Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Eu não acredito nesta teoria sua de ser usada para serviço devida a menor potencia.

Acredito que seja pela suspensão traseira e a fama de ser resistente.

A strada inicialmente é mais barata, mas ai tem que ver os descontos, acho que a VW oferece um desconto maior para cnpj. Pelo menos aqui na saveiro cs foi 17%.

Sem falar dos custos de manutenção do motor fire para deixar na mão de terceiros.

Strada vende mais pq guenta mais, simples.

Eu tenho propriedade para falar...

Afinal, aqui na empresa tem nada menos do que DEZ Stradas Working 1.4.

Temos desde modelos 2008 até 2013.

Desconto de 20% em todas as compras...

As mais velhas são peladas e tão bem surradas, com alta quilometragem e carregavam muito peso, manutenção baixa e quase nenhum relato de problema por quebra ou peça com problema, desgaste prematuro e etc...

as mais novas são com pacote com AC/VE/computador de bordo e preparação pra som + AB2+ABS.

Já viajei com umas 5 dessas aí. Das mais velhas até a mais nova.

O motor delas pra viajar é muito forte e tem muito torque... ela é leve, então o motor rende e ela é muito econômica...

Pra carregar peso, também é muito boa, aguenta o tranco e o motor não se entrega fácil. Já vem com protetor de caçamba e santo antonio, o que facilita muito na hora de carregar material.

A mais nova, eu tirei da concessionária em Novembro/13. R$30.000 com: Strada + Kit Atractive V(AC/VE/preparação pra som/travas elétricas/regulagem altura volante).

Que saveiro tu compra com os mesmos itens de série pra trabalho por esse preço?

A Saveiro mais barata que haviamos conseguido era R$35.000 já com desconto... e não vinha o santo antonio, nem regulagem de altura do volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mais velhas são peladas e tão bem surradas, com alta quilometragem e carregavam muito peso, manutenção baixa e quase nenhum relato de problema por quebra ou peça com problema, desgaste prematuro e etc...

as mais novas são com pacote com AC/VE/computador de bordo e preparação pra som + AB2+ABS.

O motor delas pra viajar é muito forte e tem muito torque... ela é leve, então o motor rende e ela é muito econômica...

Pra carregar peso, também é muito boa, aguenta o tranco e o motor não se entrega fácil. Já vem com protetor de caçamba e santo antonio, o que facilita muito na hora de carregar material.

A mais nova, eu tirei da concessionária em Novembro/13. R$30.000 com: Strada + Kit Atractive V(AC/VE/preparação pra som/travas elétricas/regulagem altura volante).

A Saveiro mais barata que haviamos conseguido era R$35.000 já com desconto... e não vinha o santo antonio, nem regulagem de altura do volante.

Cansei de ser ultrapassado em estrada de terra (ruim, buraco e valeta pra todo lado) pelas Stradinhas e firma de insumo com 600kg na caçamba e os cara nem aí a 100 por hora, vai patrolando tudo. Hj estão trocando por Amarok/Hilux mas saindo com chip pra controlar a velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui a saveiro no inicio do ano tava saindo com desconto R$ 33k c/ Ar+DH+Trend, era 17% de desconto, mas pra trabalho e estrada de terra é fora de cogitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que tava no tópico do girls just wanna have fun mas acho que errei

As girls estao fazendo frete.rsssd

Compartilhar este post

Link para o post

Mas convenhamos, está muito à frente de Mille, Palio, Clio, Celta. Mesmo pelado o carro é muito mais evoluído.

Sim, certamente. oque eu quero dizer, é que o up! não está caro por 29 mil e não estará caro por 25, são os outros que estão mais baratos. (não vamos entrar no assunto de que tudo é caro no Brasil, estou apenas trabalhando com comparações).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, certamente. oque eu quero dizer, é que o up! não está caro por 29 mil e não estará caro por 25, são os outros que estão mais baratos. (não vamos entrar no assunto de que tudo é caro no Brasil, estou apenas trabalhando com comparações).

Simplesmente ser mais barato não justifica, se fosse igual ou melhor que Up! aí sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso....Não da pra ficar no mais do mesmo. Acredito que a Volkswagen quis ganhar na qualidade.

mas qualidade não é como a ética.. subjetiva?

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

mas qualidade não é como a ética.. subjetiva?

Por exemplo: compra uma ferramenta Mayle ou gedore e uma xingling do carrefour e verá a sua teoria ir para o espaço!rsssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo: compra uma ferramenta Mayle ou gedore e uma xingling do carrefour e verá a sua teoria ir para o espaço!rsssssssss

O que existe são diferentes níveis de qualidade e posicionamento, e qualidades que são mais ou menos importantes pra cada um, mas não é nada subjetivo a QUALIDADE em si.

Esse seu teste é perigoso hauahuha

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

qa8ema6u.jpg

Up GT 1.4 Tsi por 48 mil dilmas.

Óbvio, 1 de abril... mas, não seria má ideia. Imaginem o kart que seria.

Compartilhar este post

Link para o post

não é GT.. é R32.. heheheh

ia ser um hot pocket bem divertido ein..

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, ja esta vendendo o Up! Ai no br? Quanto ta custando? Acho q seria uma boa ter um carrinho desses p rodar na cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

não é GT.. é R32.. heheheh

ia ser um hot pocket bem divertido ein..

R32, melhor ainda. Hehehe

Afinal, ja esta vendendo o Up! Ai no br? Quanto ta custando? Acho q seria uma boa ter um carrinho desses p rodar na cidade...

Já. A partir de R$ 29 mil o 4 portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, tem a versão com e a versão sem respeito aos direitos humanos.

Uma é barata, a outra não.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, tem a versão com e a versão sem respeito aos direitos humanos.

Uma é barata, a outra não.

Essa versão barata eu ainda não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

qa8ema6u.jpg

Demorou, pode mandar um up! aqui pra mim...hahahaha....Pena q não é verdade, mas adorei a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em SP pra cada 15 golf mk7 vejo 1 Up.

Sem contar a quantidade de comercial, toda hora passa aquela bosta de girls just wanna have fun pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o preço do 2 portas 26,990 e 30,990 o I-Motion.

Já está vendendo 4K de unidades esse mês, será que ajuda mto?

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...