Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

Eros panzer 18" 5.0k ou Eros Strike Bass 4.5k alguem ja ouviu toc

Recommended Posts

já que o assunto aqui ta sendo falantes grandes pra tocar forte.

Como se comporta o panzer de 21" ? Alguém já ouviu tocando ?

ontem teve um encontro das máquinas aqui na cidade vizinha e só passei lá na frente, tinha campeonato pra jogar e não pude dar uma passada lá mas pelo que vi de longe, o negócio tava bruto, claro, só poc poc e nenhum que tu olhasse e podia dizer uau esse é forte demais e diferenciado, coisas simples, nem ia adiantar eu meter meu set lá porque os caras que vieram de fora eram patrocinados ai não lá gastar meu tempo hahahaha.

mas fiquei pensando no fato desses paredões ter um alto investimento mas também tem um alto rendimento pra tocar forte demais essas músicas mono notas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se pode julgar assim. Lá tem um determinado motivo para ser monótono é a procura do spl e mesmo sacrificando a qualidade junto vem o gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

leia novamente meu post, estava elogiando o trabalho dos caras e não dizendo que é ruim não, disse que por mais que seja poc poc é tudo muito bruto, é forte, pico dói no peito de longe e é bonito de se ver..

Compartilhar este post

Link para o post

quando comprei minha montana, veio junto 4 eros hammer 4.0, depois de 5 meses eu ja tava enjoado de nao ter aquele gravao em uma eletrohouse kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

quando comprei minha montana, veio junto 4 eros hammer 4.0, depois de 5 meses eu ja tava enjoado de nao ter aquele gravao em uma eletrohouse kkkkk

isso é pra competir mesmo, pra escutar música tem que ter um set igual o que você tem agora, ai sim vale a pena ..

Compartilhar este post

Link para o post

Aí já vai de gosto, muitos gastão $$$$ pra ter um pancadao absurdo, que vão cobrir qualquer som humilde como os da galera aqui que busca qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Aí já vai de gosto, muitos gastão $$$$ pra ter um pancadao absurdo, que vão cobrir qualquer som humilde como os da galera aqui que busca qualidade

é verdade. aki na minha cidade pode se contar nos dedos os carros com som equilibrado, o resto é só barulho, tipo um magrao aki com 2 ultravox de 15" e 6d250x trio e acha q é melhor do mundo aff, sou muito mais um gravao do q esses tuc tuc da vida, minha troca de hammer pra sds foi da agua pro vinho, pq eu escuto eletrohouse,trance e um pouco de eletrofunk, a e claro o bom e velho soundplay pra dispara alarme kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vai de gosto mesmo, e acho legal os caras querer cada um abafar o outro, o som mais forte que tava aqui ontem era a tal da saveiro pecadora, toda hinor, forte demais, abafou geral, agora o projeto ninguém sabe qual é, caixas com as frentes todas tapadas, mas acho que é 6 de 18" com 14 de 12". depois vou procurar o face dela e posto aqui pra todo mundo ver ..

Compartilhar este post

Link para o post

noossa, deve ser bruto, sempre gostei dos graves hinor, desde um parzinho de 10" hinor star pp kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a montar meu set eu tinha em pauta um set todo hinor mas ai os mais experientes abriram minha mente e eu fiz tudo eros hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus ja aviso ao pessoal , Essa linha SUB da magnum é LIXO , toda ela é lixo , da vergonha de ver .

Já ouvi o Rex 3000 num amplificador profissional (o distribuidor daqui também vende equipamentos para som profissional) e não estava ruim não. Até achei que fosse outro falante. Só que eu não gasto meu dinheinro com falantes de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o Rex 3000 num amplificador profissional (o distribuidor daqui também vende equipamentos para som profissional) e não estava ruim não. Até achei que fosse outro falante. Só que eu não gasto meu dinheinro com falantes de marca.

Falo LIXO a linha SUB com cone de borracha , o 3000 é "cone seco" , até tem o 3000 borda de borracha mais nunca escutei .

Compartilhar este post

Link para o post

Falo LIXO a linha SUB com cone de borracha , o 3000 é "cone seco" , até tem o 3000 borda de borracha mais nunca escutei .

um parceria meu tinha 2 magnum de 15" 350rms, ligamos numa sd 1000, o woofer tocava bem abafado, tipo nao subia muito ,acho q so ia ate uns 250hz , dai trocamos por um par de selenium 15pw5a dai sim, mudou da agua pro vinho

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja ouviu o bravox rave de 18" 5k? esse findi ouvi um trio com 2 rave de 15" 1.100 numa sd3000, e digo tocou muito forte, tornado 1.100 de 15" nem perto chega

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 5k da bravox é uma piada , compara o conjunto magnetico dele com o Tornado 5000 ..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 5k da bravox é uma piada , compara o conjunto magnetico dele com o Tornado 5000 ..

poiseh artsompb o tornado 5k é o dobro de tamanho e a diferença de preço num é muito naum, mas os rave 1100 de 1 impressão me pareceu ser forte, nao sei se tocando muitas hrs ele nao sofre por aquecimento

Compartilhar este post

Link para o post

Será que um up dos sds pro tornado 5k seria uma boa escolha pra um futuro muito distante ? Ou seria melhor o panzer 21" ? Não que os sds estão ruim, mas esses devem ser mais fortes, o panzer pelo que eu vi nas especificações deve da um sub grave do capeta mas a caixa deve ser enorme ..

Compartilhar este post

Link para o post

poise to com meus sds818 mas sonhando com esses eros de 18 ou 21 panzer , como eles devem ter um grave forte.

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh amigos estamos juntos nessa kkkk, pra mim sair dos sds só se o panzer for o bicho mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que um up dos sds pro tornado 5k seria uma boa escolha pra um futuro muito distante ? Ou seria melhor o panzer 21" ? Não que os sds estão ruim, mas esses devem ser mais fortes, o panzer pelo que eu vi nas especificações deve da um sub grave do capeta mas a caixa deve ser enorme ..

Meu sonho ainda sera 2 Tornados 5000 numa turbo bass e um SD12k ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho ainda sera 2 Tornados 5000 numa turbo bass e um SD12k ;/

Eu já colocaria uma sd 16k no rabo desses tornados ai pra ver se guenta o tranco mesmo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

o bom da 12k e que e 24 volts, maior economia de bateria. agora se sair uma 16k em 24 volts tb seria otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por enquanto vou ter q me contentar com o sd5000 pra empurrar o grave(questao espaço para bateria), se ele empurrasse, eu trocava os sds pelos panzer, pq as sds vendo facil aki kkkk

Editado por edi2005

Compartilhar este post

Link para o post

É esse daí que eu estou falando. Não é cone seco e sim borda de borracha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...