Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rogelson

Qual Módulo para 2 Pioneer 309 (s4)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Amigos éo seguinte !!

No momento uso a power one p/ 2 309.

Estou em duvida, qual módulo adquirir para meus 2 309 (S4), estou entre o banda ice 800 Rms 2 Ohms e a Ta-800D, os 2 são bons, se eu Optar pelo banda, ficaria bom ela da a potencia que fala ?

Ajuda..

galera vaaleo !

Editado por Rogelson
Postado em

Ae, beelez emanuel ?

então amigo, mais se eu colocar o banda, ficaria bom tbém, daria uma diferença grande do som do power one, eu posso optar sem medo ?

Postado em

Então doido ! rs

Sei que Taramps é melhor e tals, mais achei o banda um Ampli legal e com custo benificio bom msmo a taramps sendo melhor, e tbém uso só uma bateria de 95 Ap, pois muita gente falando que ela queima por falta de bateria, num sei se é vdd, me corrija se estiver errado !!

Postado em

Muito boa amigo, mande mp para o DAD, o Claudio eh super gente boa, e sai no preço da banda.

Se nao for de dad vá de banda mesmo, vc tem bateria auxiliar? Tem o bb4500d tambem...

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2

Postado em

doido !

Como se teve os banda, oq tem a dizer, toca forte mesmo ? tenho só uma bateria de 95Ap por enquanto, sera que fica legal mesmo assim pois naum uso som com carro parado !!

Postado em

por 455,00 e com frete grátis, não tem nada melhor no mercado nacional que o ICE 800.

vai de Banda sem medo!

Não tem nada melhor no mercado nacional em que sentido?

SQ?

SPL?

TRIO?

Não vejo isso tudo nos banda não, e olha que já tive vários.

Acho os Soundigital muito bons também.

Só não gosto muito dos produtos Stetsom, mas em relação a garantia eles dão show em todo mundo.

Postado em

Não tem nada melhor no mercado nacional em que sentido?

SQ?

SPL?

TRIO?

Não vejo isso tudo nos banda não, e olha que já tive vários.

Acho os Soundigital muito bons também.

Só não gosto muito dos produtos Stetsom, mas em relação a garantia eles dão show em todo mundo.

pra empurrar 2 309, imagino que seja um SPL o intuito do nosso colega... já ouvi um ICE 800 com 2 310 e o resultado foi bem satisfatório.

e nesse preço que tá o Banda, é quase impossível achar algum concorrente nacional.

Postado em

Olha eu tava ate esses dias tocando 2 309 com um fosgate t1500 que comprei do paulo a acho que vc tem que enfiar mais potencia nesses bixinhos ai que guenta muito o pau emm diria no minimo 1200w

Postado em
eu usava em 4 ohms que deve da uns mil e uns quebrados (w) no talo ele peidava!kkkkkkkk

No meu clarion eu tava mandando os 1590 hehe tenho ate um vídeo...

Dps posto

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2

Postado em

trocar o power one por ampli de 800wrms só vai dar diferença de consumo porque o fato do power one não ter o led clip vc aumenta o volume até um pouco antes do teu ouvido escutar a distorção, e o digital vai clipar e vc vai parar de dar ganho! c é pra trocar pelo menos um amp de 1000 a 1200wrms!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...