Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dallebu

[Fiat Uno Mille EX] "SQ + um pouco de PL" todo DIY

Recommended Posts

Fala com o Massami, parece que ele ainda possui um Kenwood 697 semi novo (menos de 30 dias), inclusive comprei um dos player's dele e chegou agora, olha o produto é novo mesmo, impecavel e o melhor de tudo....com preço de usado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc faz questão de usb pra usar pen drive? pq se for pra usar ipod pegue um alpine 9887 usadinho em bom estado, e sonoramente falando é muito melhor que qualquer um desses ai e acha por menos de 700,00...

abs

Pois é, eu preciso de um com USB frontal, pois gosto de usar pen drive e meu celular e android...

Um super player com TA pra mim não é fundamental então procuro um player com uma boa qualidade sonora, alguns recursos de equalização, que tenha 3 pares de RCA e que tenha opção de conectar uma interface para comandos no volante.

Eu queria saber se esses EQ's e DSP servem realmente ou é superfluo, pois se não o X-496 já seria bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o Massami, parece que ele ainda possui um Kenwood 697 semi novo (menos de 30 dias), inclusive comprei um dos player's dele e chegou agora, olha o produto é novo mesmo, impecavel e o melhor de tudo....com preço de usado.

Usado e bom pelo preço mas no meu caso eu quero parcelar, não sei se ele tem essa disponibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...