Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

DS3 1.6THP (MINTO) vs Golf 1.4 TSi

Recommended Posts

Resumo da história: Rapha quer ver o Noise putinho.

Basta ele dirigir meu lifan! Ele fica puto rapido, rapido! Hauahauahauahuahau :vts :vts :vts

Resumo: o DS3 não eh nada daquilo que o noise ou amigo dele falam. Eh ate pior que o um mero golf 1.4TSi que eh um carro "normal" (consumo, frenagem, preço, retomada, desempenho), mas ganha no 0-100km/h e na velocidade final, mas claro, Anda somente 3s atras do Audi S3. Mesmo sendo um IXXXPORTIVO, tendo + motor, menor peso e etc hauahauahauahuahauahaua

Klb, fu eh um fdp! Hauahauahuahaua :vts :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, hipocrisia rola solta.

Utilizam qualquer argumento, quando a 4Rodas fala contra, é mentira, revista ruim e tal...

Agora quando fala a favor, é mil maravilhas, tá tudo certo e é isso aí mesmo.

Resumo da história: Rapha quer ver o Noise putinho.

Até pq, e se o Golf custar menos, andar igual e consumir menos, o que isto importa EXATAMENTE?

Carro não se resume apenas a estes números.

Pourrrra Kleber!

Um carro andando igual, consumindo menos e mais barato não é um puta negócio?

Ah não ser que você goste de sofrer, é claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pourrrra Kleber!

Um carro andando igual, consumindo menos e mais barato não é um puta negócio?

Ah não ser que você goste de sofrer, é claro...

Se ele anda um pouco mais, ele anda mais. O resto é comportamento dinâmico, ítens de conveniência, gosto pessoal... vai muito mais do que apenas consumo, preço e 0-100 parecido. Até porque o 0-100 pode ser igual e na hora de ANDAR, um deles ser MUITO MAIS elástico e disposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Noise meu amor,

Estamos falando de carplace e dados que "seriam mais confiáveis", esquecendo a má fama da 4 rodas.

Se pegar esses R$12 mil e 5 reais de diferença entre um 1.4TSi e um DS3 e investir somente 500 euros no 1.4TSi ja era! O DS3 come poeira hauahauahauahauahua

Olha o consumo do DS3 usando gasolina BOUA... 47mpg

http://www.topgear.com/uk/citroen/ds3/spec/18879#performance

Noise,

Tu paga a original! Hahahahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele anda um pouco mais, ele anda mais. O resto é comportamento dinâmico, ítens de conveniência, gosto pessoal... vai muito mais do que apenas consumo, preço e 0-100 parecido. Até porque o 0-100 pode ser igual e na hora de ANDAR, um deles ser MUITO MAIS elástico e disposto.

Ok, legal, e o que esse andar mais vai mudar em nossas vidas, pegando trânsito todo dia? Parar no farol e se matar no farol-a-farol contra um gol box?

Itens de série nem preciso falar, a lista de equipamentos de ambos os carros falam por si própria.

O 0~100 é parecido, e na hora de andar, nas retomadas, andam junto, vai depender do braço... Mesmo tendo menos potência e não sendo criado pra ser um esportivo de verdade. (Isso não se aplica ao GTi)

A questão do gosto não tem como discutir, há pessoas que compram o carro pela emoção, e outras pela razão, e o que eu acho que debatemos aqui, é a compra mais racional, que nesse caso, o Golf julga-se superior, por N motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, legal, e o que esse andar mais vai mudar em nossas vidas, pegando trânsito todo dia? Parar no farol e se matar no farol-a-farol contra um gol box?

Itens de série nem preciso falar, a lista de equipamentos de ambos os carros falam por si própria.

O 0~100 é parecido, e na hora de andar, nas retomadas, andam junto, vai depender do braço... Mesmo tendo menos potência e não sendo criado pra ser um esportivo de verdade. (Isso não se aplica ao GTi)

A questão do gosto não tem como discutir, há pessoas que compram o carro pela emoção, e outras pela razão, e o que eu acho que debatemos aqui, é a compra mais racional, que nesse caso, o Golf julga-se superior, por N motivos.

Cara, COMPRA RACIONAL?

QUEM compra "racionalmente"? Queridón, isto não existe!

Se for falar em compra racional, ou você anda de fusca, ou anda de Mille. PONTO. Se precisa de carregar peso, vai andar na picape mais barata possível. Gostar da aparência, da motorização e etc não é racionalidade. É emoção.

