Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
.Eduardo

Projeto custo x benefício (4x Eros 312LC)

Recommended Posts

Top top, muito caprichada a montagem!

Esperando o resultado pra resolver meu set kkkk

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vc curtiu?

Com essas caixas da eros ficou muito seco ou toca de tudo?

Abçs!

Cara eu curti sim! Pelo fato do meu cross só ter os cortes 40, 50, 80, 120 eu não posso variar tanto as frequencias. Em 50HZ toca um grave legal, porém não da pra dar aquele esporro.

Em 80hz que é como está no video também dá um som bacana mas com um grave bem mais seco.

Até agora tocou uns pancadão, sertanejo e funk com uma sonoridade muito bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu curti sim! Pelo fato do meu cross só ter os cortes 40, 50, 80, 120 eu não posso variar tanto as frequencias. Em 50HZ toca um grave legal, porém não da pra dar aquele esporro.

Em 80hz que é como está no video também dá um som bacana mas com um grave bem mais seco.

Até agora tocou uns pancadão, sertanejo e funk com uma sonoridade muito bacana.

Hmm, certo acho que vou neles mesmo, peguei um SD5000 vou montar 6.

A proposito que cross vc usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, certo acho que vou neles mesmo, peguei um SD5000 vou montar 6.

A proposito que cross vc usa?

Uso o JFAx3

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to querendo montar um trio tambem, mas nao sei quais falantes pegar.. Eu queria algum q redesse um bom grave interno tambem; o que voce me diz desses eros pra som interno?? Fica muito seco?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to querendo montar um trio tambem, mas nao sei quais falantes pegar.. Eu queria algum q redesse um bom grave interno tambem; o que voce me diz desses eros pra som interno?? Fica muito seco?

Depende, se você ficar um caixa com a frequência menor que a minha vai tocar muito pra dentro! (Tente usar um cross que tenha um corte em 60HZ)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se você ficar um caixa com a frequência menor que a minha vai tocar muito pra dentro! (Tente usar um cross que tenha um corte em 60HZ)

A eros me mandou projeto sintonizado em 84,4hz, pelo que vi esse seu esta em 100hz não é?

No projeto não veio quebras de canto na caixa mas vou fazer mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma caixa sintonizada nos 50hz entao? E o cross stx62 da stetson atenderia ao corte menor que 60hz? ( nao entendi muito bem essa parte )

Valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses eros 312lc são um ótimo custo x benéfico mesmo... Um colega meu tem 4 em um taramps ta2000 com a caixa do manual cortado em 63hz pelo cross crx4 da taramps e toca muito bem vários estilos como sertanejo, funk, pancadao... Pra dentro também não faz feio, tocam bem mesmo, tocando hip hop nem parece woofer :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A eros me mandou projeto sintonizado em 84,4hz, pelo que vi esse seu esta em 100hz não é?

No projeto não veio quebras de canto na caixa mas vou fazer mesmo assim.

Não calculei precisamente em quantos hz tá a minha caixa, mas eu acho que esteja berando os 80 ~ 90

Uma caixa sintonizada nos 50hz entao? E o cross stx62 da stetson atenderia ao corte menor que 60hz? ( nao entendi muito bem essa parte )

Valeuu!

Acho que pode aumentar um pouco a sintoniza dessa caixa, deixar em 60 ou 70HZ e regular o corte mas baixo pelo cross, porque quando você quiser tocar mais pra fora as caixas vão ajudar bastante...

Editado por .Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aee Chará,

Mt bem feita a caixa . :legal:

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aee Chará,

Mt bem feita a caixa . :legal:

Valeu, ainda falta um acabamento, mas assim que fazer eu posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...