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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Fim de papo SOUNDIGITAL vs CONSUMIDOR

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Le o relatório que o Josias devolveu para ele no dia 08, o produto foi testado com áudio e potência, no teste de potencia o produto chega até o limite do clip, por isso é certo que o led de clip estava funcionando e com certeza sempre esteve.

 

Eu li, por isso postei anteriormente falando que a empresa alegava uma coisa e o consumidor outra. Complicado.

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Quantos advogados ! Uau ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ganha fácil ????????

 

Não existe perícia técnica ??????? ( Complexidade de causa gera extinção de processo no JEC )

 

Só jurisprudência ganha alguma coisa ?????????????

 

Lindas palavras.......mas perdidas ao vento não valem bosta alguma............

 

chegou o juiz

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Tirando o fato de queimar os falantes, o falante, não sei, o amplificador após a primeira ida à assistência técnica, retornou com problema?

 

Acho que isso seja a principal falha, pq um lado fala uma coisa, e o outro fala outra coisa...

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Você sabe !

 

Para de ser do contra!!!

 

A perícia técnica pode ser feita!

 

E mais!!!!!

 

O lado fraco e o consumidor, e a SD que tem de alguma forma provar a justiça que estava tudo ok! E provar mesmo! Pois esse laudo são só palavras!!! Tem vídeo dele sendo testado?

 

Sobre o frete, porque o consumidor tem que pagar e depois receber!? Se o cara e duro?

 

A ordem de envio serve pra isso! Porque não foi usada!?

 

 

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

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Então tem que acabar as vendas direto ao consumidor!!!! Só lojas capacitadas e com ISO podem fazer "instalação"

 

 

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Penso assim , se não entendo algo, pago pra quem entenda , se estou fazendo estou assumindo TODO risco de danos! Já "zuei" um uxp em um fosgate t600-2, só de ligar ele , mas sai chorando para a fosgate, para o papa, para o chapolim colorado? Não assumi a responsa e trabalhei para compra outro!

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Voce nem sabe o que eu faço para ganhar a vida

 

sei sim, roda bolsinha mas essa semana está na TPM dando coices em todo mundo porque sabe que semana que vem nao pode ganhar dinheiro :vts :vts :vts :vts

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sei sim, roda bolsinha mas essa semana está na TPM dando coices em todo mundo porque sabe que semana que vem nao pode ganhar dinheiro :vts :vts :vts :vts

:vts :vts :vts

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Eu li, por isso postei anteriormente falando que a empresa alegava uma coisa e o consumidor outra. Complicado.

Mas não foi negado garantia para o cara, foi feito o conserto do produto e devolvido informando qual era o problema, como ele foi testado em potencia com certeza o led de clip acendeu. Ninguém esta dando desculpas hoje, o relatório foi redigido e enviado a vários dias. Se o relatório tivesse sido usado para negar garantia para cobrar o conserto tudo bem, mas o cara não teve custo nenhum no conserto do amp, além disso o Josias já tinha combinado com ele de até devolver o frete de vinda até a fabrica. Só me diz onde a empresa errou.

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Tenho um amigo que tem exatamente o mesmo set do cara ai numa montana também. E lhes digo, não tem um lugar que não de pra escutar a carcaça desse modulo vibrar é MUITO barulho que faz.

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Penso assim , se não entendo algo, pago pra quem entenda , se estou fazendo estou assumindo TODO risco de danos! Já "zuei" um uxp em um fosgate t600-2, só de ligar ele , mas sai chorando para a fosgate, para o papa, para o chapolim colorado? Não assumi a responsa e trabalhei para compra outro!

 

Acho que a principal questão não é essa, e sim o amplificador TER SAÍDO DA ASSISTÊNCIA JÁ COM DEFEITO.

 

Pelo menos foi isso que deu a entender.

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Tenho um amigo que tem exatamente o mesmo set do cara ai numa montana também. E lhes digo, não tem um lugar que não de pra escutar a carcaça desse modulo vibrar é MUITO barulho que faz.