Quanto ao carro, desempenho não é 0-100. Pega um Mille, 55cv, torque menor que o celta VHC do mesmo ano, peso parecido, e leva pro trânsito... o mille huMILLE o Celta, e ainda consome menos. Em um comparativo o VHC ainda consegue andar um teco a mais até o top speed, mas não pula na frente, e dependendo do peloto ainda toma bucha.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do krebis: O ds3 toma bucha de mille fire e celta vhc, custa mais 12 mil e 5 reais e ainda sofre para andar na frente do 1.4TSi.... Massssss, anda na frente de wrx, sti, evo x, fusca tsi, golf gti e jetta tsi e anda 3s atras do audi S3 :vts :vts

Hauahauahauahauahuaahuahaua

Eu SI DIVIRTU NESSE FORUM! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, mostrei os números dos testes no tópico do golf, que antes tinha 178cv (e agora sumiram, viraram 140cvs) , e ele é mais de 1s mais lento que o ds3 no 0-100, anda junto com o c4 lounge thp (banheira), e em números de desempenho o carro é pica só pq consome menos e freia 1mt antes?

Não entendi esse Lacraia_4_Ass hahahaha

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

Cala boca tu so fala besteira! Hahahahah

Acelera em 1s a menos? Freia em 2m a menos, retoma em 2s a menos... E custa 12 mil e 5 reajs a menos! Ehhhh tu entende p ca*****! Fora o ar digital, susp traseira multilink, consumo RIDICULO E O MELHOR de tudo

NÃO EH ESPORTIVO! Nada disso conta ne?! Hauahauahauahauah

Dino/Roy, Vai colher soja vai! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Golf 1.4TSI fez 8,4s la fora com gasolina boa, aqui ta beirando os 9s!! É mais manco que o DS3 e ponto, qualquer ser racional sabe disso...

Rapha que gosta de causar e acreditar só em que lhe convêm!

E outra, esse 1.4TSI vai andar junto do focus, e os fanboy exagerados falando que o focus ia tomar um taco enorme...

Baita custo beneficio no valor sem opcionais, mais exageraram nos comentários vangloriando o mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

O ds3 custa 12 mil a mais, tem menos da metade dos opcionais, bebe mais s eh ESPORTIVO e anda 1s + rapido? Freia pior, retoma pior e ? Hahahahahahaha

Vc's sao muito fanlover! Pqp!

Ps: sou fanlover não, so quero tirar essa idiotice da cabeca de vc's e efetivamente mostrar que um carro "normal" anda PROPORCIONALMENTE mais que um dito ESPORTIVO...

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado que a categoria para brigar com o DS3 é o Fusca. O Golf é outro tipo de carro....

Compartilhar este post

Link para o post

Só que o número de Golf e DS3 são tão parecidos que estão colocando eles na disputa. Não tem como comparar DS3 com Fusca, o Fusca leva em tudo. No caso do Golf vc tem desempenho praticamente igual só que com muito mais acessórios, mais conforto, comodidade, espaço e etc e ainda custa bem menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Cirso,

Cala boca tu so fala besteira! Hahahahah

Acelera em 1s a menos? Freia em 2m a menos, retoma em 2s a menos... E custa 12 mil e 5 reajs a menos! Ehhhh tu entende p ca*****! Fora o ar digital, susp traseira multilink, consumo RIDICULO E O MELHOR de tudo

NÃO EH ESPORTIVO! Nada disso conta ne?! Hauahauahauahauah

Dino/Roy, Vai colher soja vai! :vts

EU que só falo besteira?

Uai Rapha_Brasil_123_Bass ( :vts), cadê os 178cv do golf e que ele iria espancar o ds3, em testes o fluence MT é 0,9s mais lento que o golf e consome mais, mas é mais confortável e espaçoso, e custa menos, então na sua lógica por apenas 2 critérios entendemos que o fluence é mais carro, e o c4 lounge é mais carro ainda mais :vts

Na real? Olha os números, O ds3 espancou o golf, é muita diferença de desempenho e o consumo, cá entre nós, não é fator limitante para esse público, esses km/l vão demorar para custarem a ponto do cara achar que não valeu a pena deixar o vw fanboys comer poeira :vts

Rapha_Brasil_123_Bass :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
O engraçado que a categoria para brigar com o DS3 é o Fusca. O Golf é outro tipo de carro....

Qto custa o fusca e qto custa o ds3?

Se preço não é critério (desempenho x real colocado) então põe o tjet e wrx tb

Podem até serem de categorias diferentes, mas quem Está comparando os dois faz horas é o próprio Lacraia_4_Ass, e nem vendo que o carro perdeu nos números ele muda de argumentos hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Qto custa o fusca e qto custa o ds3?

Se preço não é critério (desempenho x real colocado) então põe o tjet e wrx tb

Podem até serem de categorias diferentes, mas quem Está comparando os dois faz horas é o próprio Lacraia_4_Ass, e nem vendo que o carro perdeu nos números ele muda de argumentos hahaha

O Fusca manual é o mesmo valor.... Eu não cito o Tjet pois tenho o carro. O que posso dizer é que os 210/220 do vídeo eu alcanço com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou quebra a perna de todos aqui, vou filmar a spacefox de 0-100 em 5,7

Minutos [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Dino,

Sai do armário! Hauahauahauahau

Ds3 tem pior consumo, mais caro, anda SO 0,9s no 0-100km/h, pq no 0-80km/h eh igual, na retomada eh espancado, não tem nada de acessorio, suspensao de monza na traseira hauahauahauahau mas, anda mais que wrx, sti, fusca tsi, golf gti, jetta tsi e só 3s a menos que audi S3 :vts :vts :vts

Muita diferenca de desempenho?! Pera ai! No topico dos peugeot, o 0-100 não faz diferenca, e agora faz? Eh muita hipocrisia!

