Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

Eros panzer 18" 5.0k ou Eros Strike Bass 4.5k alguem ja ouviu toc

Recommended Posts

Nuss oia os naipe dos mexanico que esse manolo arruma ? Ta muito Boy mouzz , melior parar fera .

Escape ? uma curva de 4" saindo da turbina diretão saindo na lateral do passageiro , só pra escutar aquele toc toc toc toc , toooooooccccc sssssiiiiiiiiiiiiiiiiiii txiiiii bruto com um pente caixão bruto na curva do down pipe, so pra mode nas troca espirrar bruto .

Carca 4bar pra dentro que o X10 de guerra guenta se fizer os bicos e fizer uma regulagem padrão na bomba.

AUHUHAUHAAHUUHA. São Marcos-RS, quer preparar motor diesel esse é o lugar, só tem cara bom ali, caminhões de corrida são todos feitos lá, engenheiros da fórmula truck, maioria que são de lá.

O escape vou deixar pra mais depois, o cara do intercooler lá disse que primeiro tenho que fazer bomba, bicos e a turbina, que talvez nem precise de intercooler, pode ser que se coloque o intercooler o X10 fique ruim, agora só indo lá fazer tudo pra resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate no original um intercooler traz melhoras, nesse papo eu não caio não , sei que o turbo lag aumenta , mais é bem pouco e no fim compensa com muito mais ganho na media-alta.

Eu exigiria o uso dele no projeto, se bem dimensionado em tamanho e fluxo ajuda muito.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

depende, acho que não tem porque ele não querer instalar se o negócio dele é fazer isso, se ele disse que pode ficar ruim eu acredito que pode ficar ruim sim porque tem motores que já vem preparados pra não ganhar esse tipo de UP, digamos que eles vem feitos pra não esquentar, com a engenharia pra isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara ate os novos tratores estao usando intercooler com ganhos de ate 10% imagina um motor preparadinho o que nao ganha.....pra mim e papo furado tb...

Editado por Matsui

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver lá, seilá os cara lá entende muito, não tem porque ficar dando migué, sem contar que o x10 e o motor mais forte que existe, ninguém bate esse guerreiro, mas vou fazer um projetinho show, deixa pra mim, tem que ver como vai ficar o orçamento também $$$$ kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora o pessoal não falou nada a respeito dos panzer.

ja ouviram tocando ?

é bom ?

bate bem ??

Oque vcs acham em colocar na montana numa cx euclides na montana

coloco panzer de 18 ou 21" ??

queria 21;

mas to com medo de ficar ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora o pessoal não falou nada a respeito dos panzer.

ja ouviram tocando ?

é bom ?

bate bem ??

Oque vcs acham em colocar na montana numa cx euclides na montana

coloco panzer de 18 ou 21" ??

queria 21;

mas to com medo de ficar ruim...

Nenhum dos 2, coloque vulcano 3.8 ou target 3k.

Compartilhar este post

Link para o post

oversound insanno duo 18" não seria uma opção ?

2600 wrms com 97db ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...