Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Japonildo...

chegaram os TWs...ashauishuiashuaihsuausa

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, agora tenho um 2 pares de Tw Scan sobrando, um Sub Focal Polyglass, e um Midrange Focal Utopia, se eu comprar mais um Midbass, já formo outro Set....

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem par de tw sobrando? Mp

Tem...ashaiushaiushuia

o R2004/602000...é igual o seu só que de 3/4"

o japa achou que ia demorar um século e comprou outro par no brazil...ashuaishuiasiuahuisa

Compartilhar este post

Link para o post

To feliz pra kct!

hahahah, faço uma ideia man !!

lembro quando montei o classic com o krx3 e fiz os acabamentos de porta, colunas, a moldura da tela po***.... pqp !! muito bom quando ficamos satsfeitos com o trampo né man !!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara

Sensação de pagar uma por uma coisa muito bem feita!

Pra mim, moro em Londrina, vc não tem idéia das cagadas que fazem por aqui, hj estou muito puto e muito feliz!

Logo mais no desenrolar das coisas, uma questão que apareceu aqui, digamos, umas cagadas ao ver quando desmontei as colunas antigas e retirei os falantes, q prefiro não comentar exatamente o que foi, porque a coisa é muito feia, é o capeta e o demônio trepando....

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Japa postar as fotos de quando ele desmontou as antigas colunas voces choram...ahsuahsasuiasiua

coisa de louco mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

ESCUTEI O SOM DO JAPA...

Ficou um espetáculo, foco absurdo, agudos e medio grave bem difinidos, naturais, com aquele brilho lindo no TW que acompanha muito bem o set.

o midrange 12mu é um caso a parte, no mercado dificil ter um midrange para bater ele, a voz fica fenomenal...

Curto muito Johnny Cash e quando coloca para tocar pqp...fica coisa de outro mundo... Parece que ele ta ali cantando ao vivo de tão detalhado.

O Sub apesar de ser de doce toca demais, ele só não tem aquela "pegada" mais forte no SPL, mais é bem transparente e se mescla muito bem ao set.

acredito que se fosse o de 13" ficaria animal para o meu gosto.

mais ta show mesmo...digno de carro campeaonato.

As colunas pessoalmente ficaram lindas demais, parabens para o vagner que realmente manja muito.

Set fantástico, não tem mais o que mexer nele...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

E a visibilidade, dboa?

Essa eu sei responder...ashashauis

Ficaram com um volume bem grande...uns 2L mesmo.

Porem está com muito mais visibilidade que a coluna anterior.

Isso porque na anterior o cabra fez os esquipamentos muito pra cima...Nesta como ficaram mais rente o painel então melhorou muito na visibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Japa postar as fotos de quando ele desmontou as antigas colunas voces choram...ahsuahsasuiasiua

coisa de louco mesmo...

Ai ai ai.....nem me lembra....serviço porco! Isso porque deixei 1 mês e gastei mais de 6 mil de instalação viu.

Compartilhar este post

Link para o post

ESCUTEI O SOM DO JAPA...

Ficou um espetáculo, foco absurdo, agudos e medio grave bem difinidos, naturais, com aquele brilho lindo no TW que acompanha muito bem o set.

o midrange 12mu é um caso a parte, no mercado dificil ter um midrange para bater ele, a voz fica fenomenal...

Curto muito Johnny Cash e quando coloca para tocar pqp...fica coisa de outro mundo... Parece que ele ta ali cantando ao vivo de tão detalhado.

O Sub apesar de ser de doce toca demais, ele só não tem aquela "pegada" mais forte no SPL, mais é bem transparente e se mescla muito bem ao set.

acredito que se fosse o de 13" ficaria animal para o meu gosto.

mais ta show mesmo...digno de carro campeaonato.

As colunas pessoalmente ficaram lindas demais, parabens para o vagner que realmente manja muito.

Set fantástico, não tem mais o que mexer nele...rsrsrs

Se o 13" não exigisse tanta litragem, eu já teria comprado, na verdade, eu fechei....mas quando vi a litragem dei pra trás.

Compartilhar este post

Link para o post

E a visibilidade, dboa?

o Wagner é tão mestre, que mesmo com os midranges maiores que o utopia, ele conseguiu deixar a coluna menor e com mais visibilidade....

Compartilhar este post

Link para o post

coisa de louco mesmo...

Na verdade, pensei bem e vou postar sim!

Dá uma olhada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...