Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
natansaar

Fim de papo SOUNDIGITAL vs CONSUMIDOR

Recommended Posts

Pelo que entendi o clip não acendeu por isso "subentende-se"(supondo que o clip esteja funcionando) que os falantes não receberam distorção.

Se o sinal que entra no amp ja distorcido o clip tbm deve acender. Se a musica estiver "mexida" com ganhos absurdos isso pode gerar uma distorção fudida, se o ganho do amp estiver errado e vc aumentar o volume do player o sinal na saída vai distorcer tbm e o clip DEVE acender....

Por isso eu acho que o problema(em teoria) não era o led clip que não acendeu, por isso acho BEM mais provável um problema no sub.

Ainda mais levando em conta que um sub esta ok....

O sub era novo? ja chegou a levar o sub na assistência para uma avaliação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi o clip não acendeu por isso "subentende-se"(supondo que o clip esteja funcionando) que os falantes não receberam distorção.

Se o sinal que entra no amp ja distorcido o clip tbm deve acender. Se a musica estiver "mexida" com ganhos absurdos isso pode gerar uma distorção fudida, se o ganho do amp estiver errado e vc aumentar o volume do player o sinal na saída vai distorcer tbm e o clip DEVE acender....

Por isso eu acho que o problema(em teoria) não era o led clip que não acendeu, por isso acho BEM mais provável um problema no sub.

Ainda mais levando em conta que um sub esta ok....

O sub era novo? ja chegou a levar o sub na assistência para uma avaliação?

Levei para fazer orçamento. O cara da assistencia disse que a queima foi provocada por distorção. Pra por reparo original fica 370,00 e paralello 145,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Natan

Sinceramente :

Trabalho com Sd no Espírito Santo a mais de 5 anos e sempre envio amps a fábrica e NUNCA tive um amp que retornou com defeito e ao longo deste anos já foram remetidos mais de 100 peças .

Creio que ao invés de estar reclamando do atendimento seu objetivo é denegrir a marca, logo creio que a discursão já perdeu o sentido a muito tempo e devemos tomar cuidado para não ofender profissionais que dentre poucos fabricantes ainda abrem espaço para as opiniões de fóruns que SINCERAMENTE NÂO REPRESENTAM O MERCADO ,mais são opiniões .

Ahh antes que vc toque fogo no carro na casa e demais coisas que tiverem perto... APRENDA A REGULAR UM SOM antes de postar seus comentários no forum

Ta certo, eles são incriveis, mais não foi a fabrica que me devolveu o modulo com defeito, mais sim, a autorizada deles mais proxima da minha cidade. Antes de dar a sua contribuição pra o bem maior, leia o topico todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...