Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Conheça as versões do Novo Focus

Recommended Posts

Postado em

O que nao da mesmo é pra falar de carros, onde se sentem ofendidos por falarmos do modelo que tem na garagem. Recentemente falei do que achei do 208 ao fazer TD, e quase tomo um tiro via wi-fi pelo Murillo. pasmafaute

Enquanto "torcerem" pra marcas ou "vaiarem" tmb, e levarem pro pessoal as criticas de um modelo, que por coincidencia é o seu, nao ha como debater sobre automoveis.

Muitas vezes consideramos um carro com CxB ruim, mas numa promoçao ou oportunidade, podemos adquiri-lo por ocasiao. Ou simplesmente aquele carro oferece algo em especifico ou algum atributo, que julgamos essencial, e os concorrentes nao oferecem. Nao precisam explicar se tem, e pq tem. Expor nossa vida pessoal so faz aumentar atritos desnecessarios.

Desculpa falar apos seus Posts Rick, mas nao é direcionado apenas pra voce. É que ocorre frequentemente por aqui, como citei do exemplo com o Murillo, e particularmente acho extremamente desnecessario levarem pra esse lado se sentindo ofendidos.

Esses dias eu disse aqui que nãos e pode falar bem do carro que tem que é crime hehehe

Eu mesmo comprei e melhor do melhor do mundo da Nissan, mais bonito carro já feito no México e não posso falar bem hehehehhe

Postado em

Após esse post do Cirso, penso eu...

Será que Ford e Honda não quebram também?

NAU PERA

Claro que quebram, assim como deu problemas nas embreagem dos civics até 2010 (e o dono gastava 700 paus para arrumar e voltava), problemas nos amortecedores traseiros dos civics, problemas nas caixas de direção dos primeiros lotes dos new fiesta, das válvulas termostáticas dos rocam, e por aí vai...

Mas qdo alguns falam, parece que Honda, VW e Toyota são inquebráveis, só dá pau em Ford, Peugeot e Fiat... [^]

Coitado do Rapha_4_ass,

Toda vez que se manifesta em algum post , a ala gay infanto juvenil denuncia ele :vts

EDIT; Antes que a ala gay diga que eu estou tornando públicas as denúncias aqui feitas (SporttCarBr) , informo QUE NÃO TENHO ACESSO as mesmas , pois sou moderador no Autosom .Beijos.

Coitado nada, o Cariocaxxx gosta de ser celebridade, é uma bicha exibida :vts

todo cambio pode dar problema.. infelizmente..

não é mérito nem desmérito das marcas..

ja vi da pug.. vw.. fiat.. ford.. todos darem problema..

Opa, claro

Todos dão

Inclusive os amados salvesalve DSG e os Imotion pica, esses últimos que custam 1/3 do valor do carro pra arrumar :banghead

Acho que agora sim, podemos voltar ao tópico nivelando que o carro em questão, não quebra nem mais nem menos que os concorrentes, mesmo qdo esses custam mais... toquemos o tópico :legal:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...