Na boa motta, eles querem ser enganados! So pode! Pqp! Um carro "normal", anda junto do ds3 (que eh esportivo), freia melhor, custa menos, tem MUITO MAIS EQUIPOS e o retardado do cirso lover so fala mer**! :vts pior eh vir falar que o

Ehhhh realmente, nego aqui eh mto fanboy! Hahahahahah

Cirso, vem no rio que deixo vc pegar no meu Teésséízão!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, COMPRA RACIONAL?

QUEM compra "racionalmente"? Queridón, isto não existe!

Se for falar em compra racional, ou você anda de fusca, ou anda de Mille. PONTO. Se precisa de carregar peso, vai andar na picape mais barata possível. Gostar da aparência, da motorização e etc não é racionalidade. É emoção.

Quanto ao carro, desempenho não é 0-100. Pega um Mille, 55cv, torque menor que o celta VHC do mesmo ano, peso parecido, e leva pro trânsito... o mille huMILLE o Celta, e ainda consome menos. Em um comparativo o VHC ainda consegue andar um teco a mais até o top speed, mas não pula na frente, e dependendo do peloto ainda toma bucha.

Como que não existe compra racional?

Não viaja... Você quer comprar um Mille com um carro de 70 mil reais? Isso é ser racional pra você?

Kleber, não seja insensato, vamos comparar carros de MESMA CATEGORIA, isso sim é ser racional.

Ou você acha um milionário andando de Mille racional, só pq é mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Não viaja... Você quer comprar um Mille com um carro de 70 mil reais? Isso é ser racional pra você?

Kleber, não seja insensato, vamos comparar carros de MESMA CATEGORIA, isso sim é ser racional.

Para alguns milionários que eu conheço, SIM, é super racional.

Pelo menos para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, o carro tem mais equipamentos, melhor acabamento, desempenho melhor no geral e custa menos. Difícil aceitar que é melhor negócio?

Nao dêem. bola pro Noise que ele anda inalando fumaça tóxica.

Compartilhar este post

Link para o post
Dino,

Sai do armário! Hauahauahauahau

Ds3 tem pior consumo, mais caro, anda SO 0,9s no 0-100km/h, pq no 0-80km/h eh igual, na retomada eh espancado, não tem nada de acessorio, suspensao de monza na traseira hauahauahauahau mas, anda mais que wrx, sti, fusca tsi, golf gti, jetta tsi e só 3s a menos que audi S3 :vts :vts :vts

Muita diferenca de desempenho?! Pera ai! No topico dos peugeot, o 0-100 não faz diferenca, e agora faz? Eh muita hipocrisia!

Na boa motta, eles querem ser enganados! So pode! Pqp! Um carro "normal", anda junto do ds3 (que eh esportivo), freia melhor, custa menos, tem MUITO MAIS EQUIPOS e o retardado do cirso lover so fala mer**! :vts pior eh vir falar que o

Ehhhh realmente, nego aqui eh mto fanboy! Hahahahahah

Cirso, vem no rio que deixo vc pegar no meu Teésséízão!

Olha os testes feitos pela 4rodas e compare, postei por aqui

Se acha mais de 1s de diferença no 0-100 pouca coisa, isso pra carros sub 9s, então o retardado é vc, ainda mais que vc disse que o golf tem mais de 20cvs a mais, como anda menos?

E como esse motor pica faz o carro andar menos que o lounge, mais barato inclusive?

Tenho até medo pegar seu tsi e acender o EPC do painel justo na minha mão, tô fora, seu lifan eu posso quebrar, porcaria por porcaria vamos quebrar o chinês, daí a gente vende pro Cy :vts

Mama eu Rapha_Brasil_123_Bass :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, o carro tem mais equipamentos, melhor acabamento, desempenho melhor no geral e custa menos. Difícil aceitar que é melhor negócio?

Nao dêem. bola pro Noise que ele anda inalando fumaça tóxica.

Eu acho que ele tá inalando muito nafta-querosene que sai do escapamento do DST......

Os fortes vão entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio, vc não entendeu nada mesmo... hauhauhauhauhauhauhau.

Compra RACIONAL é aquela que: Custa menos, consome menos e tem maior durabilidade para determinada função. Luxo não é função. Se a sua função é carregar 4 pessoas, o racional é sim um mille, independente de categoria. Banco de couro não é função.

Se você investe em LUXO, conforto e beleza, você não está usando um critério racional. Isto é errado? NÃO.

Pessoal aqui fala muito em "racional" sem nem saber o que é razão. Nosso consumo é regido por 3 fatores: DESEJO, NECESSIDADE E VONTADE. Racional é SÓ a necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...