Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lockenlow

AJUDA COM SOM

Recommended Posts

Galera, eu tenho um par de tweeter 1" e midbass 6" selenium na frente e um par de midbass mtx 5" t6s502 atras e um sub panther 8" 200wrms

Eu tinha um player com 3 saidas rca da sony e um amp jbl gto 1004, mas arrombaram meu carro e cataram, só sobrou o subwoofer e o amp soundigital sd250..

Preciso só de um som pra rodar o que tenho, nao quero gastar muito n..

Tava pensando nisso aqui:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php/hurricane-amplificador-mosfet-ha4250-250wrms-ohms-p-4610

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php/alpine-cde-133bt-cdmp3-player-ipodiphonebluetoothusb-frontal-made-brasil-p-6026

Preciso do bluetooth pois falo muito no cel e so uso pendrive ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o radio deve ser otimo, mesmo sendo da linha nacional credito que a alpine não vai decepcionar

o ampli é meio mentiroso mas não é ruim não, por essa faixa de preço o pessoal gosta muito do booster xingling e em testes todos elogiam muito e é mais barato que esse ai, porcura sobre os b.buster e booster em alguns casos segundo relato de nego gabaritado não perdei de longe pra marca renomada não

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela resposta cara ! Mas e quanto a potencia? Esse diz 4 x 250w, será que é muito ou ta bom? Tem outros de 4 x 160w ..

No caso seria pra ligar os 4 midbass e os 2 mini tweeter, o subwoofer fica com o soundigital ..

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando os meus equipamentos:

Todos em 4Ohms

midbass selenium ----- 70wrms \___ Ligados com o crossover MTX

tweeter selenium 1tw1 - 70wrms /

midbass mtx t6s502 --- 85wrms

subwoofer Keybass Panther 8" 200wrms

AMP Soundigital sd250

Este modulo Hurricane leva 4 x 160w em 4Ohms, tem outro modelo mais barato, que leva 4 x 100w em 4Ohms, qual dos dois seria mais mais adequado ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder! Mas em relacao a potencia, qual o minimo tem q ter cada canal pra rolar o som de boa? Esse bbuster diz levar 65w em cada canal a 4Ohms..

Editado por lockenlow

Compartilhar este post

Link para o post

um bb1600, é mais que suficiente para o seu set!!!!

esses equipes que tu colocou devem ter no máximo chutando uns 60wrms!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw cara!! Entao vai o bb1600 mesmo. E em relacao aos RCA do player? 3 pares é necessario p esse som, ou um par é suficienye?

Compartilhar este post

Link para o post

NO caso vc vai precisar de 3 pares, um para o sd, e os outros 2 para o bb, ou vc pode usar só 2 e usar um cabo y no bb, só que ai vc perde o fader!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...