Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FELIPE85

Saveiro Cross Trio Goiano 16 subs. Opiniões por favor?

Recommended Posts

Valeu pela foto. É algo desse tipo mesmo que eu quero. Acho que não vou fazer as portas. Não queria perder os comandos de trava eletrica elétrica, retrovisor elétrico, apoio de braço....Quem sabe ate achegar a hora eu mude de idéia....

Isso dai e fácil de se resolver só passar para o painel os comandos do vidro elétrico, fica original compra os botões do gol g5 de vidro eletrico e faz a adaptação fiz assim no meu, as aberturas de portas eles colocam 2 automáticos para abrir por dentro.

Ou coloca os comandos no próprio forro de porta, com os automáticos pra abrir as portas por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 x 570,00 = 2.280,00 - 4 x 18" Tornados de 2200w RMS

Referência - http://produto.merca...nium-18sw3a-_JM

2 x 530,00 = 1.060,00 - 2 x 12" JBL MG 1400 -

Referência - http://produto.merca...0-watts-rms-_JM

4 x 379,00 = 1.516,00 - 4 x 2" Driver Eros ETD 7200 -

Referência - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514059840-driver-titanium-etd-7200-100rms-8-ohms-eros-frete-gratis-_JM

1 D-6000 (1 ohm) - 4 Tornados ..............................R$1435,00(sem cabo clip)

1D-3000(4 ohms) - 2 Mb .....................................R$740,00(sem cabo clip)

Referência - http://autoforum.com.br/topic/181276-vendo-dad-som-com-corpo-e-almaagora-os-preos-abaixaram/

Caixas estilo 1801 para os tornados

Para os MB, cornetadas

Te garanto que vai ficar muito forte e com um grave e mais barata do que a proposta dos 16 pioneer.

Mas esse set não cabe na caçamba da saveiro Cross... a não ser que use caixas dutadas nos graves. Já os Pioneer [¨] ...

Taí uma pickup com 04 de 18" e foram dutadas, mas 1801 que são as Euclides dariam também. A diferença estaria nos médios em relação a essa foto, que nas caixas cornetadas a profundidade da caixa que fica em cima, ficaria muito maior. A diferença é que os driver ficaria nas extremidades

http://autoforum.com...s/page__st__175

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Taí uma pickup com 04 de 18" e foram dutadas, mas 1801 que são as Euclides dariam também. A diferença estaria nos médios em relação a essa foto, que nas caixas cornetadas a profundidade da caixa que fica em cima, ficaria muito maior. A diferença é que os driver ficaria nas extremidades

Não quero ser chato, nem ficar discutindo sobre qual renderia mais, é só a título de informações mesmo.

O set que o Sr (respeito é bom e eu gosto kkk') postou está em uma Fiat Strada cabine simples. Ela tem a caçamba bem comprida, chuto uns 1,70m.

O set do nosso amigo ai vai ser em uma Saveiro Cross que, por regra, é cabine estendida e caçamba muito curta.

Só de exemplo. O user ewertonrm colocou o famoso "trio goiano" na saveiro Cross dele, e, se as medidas que ele passou lá no tópico dele forem confirmadas olha o que sobrou da caçamba do carro dele com a caixa em cima:

Altura 47 CM

Comprimento 126 CM

Largura 127 CM

20130712137363708648802.png

Viu como não cabe?! pasmafaute

Como cada 1801 tem 75cm de fundo SNME, caberia apenas as duas, uma atrás da outra, na saveiro. Fora bateria e médios.

