Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Siena2003

Som com performace ruim.

Recommended Posts

Nunca ouvi o KRX2.

Esperava mais do KR2, mas meu som está em processo de configurações ainda.

Uma pena vc estar no RJ, mas quanto tive o 165KR, e quando o carro do meu instalador tinha o 165KR2, o Reinaldo que representava a Focal no Brasil ouvio o Opala e sentenciou, é o KR2 que mais ouvi tocar na minha vida!!

Na boa é um puta kit, mas precisa ter as manhas pra tirar o q eu ele pode proporcionar, a grande e esmagadora maioria não consegue tirar dele o que ele pode proporcionar..... uma pena....

Sem pestanejar.......prefiro o 165 KR2 depois o 165KR e por ultimo o KRX2........

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz novos testes:

1) Deu um ganho no grave pelo HU OEM e depois configurei o 3sixty e a curva melhorou um pouco.

2) Configurei apenas os 2 canais que estavam como entrada alta no 3sixty.3 e o som tá mais limpo.

3) Quando o corte do sub tava em 26hz o sub tava um pouco "morto". Aumentei para 52hz e melhorou bastante. Pretende cortar um pouco mais baixo e analisar se fica melhor.

4) Diminui o twt para -12db e achei melhor. Ele continua alto.

Não tive tempo para alterar os ganhos ainda.

O Sub ta muito forte, mas não esta tão redondo. Ta tão forte que chega a incomodar quando está a 0 db.

Amigo esta faltando sem duvida uma coisa acerto.....quem acerta o corte de sub é o ouvido!!! Ouvindo vc acerta, pode ser q case em 80hz e ele toque perfeito , pare de se apegar aos números, e ouça os seus ouvidos......pois vc reclama de sub, de tw....tah faltando mto acerto ai......

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo essa configuração lembrei o quanto o user EvertonCA ralou para conseguir regular o 3sixty, agora ele trocou por H800. Ele deve ter umas dicas boas..

Lá na loja que frequento, cansamos de ver ele tentar, e tbm de tentarmos regular o 3sixty.......... mas naum chegava no aceitavel......dai recomendamos o H800 pelas excelentes experiências que tivemos com ele, e foi tiro certeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na loja que frequento, cansamos de ver ele tentar, e tbm de tentarmos regular o 3sixty.......... mas naum chegava no aceitavel......dai recomendamos o H800 pelas excelentes experiências que tivemos com ele, e foi tiro certeiro!

então o 3sixty realmente não é dos melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem longe disso... O que ele falou que trocou pelo h800 foi eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema no set aqui, não é 3sixty.

Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

Editado por SP_SUPER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive 3sixty instalei fiquei 15 dias e vendi .... Na me adaptei com ele ... Difícil de acertar, muito chiado, enfim EU não gostei

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do Everton é um bom feedback do 3sixty... ou seja, não compre ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do Everton é um bom feedback do 3sixty... ou seja, não compre ! :legal:

realmente..

3 casos onde ele se saiu mal.. não pode ser o problema dos instaladores, né?

ao menos quero acreditar que não..

Compartilhar este post

Link para o post

Se olhar os reviews americanos ele é bem falado.

Consegui comprar o h800 por um preço ótimo e ele se integra com o Alpine h940, tornando uma solução bem tentadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se olhar os reviews americanos ele é bem falado.

Consegui comprar o h800 por um preço ótimo e ele se integra com o Alpine h940, tornando uma solução bem tentadora.

americano não fala mal de produto deles..

apenas os reviews BEM sérios..

Compartilhar este post

Link para o post

americano não fala mal de produto deles..

apenas os reviews BEM sérios..

:+1

Ja viu comerciante falar mal do próprio produto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim !!! [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Ja viu comerciante falar mal do próprio produto ?

eh bem por ai..

pros americanos, os produtos produzidos por eles são os melhores do mundo.. e vendem essa ideia para os outros países..

dai os mais bitolados compram a ideia.. e pagam caro por isso.. simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

eh bem por ai..

pros americanos, os produtos produzidos por eles são os melhores do mundo.. e vendem essa ideia para os outros países..

dai os mais bitolados compram a ideia.. e pagam caro por isso.. simples assim.