 

A "tampa de baixo" dos SD's, antigamente era praticamente encaixada, fazia barulho com o som desligado HUEHUEHUEHUE

 

Agora tá melhorzinho.

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sei sim, roda bolsinha mas essa semana está na TPM dando coices em todo mundo porque sabe que semana que vem nao pode ganhar dinheiro :vts :vts :vts :vts

 

Fica quieta mona !

 

Não espalha se não eu fico mal falada no forum :vts :vts :vts

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Acho, que pra uma fabrica , e tão mais fácil fazer as coisas corretas!!!!! Como ordem de envio !!!!!

 

E só fazer cumprirem a lei!

 

 

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

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Mas não foi negado garantia para o cara, foi feito o conserto do produto e devolvido informando qual era o problema, como ele foi testado em potencia com certeza o led de clip acendeu. Ninguém esta dando desculpas hoje, o relatório foi redigido e enviado a vários dias. Se o relatório tivesse sido usado para negar garantia para cobrar o conserto tudo bem, mas o cara não teve custo nenhum no conserto do amp, além disso o Josias já tinha combinado com ele de até devolver o frete de vinda até a fabrica. Só me diz onde a empresa errou.

 

Arquei com as despesas de envio nas duas ocasiões para agilizar o processo. Na primeira ida para a assistencia tem um e-mail da soundigital falando que a despesa de ida era minha, achei estranho mas... Novamente entrei em contato com a soundigital e eles me mandaram enviar pra fabrica e que a despesa de ida tabem seria minha, reclamei e a sd concordou em me devolver o valor do segundo frete. Mas isso é dever deles, não uma "ajudinha de custo" para um cliente.

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Impossível fazer assim, como a empresa vai saber se é garantia ou não ? Se o cara derramou bebida no produto como já vimos várias vezes ? Não é responsabilidade da empresa pagar o frete nesse caso, se for garantia pagamos posteriormente como foi nesse caso. E se é um produto fora do tempo de garantia ?

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Arquei com as despesas de envio nas duas ocasiões para agilizar o processo. Na primeira ida para a assistencia tem um e-mail da soundigital falando que a despesa de ida era minha, achei estranho mas... Novamente entrei em contato com a soundigital e eles me mandaram enviar pra fabrica e que a despesa de ida tabem seria minha, reclamei e a sd concordou em me devolver o valor do segundo frete. Mas isso é dever deles, não uma "ajudinha de custo" para um cliente.

No seu caso não foi nenhum dever da empresa, a assistência poderia até ter cobrado o conserto e inclusive o frete de retorno, foi lhe dado uma cortesia nesse caso.

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Abri esse topico não para discutir, sim para descrever o ocorrido. Cada um julga como quiser quem ta certo ou errado. Mas não gostei da falta de profissionalismo da equipe SOUNDIGITAL nessa situação, pois não estão nenhum pouco preocupados com a satisfação do cliente. Me senti ofendido varias vezes.

Mesmo vocês achando que eu estou errado, tem que tratar com respeito o seu cliente.

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Tem cliente que é igual pião de firma folgado! :banghead :banghead

 

Se é assim que você julga pessoas que não conhece...

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Realmente, e se o amplificador não possuir LED Clipping??? Como é o caso dos amplificadores de menores potencia.

Isso não significa que pode aumentar ao maximo o volume.

Tem varios fatores que podem ter ocasionado os problemas, mas acho que a Soundigital não tem culpa nenhuma neste caso.

:vts :vts

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Se é assim que você julga pessoas que não conhece...

Assim que julgo pessoas que não conheço sim! Vendo as atitudes! (mas não estou falando apenas do seu caso em especifico é mais um desabafo)

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Depois do modulo estar na fabrica, é facil dizer que o led de clip funciona. Quero ver eles provarem isso. Essa mer** de laudo não tem valor nenhum.

Quero que a Soundigital admita a culpa e pague pelo valor gasto com o frete que enviei para assistência na primeira vez e com o reparo original do meu falante.

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