Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo Set em construção By artsomPB

Recommended Posts

ta ficando muito bom hein arthur! usou a pistola pra aplicação de anti ruido? engraçado que a sua ficou bem grossa mesmo, quando faço aqui deixo mais granulado, dou duas demão sem diluir... vc fez como ai?? abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ccedilccedilccedilccedilccedilkjm030Custom_zpsc94b788b.jpg

isso ia fica lindiu com uns tomanoris ou outro falante com cone branco.

mas não adianta fica bunitinhu e não tocar po*** nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver botar uns nigga nesses médio pra ver se desce!

Parabéns moranguinho do nordeste, trampo tá lindo!

Acompanhando sempre! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana o trampo!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando filé, :legal: só falta agora o video do som tocando. :vts

Vai demorar um cadinho , falta chegar o SD2k dos medios que comprei do lucasgyn e fazer o rack-istalação .

Mais semana que vem tem varios videos quando o som tocar .

ta ficando muito bom hein arthur! usou a pistola pra aplicação de anti ruido? engraçado que a sua ficou bem grossa mesmo, quando faço aqui deixo mais granulado, dou duas demão sem diluir... vc fez como ai?? abs

Matheus o bate pedra eu apliquei com pistola sim , rapaz esse resultado é so com essa marca de bate pedra de longe a melhor que usei , eu so coloco 5% de agua "bem pouco MESMO" pra ela ficar mais molinha e ir melhor na pistola .

Ficaria do ca***** mesmo , mais fazer o que né mouzz ...

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando filé, :legal: só falta agora o video do som tocando. :vts

Vai demorar um cadinho , falta chegar o SD2k dos medios que comprei do lucasgyn e fazer o rack-istalação .

Mais semana que vem tem varios videos quando o som tocar .

Matheus o bate pedra eu apliquei com pistola sim , rapaz esse resultado é so com essa marca de bate pedra de longe a melhor que usei , eu so coloco 5% de agua "bem pouco MESMO" pra ela ficar mais molinha e ir melhor na pistola .

Ficaria do ca***** mesmo , mais fazer o que né mouzz ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver botar uns nigga nesses médio pra ver se desce!

Parabéns moranguinho do nordeste, trampo tá lindo!

Acompanhando sempre! :rever1:

Ehhhhhhhhh rapa, essa estória de chamar um cabra de moranguinho do nordeste. Sei não, hein?????

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Arthur não tinha visto teu som, que beleza de trampo, ficou até meio parecido com meu heheheh no formato das caixas no preto e no branco legal, da até pra gente ligar junto kkkkkk

Melhor parte do dom é a hora de montar baita terapia e enterterimento kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mlk demora pra inovar no som e quando faz vem pra humilhar todos do fórum, po*** vei, ta top demais arthur, to até retirando o meu do fórum já que tu veio pra avacalhar lkkkk. Parabéns viadin

Compartilhar este post

Link para o post
Mlk demora pra inovar no som e quando faz vem pra humilhar todos do fórum, po*** vei, ta top demais arthur, to até retirando o meu do fórum já que tu veio pra avacalhar lkkkk. Parabéns viadin

Deixa qualquer um no chinelo, so pra humilhar...

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhhhhhhhh rapa, essa estória de chamar um cabra de moranguinho do nordeste. Sei não, hein?????

Liga não , esse teu xará mineiro é mó viadão :vts

E ai Arthur não tinha visto teu som, que beleza de trampo, ficou até meio parecido com meu heheheh no formato das caixas no preto e no branco legal, da até pra gente ligar junto kkkkkk

Melhor parte do dom é a hora de montar baita terapia e enterterimento kkkkkkkkkkk

Poisé rapaz fui no basico que funciona , branco é bom que a cor depende dos leds , curti pra caramba o resultado .

Montar é baumm de mais , se pudesse montaria um todo dia hahaha .

Inovar nada , só o basico mesmo man , receitinha feijão com arroz mais que com capricho fica bom , que nada mouzz o meu pega nem a letra do teu ,

quanto ao viadin voce é o gaucho da historia então nem preciso me defender :vts :vts

Vlw preyboy , logo mais lanço umas fotos e videos quando terminar :legal:

TOP! sem mais... acompanhando o som do cabra.

VLW will :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa qualquer um no chinelo, so pra humilhar...

Mó viadão voce , mais meu trampo nem chega perto do seus , eu nunca vou conseguir fazer uma rack EXCLUSIV TOP daquele [^]

Ta ficando marromenos neh vadia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada manim, pago pau pros seus trampos, serve de inspiração pra muitos.

HuAhuahua Exclusiv foi fo** kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

essa linha de led tá da cor errada...conserta essa zorra aí pra num dá braga depois...sei que vc já comprou os led pink chiclê...hauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada manim, pago pau pros seus trampos, serve de inspiração pra muitos.

HuAhuahua Exclusiv foi fo** kkkkkk

VLW man , e nem venha que eu to sabendo que quem fez o Rack eXcRusiV foi voce e mandou uzomi2 dar o miguee. :vts

Eu ia fazer um rack IXCRUZIVI na saveiro cross... larguei mão, ia ficar muito brabo o som :vts

zuera hein...

Vo fazer o rack e pintar as caixa , só ai vem 20db a mais e fica BRUTO [^]

essa linha de led tá da cor errada...conserta essa zorra aí pra num dá braga depois...sei que vc já comprou os led pink chiclê...hauhauhau

As fitas são RGB ,fica rosa tambem [^] , só apertar no controle :vts :vts

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa de medio graves ficou linda d+,com os leds em vermelho deve ficar show,parabens pelo som Arthur.

Editado por Edgolg3

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa de medio graves ficou linda d+,com os leds em vermelho deve ficar show,parabens pelo som Arthur.

VLw man.

só falta pintar os protetores dos rex de branco q vai ficar show.

Ahh nemm , longe de mim essa manolagem ..

Mais o simbolo e o nome Rex da calota ja são brancos , deve dar um efeito legal ja .

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando zika,so dando uma dica os leds tem que ficar de cima para baixo ok,por causa de pingos de agua(tem os que tem proteção,mas com o tempo e sujeira acabam estragando !)

Compartilhar este post

Link para o post

top demais esses leds o acabamento ficou impecavel muito bom, e na caixa dos graves vai ter leds tb? acho que ficaria massa um strobo em cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando zika,so dando uma dica os leds tem que ficar de cima para baixo ok,por causa de pingos de agua(tem os que tem proteção,mas com o tempo e sujeira acabam estragando !)

Vai ficar em cima e em baixo , as minhas fitas são siliconadas , da nada não ja usei e nunca deu nada .

top demais esses leds o acabamento ficou impecavel muito bom, e na caixa dos graves vai ter leds tb? acho que ficaria massa um strobo em cada uma.

Vai sim , cada uma vai ter um pedacinho sim , po*** tais com bola de cristal ? pq vai ter estrobo no grave sim hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...