Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

Eduardim é o mininu cobaia spark power

Poc poc teu cuzim.

Toca macio tipo paine. :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :vts :vts

só quem ouviu steel e pioneer tem uma opinião mais formada. Cada um tem seu ponto forte :legal:. No meu uso o steel é muito mais compensativo visto vários fatores em jogo. Mas eu ainda quero ver um digno trio goiano de perto, mas quero ver um bem montado com no minimo 8 unidades do "black face" hehehe. Parabéns ao Eduardo do caixote treme-treme, tem um belo trio com custo x beneficio excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só quem ouviu steel e pioneer tem uma opinião mais formada. Cada um tem seu ponto forte :legal:. No meu uso o steel é muito mais compensativo visto vários fatores em jogo. Mas eu ainda quero ver um digno trio goiano de perto, mas quero ver um bem montado com no minimo 8 unidades do "black face" hehehe. Parabéns ao Eduardo do caixote treme-treme, tem um belo trio com custo x beneficio excelente.

kkkkk

Valeuu manoo...

Nao chega a ser custo beneficio por causa dos 6x9 q sao bem caros... maaas nao gastei tantoo assim nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina se nao tivesse gasto? Kkkkkkk

Com oq vc gastou vc compraria um tempra, um tipo ou ate mesmo uma marajó huehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina se nao tivesse gasto? Kkkkkkk

Com oq vc gastou vc compraria um tempra, um tipo ou ate mesmo uma marajó huehuehue

Calma mininu bustá, n exagera... n é tanto assim kkkk.

E tbm nao é qualquer triozinho fuléco q tampa caixotao sparki pauer nao viu. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bae victor falou que te abafa. Eu não deixava :vts

E voce allan, q dia vai trocar essa foto de DD pela OVERSOUND ? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bae victor falou que te abafa. Eu não deixava :vts

huehuehue

mas abafa mesmo, imagina a xiadeira desse monte de 6x9 junto... faz mais barulho que corneta essas po*** kkkk

Mas na CUalidade o meu ganha :mac1 kkkkkkkkkkkkk

Mas olha, já disse e volto a dizer... Tiro o chapéu pro Eduardo mininu paine.

De um projetinho boqueta boqueteiro feito no paint, o cara focou e concluiu o set do jeito q ele falou que faria e tal.

Os meus sempre ficaram pela metade, aparecia proposta de vender alguma coisa e eu vendia e ja mudava tudo kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é questão de gosto e talz.. mas fico agoniado de ver o sub excursionando e grave nenhum =\

Uma SDS 2.7k 18" numa caixa de 160 litros aí faria horrores com praticamente a mesma resposta, mas tremendo longe! Ou de repente uma T18 / TS18

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta Bloom... o timbre ainda será diferente. Eu nunca ouvi de perto mais creio que o acoplamento dos pioneer deve dar um subgrave muito estúpido... e pra quem gosta vai ficar lisonjeado. Tem muitos fatores a favor para eles montarem os trios como eles montam... disponibilidade de produtos e bom preços, estilo musical, a cultura que foi formada nesse estilo de trio, etc...

Todo mundo que tem um trio bem montadinho independente da região do país, TODOS dizem que seu som tocará de tudo, mas a questão é que sempre terá o estilo musical que vai surpreender e ter maior ''satisfação do dono'' digamos assim. Pra mim o único tipo de som que responderá bem a todos será somente som profissional.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

Então blOom, é como o Will falou...

Aqui woofer não pega pq pra começar, a maioria usa Roadstar 1200, 1600, P.One e agora aquela Booster Force One tá sendo muito usada por aqui.

Então a galera manda 4 paine numa caixa pequena, liga num desses amplificadores citados acima, manda o ganho lá no talo, bass bost e Loud no player e os bicho aguenta pra caraio, e toca forte sim! não tem dessa de que "saiu 5 metro nao escuta nada".

Isso sem contar a cerveja pulando no cone, água e etc.

Única coisa q eu nao entendo muito é a penca de 6x9 e 4 ST200 em cada porta... Pagar 190 ~ 210 num par de 6x9 paine é insanidade kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É como o victor falou kkk...

Realmente o que ''pesa'' no trio goiano sao os 6x9... q sao bem caros msmo, mas bem alimentados rendem muito, e é um sistema bem compacto. (nao tem como colocar driver nas portas né), e na maioria das vezes esses trios convencionais tampam a vizao traseira do motorista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é questão de gosto e talz.. mas fico agoniado de ver o sub excursionando e grave nenhum =\

Uma SDS 2.7k 18" numa caixa de 160 litros aí faria horrores com praticamente a mesma resposta, mas tremendo longe! Ou de repente uma T18 / TS18

Nao sei de onde vc tirou essa pasmafaute .

Descer como sub desce é muito dificil,nao é qualquer subao q faz igual paini nao viu... e os q fazem sao 3x mais caros.

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui em Goiás e muito fanático por 6x9, painés, roadstar, p. Oné, quando monta um som diferente como o meu com Woofer no lugar dos 6x9 o povo fica tudo olhando, até parece de outro mundo...kkkk

Editado por WILKER SOUZA

Compartilhar este post

Link para o post

Isso porque nunca viu tocando pra ver a força que tem.

Mas realmente paine é paine...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei de onde vc tirou essa pasmafaute .

Descer como sub desce é muito dificil,nao é qualquer subao q faz igual paini nao viu... e os q fazem sao 3x mais caros.

Boto do lado a hora que tu quiser! Tanto no timbre quanto no SPL! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente sub nao tem um rendimento muiiiiito bom no aberto, mas dá pra brincar viu, ainda mais quando bem montado.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é que pra ouvir/sentir bem nos 30~40hz, precisa de muuita área de cone! Bote pelo menos 4 x 18 sendo o ideal 8.... ou uns 30 de 12 sendo que acho q ainda assim, só sentiria de perto!

Compartilhar este post

Link para o post

Falantes profissionais nenhum da subgrave de pioneer(caixa de 45 litros), sao subgraves bem diferentes,.....inclusive 18sound,DAS,RCF e B&C,...foram os que escutei em varias oportunidades

Edit:portugues oportunidades

Editado por --hz

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é que pra ouvir/sentir bem nos 30~40hz, precisa de muuita área de cone! Bote pelo menos 4 x 18 sendo o ideal 8.... ou uns 30 de 12 sendo que acho q ainda assim, só sentiria de perto!

Esses dias fui numa quadrilha, tinha 4x18 ... pelo o que eu escutei tava tocando bem, porém nao descia menos que 55hz.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver tu botar de lado os 2 com a mala fechada. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...