Abraço

Editado por danilots

Compartilhar este post

Link para o post

cara me fala daonde c vai montar 16 pioneer 1400 310 por 10 mil reais? pq eu ja gastei quase 13 mil e so tenho 6 pioneera, usina, bateria madeiramento , alternador etc pra montar um set bem montado pra 16 numa saveiro com uns 3 ou 4 alternador de 120, usina de 600A , varias baterias de caminhao ou agms tops e uns 20 pila por aee

Compartilhar este post

Link para o post

to fazendo orcamentos pra passar meu grave q e 6 ou 8 ou 9 tao kerendo nas lojas 1300 do caixote pra 8 mais 500 o porta modulo isso pq o cara faz tudo com uma ou 2 chapas de mdf de 100 reais cada absurdo lucro de 1000% o.0 to ate pensando em eu mesmo compar o tico tico , a parafusadeira\furadeira e a chapa de mdf q eu mesmo tento fazer hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser chato, nem ficar discutindo sobre qual renderia mais, é só a título de informações mesmo.

O set que o Sr (respeito é bom e eu gosto kkk') postou está em uma Fiat Strada cabine simples. Ela tem a caçamba bem comprida, chuto uns 1,70m.

O set do nosso amigo ai vai ser em uma Saveiro Cross que, por regra, é cabine estendida e caçamba muito curta.

Só de exemplo. O user ewertonrm colocou o famoso "trio goiano" na saveiro Cross dele, e, se as medidas que ele passou lá no tópico dele forem confirmadas olha o que sobrou da caçamba do carro dele com a caixa em cima:

Altura 47 CM

Comprimento 126 CM

Largura 127 CM

20130712137363708648802.png

Viu como não cabe?! pasmafaute

Como cada 1801 tem 75cm de fundo SNME, caberia apenas as duas, uma atrás da outra, na saveiro. Fora bateria e médios.

Abraço

Lembre trio goiano não ia render o mesmo que dois de woofers na Euclides aberto, isso nunca ! pois não foram feitos para o mesmo, como os outros citados acima ainda mais numa boa caixa como essa.

Trio goiano com todo respeito é só gasto para pouco rendimento aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembre trio goiano não ia render o mesmo que dois de woofers na Euclides aberto, isso nunca ! pois não foram feitos para o mesmo, como os outros citados acima ainda mais numa boa caixa como essa.

Trio goiano com todo respeito é só gasto para pouco rendimento aberto.

Isso eu concordo...

Compartilhar este post

Link para o post

to fazendo orcamentos pra passar meu grave q e 6 ou 8 ou 9 tao kerendo nas lojas 1300 do caixote pra 8 mais 500 o porta modulo isso pq o cara faz tudo com uma ou 2 chapas de mdf de 100 reais cada absurdo lucro de 1000% o.0 to ate pensando em eu mesmo compar o tico tico , a parafusadeira\furadeira e a chapa de mdf q eu mesmo tento fazer hehe

Cara tenta vc msm fazer, é muito mais vantajoso, dá uma olhada no meu tópico lá depois pra vc ver, fiz tudo sozinho e ficou bom o resultado... é complicado pagar caro pro cara e corre o risco de ainda não ficar de seu agrado....

Compartilhar este post

Link para o post

Mano... me ofereceram 1.300 MIL E TREZENTOS REAIS , pra fazer minha caixa e pintar, 1,60m x 88cm x 35cm, eu NUNCA q aceitei.

Conclusao? eu msmo comprei os mdf e fiz... gastei nem 300 REAU direito

Compartilhar este post

Link para o post

intao galera vou comprar uma tico tico , uma parafusadeira boa e parafusos cola e umas chapas de mdf pra comecar vou criar um topico pra vcs me ajudarem e ajudarmos outros q querem fazer suas caixas so a pintura q acho q compensa mandar pintar pq akele compressor deve ser caro pra carai kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

intao galera vou comprar uma tico tico , uma parafusadeira boa e parafusos cola e umas chapas de mdf pra comecar vou criar um topico pra vcs me ajudarem e ajudarmos outros q querem fazer suas caixas so a pintura q acho q compensa mandar pintar pq akele compressor deve ser caro pra carai kkkkk

cara compre apenas a tico tico e furadeira , a furadeira recomendo a balck e decker de 650 watts , barata forte , e da pra usar como parafusadeira de boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo comprar uma serra circular tb pra fazer os cortes das madeiras retas e bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...