Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Peixada

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Denon Avr-3803
    Pioneer TS-W303R
    Pioneer Ts-g172ci
  • Tuning
    Eu não tenho carro, faço parte do fórum por causa da parte de som, tenho um Home-theater no meu quarto.
  • Nome Completo Real
    Thales Ferro

Profile Information

  • Cidade/UF
    rio de janeiro
  1. Vamos galeraaaaa, só fala eu saber o volume da caixa, o diâmetro do duto e o comprimento do duto pra eu fazer essa caixa. Com os parâmetros que tem no site do fabricante não dá pra fazer no winisd?
  2. Era essa aqui, não tinha grave NENHUM http://bimg1.mlstatic.com/conjunto-technics-sa-290-rs-t20-sh8028-sl-l20-sb-g210b_MLB-F-4158965989_042013.jpg
  3. Então galera, quero trocar o som do meu quarto, tinha uma caixa MUITO antiga da technics, até que resolvi adicionar mais grave comprei 2 subwoofers spyder street e refiz as caixas de som para ficarem grandes e adaptadas aos subwoofers (utilizando as medidas que vinham no manual, fiz uma caixa selada porque arrumar um duto seria dificil pra mim. a parte em madeira eu mesmo fiz na oficina do meu pai). Recentemente fui ao exterior e comprei um pioneer ts-w303r. vou comprar uma placa amplificadora pra ele (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510841807-placa-montada-amplificador-200w-rms-tda7294-_JM)e "montar um subwoofer ativo" mas o tópico não é sobre ele ainda. Vou vou vender as caixas de som, que são muito grandes para o meu quarto,a um preço de banana para qualquer um comprar. e investir no amplificador do sub. Eu quero montar essas caixinhas porque serão bem menores e ainda terei grave com o sub da pioneer, mas não tenho nehuma medida para montar as caixas do bravox. Os especialistas em winisd poderiam me ajudar? O site informa alguns parametros, eu mesmo faria mas não sei o que esses parametros significam. segue o link do fabricante:http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=266 Desde já obrigado.
  4. Eu vou instalar junto um subwoofer da pioneer tambem ts-w303r
  5. Eai galera vou comprar o alto falante 2 vias da Pioneer ts-g172ci porque tem uma resposta de frequencia MUITO boa (26 Hz A 38.000 Hz) acompanha uma tela bonitinha e tal. A questão é como eu faço a caixa para ele? No site da Pioneer quase não tem informação sobre ele, não encontro os parametros thiele-smalls em lugar nenhum. Vou colocar as informações que eu consegui. *Potência Máxima - 280W *Potência de entrada nominal RMS - 45W *Resposta em frequência - 26 Hz A 38.000 Hz *Sensibilidade (1W/1M) - 89 Db *Impedância - 4 Ohms *Frequência de ressonância - 79 Hz *Frequência de crossover - 4.200 Hz O som sera instalado no meu quarto pra escutar muito rap, hip-hop e eletronica. As perguntas principais são: Qual o volume da caixa? Qual o diametro e comprimento do duto? Desde já obrigado galera.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...