Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Vale a pena um P99 do que o 80prs+processador ou mesmo processador + h.u original?

Kra, sem sombra de dúvidas.

Só partiria p/OEM + processador em casos onde realmente não tem como tirar a HU original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só partiria p/OEM + processador em casos onde realmente não tem como tirar a HU original.

Valeu Alex....vou caçar um!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

posso te dizer que nem assim. O próximo carro terá o Hu original+ Hu clarion .tudo isso só pra não chegar nem perto de processador. Rsrsrsrsrsrsrs.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

posso te dizer que nem assim. O próximo carro terá o Hu original+ Hu clarion .tudo isso só pra não chegar nem perto de processador. Rsrsrsrsrsrsrs.

é uma boa ideia tbm...fo** é usar 2 players...ashauishuaisuiauis...ai ter que socar um no porta - luvas por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

O loco. Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o p99 controla um mini ipad igual ao ipod?

Quase certo que sim.

Todos os aparelhos da apple tem o "mesmo software" pra controlar os arquivos e tal. Desde o classic até o iphone.

Sem falar que o ipad (mini ou não) é um ipodão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase certo que sim.

Todos os aparelhos da apple tem o "mesmo software" pra controlar os arquivos e tal. Desde o classic até o iphone.

Sem falar que o ipad (mini ou não) é um ipodão.

Massa!! Empolguei pra pegar um mini agora....Conhece algum App que rode flac direto do mini ipad?

Compartilhar este post

Link para o post

Massa!! Empolguei pra pegar um mini agora....Conhece algum App que rode flac direto do mini ipad?

Vários.

Já tive o flac player, foi o primeiro a ser lançado, tanto que os outros não chamam flac player, tem sempre algo a mais no nome.

Mas depois da última atualização do iOS ficou bem instável esse app.

Agora estou usando um que chama Gold Ears. O nome é zuado, mas ele lê qualquer formato lossless e separa arquivos WAV ou FLAC que estajam todas as faixas juntas através do .CUE.

Ele lê até 24/192. No meu iPhone 4 arquivos muito pesados travam, mas no 4s que eu testei não trava. Nos equipamentos apple melhores creio que rode com bastante fluidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vários.

Já tive o flac player, foi o primeiro a ser lançado, tanto que os outros não chamam flac player, tem sempre algo a mais no nome.

Mas depois da última atualização do iOS ficou bem instável esse app.

Agora estou usando um que chama Gold Ears. O nome é zuado, mas ele lê qualquer formato lossless e separa arquivos WAV ou FLAC que estajam todas as faixas juntas através do .CUE.

Ele lê até 24/192. No meu iPhone 4 arquivos muito pesados travam, mas no 4s que eu testei não trava. Nos equipamentos apple melhores creio que rode com bastante fluidez.

Vou caças os apps.... e testar no 80 prs....tenho um ipad 4, já vai dar pra saber...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou caças os apps.... e testar no 80 prs....tenho um ipad 4, já vai dar pra saber...

Valeu!

Ah, mas tem um porém.

Nunca vi nada que consiga controlar as músicas PELO app. Só as músicas "normais", usando o app de música padrão, que não lê bosta nenhuma. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas tem um porém.

Nunca vi nada que consiga controlar as músicas PELO app. Só as músicas "normais", usando o app de música padrão, que não lê bosta nenhuma. :vts

Era isso que eu ia falar...para controlar as musicas pelo player, acho que não roda FLAC, porque ai o player deve pegar o software de audio nativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que eu ia falar...para controlar as musicas pelo player, acho que não roda FLAC, porque ai o player deve pegar o software de audio nativo.

Sim. É isso mesmo que acontece.

edit: apesar de que, depois que começou a rodar no Flac player você consegue adiantar, voltar e pausar pelo player. só não vai dar pra escolher e tal.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, fica meio inviável dae né, comprar um mini ipad só pra isso.

O que você pode fazer é convertar e usar em WAV pelo player nativo.

Aí tem controle total.

Creio que seja limitado, como o iphone, em 24/48 (pelo flac também).

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já converto tudo de flac pra wav....fica bom mesmo!

Assim os controles não ficam limitados.

Compartilhar este post

Link para o post

3 vias: Mids Brax Matrix 6.1, Midranges Brax Matrix 3.1 e Tw SS Illuminator.

Amplis: Genesis 5ch Series 3, falta mais 1 ampli.

H.U: Pioneer P99Rs, com 99% de probabilidade.

Subwoofer, Speaker Wires e RCas...sem definição.

Só a ansiedade que ta me dando nos nervos...

Compartilhar este post

Link para o post

www.redco.com

Olha os bulk cables e os conectores!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou querendo comprar uns cabos na Redco, se for pegar uma coisa lá, me avisa que a gente racha no frete. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se falta um amp e um sub, pense em um DLS A6, caso apareça. Ótimos graves aqui com o JL 12w3.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Japa...quando que o cabra vai enviar o 5ch Genesis?

vamos testar ele tocando o sub pra ver como que fica...

seu Alpine deve tocar muito bem com ele...visto que a sensibilidade é bem alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando se quiser um Genesis DA110 55w classe A para os TW... e so falar... Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...