Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

6 ou 8 Graves de 18" amplificador HV?

Recommended Posts

6hzm.jpg

Que belo trampo Vinícius um belo som pra tocar em casa, festinhas e só tirar o pedestal fica top no carro também parabéns.

Acho show essas 2 vias elevedas.

Sim,toca legal numas festinhas. O problema e a pouca potencia pra toca los,cerca de 150w pra cada woofer . Mas antes de montar o set pesquisei bastante esses falantes de baixa potencia, custo também, vários emails com Adilson da jbl e alguns projetos passados e por final fui convencido lendo um tópico na áudio list >> http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?t=9552&start=45 .

Allan, o driver ali e o keybass kd505mh ,que por sinal também pesquisei com PAzeiro daqui da cidade,disse que testou e teve vários ti's e o que se saiu bem foi este. Menos estridente,sobe bastante e suave aos ouvidos ai comprei ele pelo fato de ser barato e não ter escutados outros ti's e não me arrependi não.

Mas Solano,vô acompanhando a empreitada daqui . O som vai fica bruto

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, finalmente saiu uma primeira audição.

no fim das contas não teve nenhum empréstimo, o que era mais garantido era os taramps 30k, mas o proprietário foi embora da cidade

Vamos ao que interessa, tive que comprar 2 amplificadores, e o que deu para o meu bolso alcançou foi o valor da Banda, a SD tb me fez um super desconto mas não deu pra mim.

Minha curiosidade maior estava na reprodução do mg, então liguei os 12 gtx600 na dynamo e coloquei pra tocar e somente os 4 que estavam apontados pro piupiu com 8 slx812 em 2 ps a3200, resultado, os gtx deram lavagem.

Contra: um pequeno ruido de fundo quando se abre toda resposta do crossover, nada que incomode com o som ligado em festas

Pró: som bem limpo, ótima reprodução, não é a mesma coisa dos sd5k que tocavam antes, mas bem próximo, como gostei do resultado o som vai continuar com hv. Agora no carnaval tiro ele de casa e levo pra regular numa area aberta e com 2 30k

Claro que juntamente com o som tomamos algumas caixinhas de skol

Um pequeno video

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Aee! :legal: tava esperando esse tópico, os testes,. show clevando

Compartilhar este post

Link para o post

No carnaval toca com tudo

enviado de fora do Brasil, no interior do Pará

Compartilhar este post

Link para o post

Show que beleza hein tem equipamento eq, processador .....ai pra PA nenhum colocar defeito hehehe

O meu som ta devagar as pampas vamos ver se consigo dar uma mordida no Leão ai da pra adiantar bastante coisa.

Caso contrário ai vamo devagar mês a mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Clevando a dúvida ainda persiste, pois médio grave a gente ja sabe que os hv tocam e disso qualquer um deles, isso não é novidade, agora bota pra tocar sub-grave pra gente ver se chega nos melhorsinhos dos 12v se da pra tocar um pelo outro se mantem uma qualidade boa e não apenas força.

Confesso que ando meio desanimado e so juntando grana, vou esperar os novos soundigital, powerus, spark alguma coisa nova ou derrepente os dad pois ainda estamos longe em agradabilidade do som subgrave de um china roadstar, bbuster que so não pego pois são fracos não tocariam todo o sistema e mais de um não fecharia a impedância.

Aguardando a melhora de timbre do mercado! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, uma pergunta... e o DAD com o Bassboost da DAD??? Claro q teria q ver bem, jah q o Sub800 eh sensivel a distorção... Mas cara, o Bassboost do Claudio nunca usei, mas a sonoridade do DAD eu gostei muito... Bem maciozão... claro, não eh embolado com o RS1200d por exemplo, mas eh bom demais :D, pelo menos em minha opinião... Ainda não sei dos DAD6000 e DAD8000, mas do DAD3000 pra baixo jah usei todos... e gostei viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Dad Um sério candidato Gabriel, como to sem pressa vou dar mais uma esperada no mercado com as novidades pra depois não arrepender.

E não rola os mid pra mim brincar no feriado de Carnaval? Busco ai se sair um parsinho a tempo abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias um paredao de um amigo meu esta ficando pronto,serao 6 Cobra 18.7k de 2 ohms num Dynamo,quando tirar fotos postarei aqui.

Boa. Aqui perto na praia tem um fera que ta fazendo um paredão com 16 cobra 18.7k nessa caixa 1801 , o modulo não tenho certeza , parece que vai ser soundigital hv 30k ,.(só tenho certeza ate agora é que vai ser os cobras e um hv [ e sem a potencia suficiente ainda para todos os falantes, isso é certo pq aqui sempre investem muito no tamanho do som e pouco em amplificação, bateria, energia..etc ] ). Escutando o som posto umas fotos e vídeos dele aqui tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Dad Um sério candidato Gabriel, como to sem pressa vou dar mais uma esperada no mercado com as novidades pra depois não arrepender.

E não rola os mid pra mim brincar no feriado de Carnaval? Busco ai se sair um parsinho a tempo abraço.

Infelizmente, não, velhinho :(

Pessoal dos Correios tá complicado, mas pelo menos é por uma boa causa, pelo que fiquei sabendo, tem mercadorias que encomendei que estão a 15 dias jah no correio...

Agora quanto a esperar, realmente, jah que não tem pressa... vai levando, usa o vikingzinho pra ir tocando enquanto isso ;) o bom que ai dah pra judiar no subsonico kkkk

Abraço velhinho, não te dei mais notícias, pq tah parado... esperando o material...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...