Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunovrj

[Duvida] Melhor Subwoofer p/ modulo 250 rms

Recommended Posts

Bom dia a todos, gostaria da opinião de vocês, pois não tenho muito conhecimento em projetos de som e estou querendo montar um som legal pro meu carro. Pretendo fazer um projeto simples, atualmente eu já tenho um CD Player Pioneer golfinho (modelo DEH5150ub) e um kit 2 vias bravox de 130rms o par (em 4 ohm). Agora pretendo colocar um sub pra dar um grave legal tbm, estava pensando em comprar uma Soundigital SD250.1D, pois achei um custo beneficio muito bom e uma potencia razoável para um sistema básico de som (achei por 148 reais com frete grátis), mas vamos ao que interessa... qual seria o sub ideal para usar com esse modulo? tenho preferencia por graves longos (não gosto muito de grave seco), e se possível um que não precise de caixa (dutada) muito grande, pois vou instalar em um celtinha! desde já agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subwoofer nar sw-2 ou questo de 250 rms, o tamanho fica a seu criterio!

Se tiver bala na agulha, re audio rex (175 rms)

Minha opinião :)

Compartilhar este post

Link para o post