Eu fui bloqueado no canal daquele gordo patrocinado pela RF (Steve Maede). Foi so falar mal do 360, por mais educado e com razão, as respostas foram "vc ê burro, nao sabe de mer** nenhuma e ta culpando o produto! Os meus carros soam maravilhoso". A ironia é que no lexus quem configurou foram os engenheiros da RF junto com rta fudido e tal... E na tahoe, bem... O que falar de um cara que tem uns 30 mil watts de grave e quer discutir de hifi?

Compartilhar este post

Link para o post

O que falar de um cara que tem uns 30 mil watts de grave e quer discutir de hifi?

Sem mais justificativas meretrissimo !

Caso encerrado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui bloqueado no canal daquele gordo patrocinado pela RF (Steve Maede). Foi so falar mal do 360, por mais educado e com razão, as respostas foram "vc ê burro, nao sabe de mer** nenhuma e ta culpando o produto! Os meus carros soam maravilhoso". A ironia é que no lexus quem configurou foram os engenheiros da RF junto com rta fudido e tal... E na tahoe, bem... O que falar de um cara que tem uns 30 mil watts de grave e quer discutir de hifi?

Sem mais justificativas meretrissimo !

Caso encerrado

passa a régua.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas insistindo um pouco mais no 3sixty pra tentar dar uma solução com ele...

Vc esta utilizado apenas 2 entradas altas e o resto o processador está emulando a partir desta referencia correto?

Ja tentou colocar tudo em flat, e iniciar com os cortes do tweeter e mid, com o sub desligado e ir trabalhando os valores?

Posteriormente vc coloca o sub no sistema e vai regulando até chegar em um ponto satisfatório...

Vc esta deixando um vale muito grande na transição do mid e o sub ajustes à 24dB/8ª tem que estar com o set muito acertado pra conseguir bons resultados!

O ideal e vc trabalhar com 12dB/8ª, pois o corte não fica muito abrupto e o mid vai casar bem melhor com o sub...

Como vc deseja cortar o sub em 26Hz, eu testaria corta-lo a 6dB/8ª

E testaria os cortes de 100Hz pra baixo... as vezes só atenuando o ganho do sub mesmo cortado bem alto ele vai tocar lá no painel!

Concordo com o que o Soundworks falou, vc tem que se desapegar a valores, ouça o set e teste os valores de corte, por mais bizarros que possam parecer, vc deve testa-los e descartar caso não fique adequado, mas se vc num testar, nunca vai saber...

E o seu ouvido vai dizer o que é melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi este vídeo hoje:

Talvez vc tenha que fazer algum tipo de preenchimento para o 2 din entrar direitinho, como o manolo do vídeo teve que fazer (parece que ele usou a peça original Honda para o navegador e não o 2 din).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recomendaria............ pensando bem.............talvez com um TW desses bem apagados que fica faltando pedaços da música, pode ser q ate funcione hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena vc estar no RJ, mas quanto tive o 165KR, e quando o carro do meu instalador tinha o 165KR2, o Reinaldo que representava a Focal no Brasil ouvio o Opala e sentenciou, é o KR2 que mais ouvi tocar na minha vida!!

Na boa é um puta kit, mas precisa ter as manhas pra tirar o q eu ele pode proporcionar, a grande e esmagadora maioria não consegue tirar dele o que ele pode proporcionar..... uma pena....

Sem pestanejar.......prefiro o 165 KR2 depois o 165KR e por ultimo o KRX2........

Cara , ma sai nao e nem saber como tirar, e sim fazer outro cross, oq ja tira a originalidade do,it... Qualquer kit que vc pegue e faca um cross desenvolvido pra ele, melhora 200%...

Kit bom pra mim, e oq eu pego de fabrica e ta pronto pra usar e atende bem do jeito que veio... Pq se for assim pra montar, prefiro escolher omid de um, o tw de outro e ir casando, ai depois fazer um cross especialmente desenvolvido pra esse kit que eu montei...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recomendaria............ pensando bem.............talvez com um TW desses bem apagados que fica faltando pedaços da música, pode ser q ate funcione hehehehe

eh.. então só no carro do Steave Meade que o som fica hi-fi..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...