualidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...