Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Siena2003

Som com performace ruim.

Recommended Posts

Eu entendo, aprendi muito aqui no forum, como instalador prestador de serviços, qdo o cliente está insatisfeito ou ele mexe nos ajustes ou leva em outro instalador antes de nós notificar, posso te garantir por experiência própria, o cara fica muito puto, por isso sugeri que ele não mexa. hand26

Cara, mas se ele pagou pelo trampo e quiser fuçar, o instalador não tem que ficar puto, o instalador foi pago pelo trampo, fez o serviço, não tem que levar pelo pessoal e sim pelo profissional... Oq vc ta dizendo seria o mesmo que vc ir a um restaurante e o cozinheiro ficar puto pq vc colocou sal na comida...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que o capacitor em paralelo com uma bateria vai render menos que apenas uma bateria???

Não vejo sentido nisto!

E como se fosse 2 baterias em paralelo..

Em geral um capacitor consegue fornecer energia mais rapido que uma bateria!

Vc quer dizer em tese neh???? Pq na pratica nem sempre e assim...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas se ele pagou pelo trampo e quiser fuçar, o instalador não tem que ficar puto, o instalador foi pago pelo trampo, fez o serviço, não tem que levar pelo pessoal e sim pelo profissional... Oq vc ta dizendo seria o mesmo que vc ir a um restaurante e o cozinheiro ficar puto pq vc colocou sal na comida...

Abs

Só não pode o cliente reclamar que a comida está salgada depois.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de desvirtuar o tópico e comentem sobre os 6 itens que faremos no teste amanhã.

Os testes serão:

1) Troca da HU por outros ( Tops da Alpine, pionner... )

No processador X direto nos amps (bypass processador )

2) MP3 player com flac direto no processador via RCA ( eliminando a HU )

Qual cantor ou múcica em flac que voces recomendam? Tem o link?

3) Mp3 Player direto no amp do kit 2 vias utilizando o xover.

4) Com e sem megacapacitor

5) Caixa do sub virada para tras.

6) Mudar o amp focal para o fosgate -> kit 2 vias

Outras sugestões?

Editado por Siena2003

Compartilhar este post

Link para o post

1) Dá para tentar das duas formas. Assim você mata de vez se o player ou o processador estão matando o sistema.

2) Não uso flac, mas se for trocar o player, esse teste deixa de ser importante.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

1) Dá para tentar das duas formas. Assim você mata de vez se o player ou o processador estão matando o sistema.

2) Não uso flac, mas se for trocar o player, esse teste deixa de ser importante.

[]´s

Crawling Chaos

Nao queria trocar a HU, por isso ja comprei a UCA 202 para ligar o Samsung S3 via optical in direto no processador.

Com o teste número 2, vou mensurar a necessidade da troca da HU X solução acima ( via RCA apenas )

Compartilhar este post

Link para o post

Os testes serão:

1) Troca da HU por outros ( Tops da Alpine, pionner... )

2) MP3 player com flac direto no processador via RCA ( eliminando a HU )

Qual cantor ou múcica em flac que voces recomendam? Tem o link?

3) Mp3 Player direto no amp do kit 2 vias utilizando o xover.

4) Com e sem megacapacitor

5) Caixa do sub virada para tras.

6) Mudar o amp focal para o fosgate -> kit 2 vias

Outras sugestões?

Olha no tópico do hi fi, discografica de referência.

Sempre postamos coisas lá.

Mas pouco importa o formato do arquivo pra testar.

Eu acho que vai sanar o problema logo no passo 1) ou 2)

Estou desconfiando que não casou a eletronica do processador com a da HU (pode ser culpa da HU ou do processador, não lembro de nenhum carro com esse processador na HU original do civic aqui no forum).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cuidado que seus amplificadores estão em flat. Não vá ligar isso no tweeter!

[]´s

Crawling Chaos

Por isto fui claro que faria todos os testes com o xover passivo!

E melhor ir desmembrando por partes pra tentar encontrar o problema.

Em um sistema ativo são "N" variaveis a mais de falha!

Inclusive pode existir um problema no processador, e eles acham que e problema de instalação/regulagem...

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Crawling Chaos

Se é flac ou não pra mim não tem muita importancia...

Pois uso todo dia meu IPOD com minhas mp3, e não percebo sinal algum de distorção.

Acredito que uma mp3 com bitrate alto seja totalmente satisfatorio para identificar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj é o dia dos testes... teremos o veredicto...

:+1

Esse som aí é top, só tem que identificar o que esta acontecendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fizemos alguns testes. Não tivemos muito tempo.

Resumindo, quando ligamos o Deh-80prs direto nos amps tudo funcionou 100% ( primeira vez que escutei o meu som redondo ).

Tentamos ligar o pioneer no processador e todos os problemas voltaram.

