Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Voto no Classic 160gb.

:+1

Os classics 5 e 6 geração estão baratíssimos no Ebay. Aqui tenho um 5ª de 80gb que já está se enchendo... hahahha....

E já recomendo Sharepod e CopytransManager como softs para enviar as músicas pra ele. Esqueça o maldito Itunes... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os classics 5 e 6 geração estão baratíssimos no Ebay. Aqui tenho um 5ª de 80gb que já está se enchendo... hahahha....

E já recomendo Sharepod e CopytransManager como softs para enviar as músicas pra ele. Esqueça o maldito Itunes... hehehe...

IPOD pro carro o ideal é o classic mesmo...eu tenho um de 80gb tbm...quem tem muita musica mesmo...tudo em ALAC...e falta 16gb ainda pra encher...

160gb é muito exagero...ashauihsuiauisa

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero nada cara! hehe

Eu uso o de 160gb e já passei dos 80gb faz tempo! Hehehe... To na casa dos 120gb.

Sendo que eu tenho umas 1500 musicas em flac ou maior (+- 75gb) e mais umas 10000 musicas em MP3 (mais uns 50gb).

Devo escutar mensalmente umas 500 musicas diferentes, o que não justifica um iPod tao grande, mas tenho preguiça de ficar organizando musicas, colocando/tirando do iPod, por isso compensa, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

é, tem muita música lá que ouço muito raramente, mas mantenho porque as vezes posso querer escutar.

Mas o lance mesmo é playlist. Nesses programas faz-se rapidamente. A cada viagem tem uma playlist, que escolho para agradar a patroa e o filho tb (apesar que ele dorme 90% do trajeto... ahhahaha).

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, uma coisa de cada vez.....hahahahah....vou comprar o Ipod já sabendo do trampo que vai dar pra baixar as músicas, converter, copiar, afff...

Valeu pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

IPOD pro carro o ideal é o classic mesmo...eu tenho um de 80gb tbm...quem tem muita musica mesmo...tudo em ALAC...e falta 16gb ainda pra encher...

160gb é muito exagero...ashauihsuiauisa

Viu, viu....todo mundo falando que não é exagero! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero nada cara! hehe

Eu uso o de 160gb e já passei dos 80gb faz tempo! Hehehe... To na casa dos 120gb.

Sendo que eu tenho umas 1500 musicas em flac ou maior (+- 75gb) e mais umas 10000 musicas em MP3 (mais uns 50gb).

Devo escutar mensalmente umas 500 musicas diferentes, o que não justifica um iPod tao grande, mas tenho preguiça de ficar organizando musicas, colocando/tirando do iPod, por isso compensa, hehe.

Então, a preguiça vai bater forte na hora de colocar as músicas

Compartilhar este post

Link para o post

é, tem muita música lá que ouço muito raramente, mas mantenho porque as vezes posso querer escutar.

Mas o lance mesmo é playlist. Nesses programas faz-se rapidamente. A cada viagem tem uma playlist, que escolho para agradar a patroa e o filho tb (apesar que ele dorme 90% do trajeto... ahhahaha).

é fácil criar essas Playlists?

Compartilhar este post

Link para o post

é fácil criar essas Playlists?

facil d++

é igual no meu IPOD caraio...vc viu fiiiiiiiii...

só tem playlist hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um ipod de 160 g e outro de 32 g e ando com case de cd no carro ainda. Rsrsrsrsrsrsrsrs.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um ipod de 160 g e outro de 32 g e ando com case de cd no carro ainda. Rsrsrsrsrsrsrsrs.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Aff Maria!

Hahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos tempos de USB, com pendrive de 4gb cheio de MP3 320kbps já não escutava tudo as vezes... o-o-

Imagina vocês! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabe o que é?

É legal ter disponível ali no carro todas as músicas que gostamos, sem ficar selecionando!

Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando carregado com todas as músicas que gosto... em todos os estilos... e aperto o Random...

direto minha esposa..." que rádio legal..."

tadinha... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabe o que é?

É legal ter disponível ali no carro todas as músicas que gostamos, sem ficar selecionando!

Kkkkkkk

Eu sei...

Tanto é que tô com vontade de mais tarde pegar um ipod, de tanto que vocês falam nisso... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando carregado com todas as músicas que gosto... em todos os estilos... e aperto o Random...

direto minha esposa..." que rádio legal..."

tadinha... :vts

hahahahahahahahm sacanagem.

Mas vc vê, to selecionando umas músicas aqui, baixei tudo em FLAC e to convertendo pra Wav e colocando no pendrive de 16GB, não dá pra nada, vou ter que considerar um Ipod realmente grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei...

Tanto é que tô com vontade de mais tarde pegar um ipod, de tanto que vocês falam nisso... [^]

o Fórum contamina as pessoas.....kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei...

Hahaha...eu tinha um IPOD de 120gb...tinha desmontado o som porque vendi o carro e vendi o IPOD tbm...

montei o som de volta não aguentei 1 semana sem IPOD...fui obrigado a comprar outro...ashauisuahsiuasuia

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahahahm sacanagem.

Mas vc vê, to selecionando umas músicas aqui, baixei tudo em FLAC e to convertendo pra Wav e colocando no pendrive de 16GB, não dá pra nada, vou ter que considerar um Ipod realmente grande...

testa um HD externo USB...rss vai que dar certo...

Eu to ouvindo musica através do bluetooth e to pra te falar que a qualidade tá quase melhor que o CD... vou baixar um APP pra FLAC ou WAV e testar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

testa um HD externo USB...rss vai que dar certo...

Eu to ouvindo musica através do bluetooth e to pra te falar que a qualidade tá quase melhor que o CD... vou baixar um APP pra FLAC ou WAV e testar melhor...

Caramba. O Diego acabou de comentar comigo sobre o bluetooth, e disse a mesma coisa que vc!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba. O Diego acabou de comentar comigo sobre o bluetooth, e disse a mesma coisa que vc!

O celular fica no bolso... e eu controlo sussa pelo volante... sem fios e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...