Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Definiu o PM?

Cara, mais ou menos porque estou pensando em usar apenas dois amplis.

O PM do punto é pequeno né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amps no assoalho, caixa no encosto...e ta feito...

assim como era no 207

unico detalhe é fazer o rack para poder levantar...eu colocaria amortecedores...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mais ou menos porque estou pensando em usar apenas dois amplis.

O PM do punto é pequeno né?

Minúsculo! O meu não tem nada e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje Quarta-Feira dia 11/12.

Vou deixar internado o Punto para a instalação do Set.

Espero que fique bom, que eu tenha um resultado satisfatório, nem estou esperando que fique uma sonoridade mega blaster, kkkk, até porque os equips não permitem, mas garanto que investi muito tempo e dedicação na escolha dos equipamentos com a ajuda de muitos, posso dizer que tem uma porrada de parceiros que me ajudaram nisso.

Digo isso porque essa é a primeira vez que planejei realmente as coisas, comprei o melhor dentro do meu orçamento, muitos fariam escolhas diferentes, mas eu usei o conhecimento de muitos pra ter decidido o que comprar.

Espero que eu não veja erros de básicos de instalação, como já aconteceu comigo por várias e várias vezes, nem prezo por um acabamento espetacular, mas por algo bem feito, coisa que nunca tive, o Diego mesmo já viu cada coisa absurda que chega a dar medo.

Enfim, é isso ai!!!

To indo viajar amanha, e volto só no dia 30, até lá vou tentar ir atualizando algumas coisas aqui de onde eu estiver...

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique bom, que eu tenha um resultado satisfatório, nem estou esperando que fique uma sonoridade mega blaster, kkkk, até porque os equips não permitem, mas garanto que investi muito tempo e dedicação na escolha dos equipamentos com a ajuda de muitos, posso dizer que tem uma porrada de parceiros que me ajudaram nisso.

Digo isso porque essa é a primeira vez que planejei realmente as coisas, comprei o melhor dentro do meu orçamento, muitos fariam escolhas diferentes, mas eu usei o conhecimento de muitos pra ter decidido o que comprar.

Espero que eu não veja erros de básicos de instalação, como já aconteceu comigo por várias e várias vezes, nem prezo por um acabamento espetacular, mas por algo bem feito, coisa que nunca tive, o Diego mesmo já viu cada coisa absurda que chega a dar medo.

Enfim, é isso ai!!!

To indo viajar amanha, e volto só no dia 30, até lá vou tentar ir atualizando algumas coisas aqui de onde eu estiver...

Abs!

Amem !! :)

Agora e só curtir o role e quando voltar curtir o sonzinmothcafuckya !!!

Ai Sim !!!!

0/

(Mano, tbm nao vejo a hora de chegar logo o dia 18 !!! Ahuhauahuah to estressado ja vei :/ ) malz o desabafo! Kkkkkkkkkkk :P

Compartilhar este post

Link para o post

Amem !! :)

Agora e só curtir o role e quando voltar curtir o sonzinmothcafuckya !!!

Ai Sim !!!!

0/

(Mano, tbm nao vejo a hora de chegar logo o dia 18 !!! Ahuhauahuah to estressado ja vei :/ ) malz o desabafo! Kkkkkkkkkkk :P

O loco! Pode falar de boa ai!! kkkkk

To meio estressado tb, cara!

São anos e anos de carros que tive com os mais variados tipos de Set, e todos, digo todos os carros que eu tive, tinha erro de instalação e diversas cagadas e a a grana indo pro ralo!

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é isso ai!!!

Abs!

Fica em cima da equipe de instação, eu morro de medo de entregar material de tratamento acústico e nego colocar em qualquer lugar de qualquer jeito haushuashu

Imagina abrir a porta um dia e ver a manta israelita por baixo e a STP por cima haushaush

Boa sorte, espero que fique tudo ao seu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em cima da equipe de instação, eu morro de medo de entregar material de tratamento acústico e nego colocar em qualquer lugar de qualquer jeito haushuashu

Imagina abrir a porta um dia e ver a manta israelita por baixo e a STP por cima haushaush

Pra evitar esse tipo de erro, o certo é fazer um descritivo bem detalhado e entregar p/o instalador ir seguindo.

Fiz um qd entreguei o carro pro Wagner, se quiser, me passe teu e-mail que eu envio.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

hahhahaha... a manta israelita foi boa. Manta boa aquela murilo, eu vendi pra ele logo a mais grossa, 13mm, capaz do vidro não descer.. kkkk...

Mas a dica do Murilo é boa. No seu caso eu faria um texto completo de tudo que vc quer se seja feito, nos mínimos detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vão começar a mexer quando?

talvez fds eu passe por lá para observar o serviço...haha

Vize, dai não sei quando vão começar a montar, mas se der pra vc passar agradeço muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não estarei por aqui, vou estar viajando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra evitar esse tipo de erro, o certo é fazer um descritivo bem detalhado e entregar p/o instalador ir seguindo.

Fiz um qd entreguei o carro pro Wagner, se quiser, me passe teu e-mail que eu envio.

Abs!

hahhahaha... a manta israelita foi boa. Manta boa aquela murilo, eu vendi pra ele logo a mais grossa, 13mm, capaz do vidro não descer.. kkkk...

Mas a dica do Murilo é boa. No seu caso eu faria um texto completo de tudo que vc quer se seja feito, nos mínimos detalhes.

Por favor, me envie no mail: leonardo.okahara@gmail.com

Juliano, chique as espumas viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida que achei bem estranho do player P99 do Japa.

ele tem corte LP do TW...mais pra que diabos corte LP no tw??

ashauisuaihsua

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida que achei bem estranho do player P99 do Japa.

ele tem corte LP do TW...mais pra que diabos corte LP no tw??

ashauisuaihsua

No PXA tem também.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk... no Sigma do Nando não tem não. Assim que escolhe como tw ele não permite LP e fecha em 20khz.

Talvez seja para bem estar de cães e morcegos da vizinhança... hahhahaha....

Compartilhar este post

Link para o post

ah Japones, VSF!!!! kkkkk....

Aqui nem preciso dizer como tá, porque não mudou nada desde que escrevi no FB... kkk... ow cidade amaldiçoada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeee. Mas tá ruim aqui!!! Kkkkkk

Enviado do meu Sony Xperia Z1

Imagino!

Foi ver os "golfinhos"???? Deixou o café da manhã pra eles? Rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ver os golfinhos. Mas fui pela praia mesmo. Só na hora de voltar que tive que esperar até as 17:00h pra voltar esperando a maré baixar.

Enviado do meu Sony Xperia Z1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...