Concluimos que o problema é no processador.

Não testamos com o crossover e nem posicionamento, pois todos foram resolvidos quando "bypassamos" o 3sixty.3

Testamos fosgateXfocal e o amp focal foi melhor na extensão dos graves.

Agradeço a BRS SOUND por entrar em contato marcando rapidamente a visita e fazendo os testes acima.

Instalação está 100%.

Quando tentamos alterar algumas configurações no processador, o software travou e mesmo desligando o notebook não abriu mais.

Editado por Siena2003

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi resolvido, na boa eu trocaria imediatamente esse Fosgate, se quer um processador compra o H800 ou compra um DVD 2din a vantagem do New Civic é que possui diversas molduras prontas.,,

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi resolvido, na boa eu trocaria imediatamente esse Fosgate, se quer um processador compra o H800 ou compra um DVD 2din a vantagem do New Civic é que possui diversas molduras prontas.,,

Na verdade não resolvi, só diagnostiquei

Minha dúvida é:

1) H800 + Rux ( quase 1000 dolares )

2) DVD 2 din ( mais de 1000 dolares e talvez perca algumas funcoes do volante )

3) 80 PRS no porta luvas ( 300 dolares )

4) HU 2 DIN JVC KW-R900BT RB - 134 dolares + frete

Qual DVD 2 din bom?

Editado por Siena2003

Compartilhar este post

Link para o post

e bit one? mosconi? helix? ainda tem alguns processadores para entrar na lista....

Compartilhar este post

Link para o post

UP bacana se couber no orçamento: 2 din Alpine + H701.

Acredito que vai atender suas expectativas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria um dvd 2din alpine, 505 / 910... entre outros e depois acrescentaria um proc. Tem tb kenwood com TA, até sony com TA.

Quais comandos irá perder no volante?

Compartilhar este post

Link para o post
e bit one? mosconi? helix? ainda tem alguns processadores para entrar na lista....

Ja tenho um H800 engatilhado, dai fica mais facil.

Aparentemente, ja sei como corrigir o problema do PROCESSADOR, GRAÇAS AO EVERTON_CA. Me ajudou pra caramba e me explicou tudo com maior dedicação ( ainda não fiz ).

Amanha eu postarei o próximo teste e conto com maiores detalhes o que era e qual foi a correção.

Editado por Siena2003

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito de resetar o processador para as configurações de fábrica não?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Abs

Como o cliente falou, fizemos alguns testes e foi constatado que não era instalação. não fiquei puto porém só achei estranho e como envolvia um projeto da BRS - RJ, em primeiro momento enviei algumas fotos e depois entrei em contato via e-mail com o cliente para possiveis testes.

Estou um pouco afastado do forum devido a correria na loja, mais desde já agradeço aos usuários que sempre indicam a loja BRS aqui no RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 2h da manhã e fui buscar um notebook com windows no fim do mundo.

Software do 3sixty instalado e aguardando carregar a bateria, pois não tem tomada na garagem do prédio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o cliente falou, fizemos alguns testes e foi constatado que não era instalação. não fiquei puto porém só achei estranho e como envolvia um projeto da BRS - RJ, em primeiro momento enviei algumas fotos e depois entrei em contato via e-mail com o cliente para possiveis testes.

Estou um pouco afastado do forum devido a correria na loja, mais desde já agradeço aos usuários que sempre indicam a loja BRS aqui no RJ.

nao foi pra ti a resposta não... foi pra outro user que disse que vcc ficaria puto e etc...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi pra ti a resposta não... foi pra outro user que disse que vcc ficaria puto e etc...

abs

Sem desvirtuar o tópico

No primeiro momento o software do 3sixty.3 do CD não abria por nada.

Peguei a versão atualizada no site da fosgate e abriu sem problemas.

Bateria em 32% ainda... esperando chegar a 100% para fazer novos testes.

Hoje a madruga vai ser longa

Compartilhar este post

Link para o post

Problema quase todo resolvido

O sub ta melhor e o mid ta batendo bem. Um pouco menos de quando ligamos o pioneer direto, mas ta melhor que antes

O sub ficou mais forte.

To bem feliz com o resultado até agora

Agradeço muito ao Everton_CA

Ja ja posto qual foi a solução.

Editado por Siena2003

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu foi que utilizaram o processador basicamente como crossover, só fizeram os cortes e deram uma leve equalizada.

O 3sixty, como qualquer processador, necessita analisar o sinal vindo do Head Unit o que não foi feito.

Quando fui nesta configuração que pede para botar o cd na faixa 1 e depois na faixa 2 ele avalia a resposta do HU corrigindo as falhas.

Como demonstra nesta imagem:

0gie.png

Amanha vou passar o RTA, mas ja está bem melhor!!!

Editado por Siena2003

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...