Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PR_nor

Helix P400 - cuidado (golpe)

Recommended Posts

que situação fo**. Sinceramente, honestidade e respeito é raro de encontrar.

Boa sorte Paulo..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de situação é uma verdadeira mer**, o pior é que o "senhor" depositou e não recebeu, ele foi enganado e tu foi usado em prol do "balão".

Mesmo entrando de gaiato no rolo sempre complica :(

[]'s

Não é bem assim.

Pelo que andei vendo, este senhor tb não é bem honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado mesmo, e o pior de tudo, é que não se tem como "cobrar" do ML pois não são eles que vendem ou compram.

Tem que ter todos os e-mails guardados, todos os comprovantes para poder provar. Eu apenas vendo por MP para compradores que já tem certa quantidade de qualificação, caso contrário, apenas por depósito em conta.

Comprei um kit 2 vias da fosgate, a uns 3 anos atrás, no anúncio dizia ser de 6,5", mas quando recebo era de 5" com aros para caber em 6,5" e o vendedor sumiu, nunca mais respondeu nada, qualifiquei como negativo pela falta de honestidade no anúncio. Nem réplica ele fez ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, se puder me passar o nome pela MP, eu tento acessar alguns sistemas que possuo e vejo se consigo algo.

Qualquer coisa estou a disposição, sei de sua idoneidade e sair dessa vai ser tranquilo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Nego vagabundo fica o dia todo matutando coisa para passar a perna nos outros, esse golpe eu não conhecia o cara vendeu um produto que não tinha, passou sua conta para o camarada depositar e recebeu o modulo na faixa. Burro foi o camarada que depositou na conta de terceiros, acho que você deveria entrar em contato com esse cara e ambos tentar algo. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral, nunca comprem por deposito, pelamor gente, deposito nao... a nao ser em loja grande, fisica e confiavel!!!! Tem o solano tambem que ta passando um aperto dum dinheiro legal com essa coisa de deposito...

Deposito só em loja grande, ML NAO!!!!!!!

Aliás, com o pr_no e o jander todas vezes eu depositei antes mesmo de passar meu endereco, mas ai é outra coisa, todos nos ja conhecemos e confiamos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o ML ta ficando cada vez pior, tem muito nego safado.

Um cara comprou um pyramid meu semana passada e queria meu CPF pra fazer DOC sendo que meu banco é o mesmo dele... 2 semanas e nada de deposito .

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor caminho seria o sr. Paulo provar os fatos na justiça, tentando um acordo, acredito que será tranquilo, pelo que se dessume dos autos. Agora o cara que está cobrando ou é muito tapado pra não entender o lado de Paulo ou está querendo tirar uma casca também. Acho que um bom senso iria bem nessa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor caminho seria o sr. Paulo provar os fatos na justiça, tentando um acordo, acredito que será tranquilo, pelo que se dessume dos autos. Agora o cara que está cobrando ou é muito tapado pra não entender o lado de Paulo ou está querendo tirar uma casca também. Acho que um bom senso iria bem nessa hora.

Aposto que esta pessoa que ta na justiça contra o Paulo ai fez o que a gente faz aqui. Quando alguém aqui do forum ta em apuros todo mundo grita: Bota na justiça!!!!

O cara lá saiu botando na justiça tudo que viu pela frente, no caso, o "cunhado" do pilantra que recebeu o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a estória do cara de Belém tb está muito suspeito.

Para mim é um 3 cantos.

Tenho NF, emails do comprador.

Ele mesmo confessou que nunca havia negociado comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que esta pessoa que ta na justiça contra o Paulo ai fez o que a gente faz aqui. Quando alguém aqui do forum ta em apuros todo mundo grita: Bota na justiça!!!!

O cara lá saiu botando na justiça tudo que viu pela frente, no caso, o "cunhado" do pilantra que recebeu o dinheiro

Sim eu entendo o 'apuro' na hora, mas bom senso é bem vindo, e é sinal de honestidade também.

Vamos supor que um larapio assalte um banco, e com o dinheiro do banco vá em sua loja e compre um produto seu. Então o banco descobre, vai na sua loja e faz você devolver o dinheiro? E você como é que fica? Faz favor não é? Com Paulo foi diferente mas não deixa de ser semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to falando que é certo ou errado. Mas o bobao que depositou lá fez assim pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

se for procurando é capaz de encontrar mais gente envolvida...

infelizmente quando eu tomei um prejú no ML eu não conhecia o fórum ainda :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tomei cuidado no ML e ainda bem que não cai em nenhum golpe.

Uma vez clicaram em comprar num item meu a venda, recebi e-mails falsos do ML comprovando pagamento e tudo mais.

Vi que o frete dava uns 12 reais na época, coloquei 2 caixa pequenas e um bilhete.

Uma caixa tinha bolinhas de mouse antigo e a outra tinha bosta, no bilhete mandava t**** ** **.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma hj.

O AR do pedido veio sem assinatura.

Pensei q era obrigatório.

Alguém de Belém, q conheça a Rua Veiga Cabral?

Compartilhar este post

Link para o post

Dados pessoais ocultados. A administração do fórum é contra este tipo de exposição

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma hj.

O AR do pedido veio sem assinatura.

Pensei q era obrigatório.

Alguém de Belém, q conheça a Rua Veiga Cabral?

Pensou não, é obrigatório e o Correio pode reponde por essa falha, eles tem obrigação de pedir o documento para conferir e assinar.

Agora pergunta se os carteiros fazem isso, a minoria...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que sinistro, comprei a um mes... ou um pouco mais um P400 do solano.

E chegou tudo certo aqui em SP.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Paulo,

Como tá a correria?

Dê notícias...

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...