Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
stiven

Bridge do SD400.4 da quantos Rms a 8 ohms

Recommended Posts

Boas

Estou dando uma incrementada no meu som, pois comecei a fazer anuncio de rua, e n ta muito legal nao.

Set

2 eros sds 815

taramps hd 3000

sd 400.4

2 d250x

2 st200

2 oversound 450w10

Estou de atras de 1 drive TI bom, que na hora que for fazer anuncio tenha um ótimo rendimento, e também que de mais qualidade no meu trio.

Pensei no Oversound DTI 9950 150W RMS pelo fato de poder cortar mais baixo. A questão é, como ira se comportar em uma bridge do sd400.4 que da 4 ohms, será que tem perigo de queimar o drive ou o sd? Quantos RMS o sd mandara pro drive?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manual, que é bom.. nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...