Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

6 ou 8 Graves de 18" amplificador HV?

Recommended Posts

o gaúcho ta fazendo um set pra balançar as fronteiras de uruguaiana né tchê hahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gaúcho ta fazendo um set pra balançar as fronteiras de uruguaiana né tchê hahahaha.

Tu viu tchê, é de saltar os butiá dos bolso hora que liga a parnafenalha, mas que barbaridade!

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tinha banda tocando aki com 4 horn, fico imaginando 4 panzer, ta loco SOLANO

Mas o show principal aki em BP foi CAPITAL INICIAL e sabado vai ter VITOR E LEO

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que andar 40 km então hahahaha

E GIOVANI, vem lá, eu to ajudado numa banca lá, bem lado do palco lado direito, ESPORTE CLUBE SAO JOSE, esse fim de semana so chopp foi 1000 litros! LOUCURA CARA

Compartilhar este post

Link para o post

Cruiz como esses homi bebem kkkkkkk. Tenho que ver os campeonatos aqui como estão os horários ai talvez quando der um tempinho eu subo ai

Compartilhar este post

Link para o post

Solanosom tem um trio na minha courrier com 8 target se 15 ligados em uma t30k taramps e digo que dar um sun grave legal em tipo toquei em uma rua aki e as pessoas das casas vieram reclamr que no banheiro de suas casas estavam tremendo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Solanosom tem um trio na minha courrier com 8 target se 15 ligados em uma t30k taramps e digo que dar um sun grave legal em tipo toquei em uma rua aki e as pessoas das casas vieram reclamr que no banheiro de suas casas estavam tremendo tudo.

oh nem tudo está perdido, a uns que dizem que não descem tanto os taramps hv, usa hp em quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Como uso dcx2496 corto em 45 24db e o limiter ativado.

show ja usei o Beringer em um outro som que montei muito bom embora não sabia usar o limiter dele acabava sub empregando o baita eqp que é, o mesmo agora que uso o booster digital bc 60x que tambm tem um limiter mas tambm não sei usar vou ter de da uma mexida, pois manual fala nada de como regular pelo que vi por alto parece que ele limita tipo em uma certa voltagem de saída mas ai que está acho q so com osciloscópio pra saber o qto de voltagem começa a distorcer pra poder aplicar o limiter.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode fazer o casamento entre a hora que o limiter do aparelho atua e a luz de clip do amplificador ou seja programa o limiter do crossover tipo para atuar no volume 20 ae aumenta o ganho do amplificador para clipar levemente neste volume pois assim estará usando teoricamemte toda a potencia do amplificador e caso aumente o volume tipo no 30 o litwrja vai estar atuando e em regra a luz de clip do amploficador continuarar como estivesse no volume 20. Aki nos sons dos meus clientes sempre deixo o limiter do grave atuar primeiro pois o cliente aumenta o volume só os medios e agudos aumentam o volume e o cliente tem a sensacao que o grve tb aumentou mas continua como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

esse processador que era do solano ainda hoje tá comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade o mundo pequeno, se deu bem, preço bom e ainda mandei os canon neutrix de graça kkkkkkkkkkkk

E o dynamo nada de teste Clevando?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade o mundo pequeno, se deu bem, preço bom e ainda mandei os canon neutrix de graça kkkkkkkkkkkk

E o dynamo nada de teste Clevando?

O dynamo foi enviado pra cá sexta feira, lá pro fim do mês chega

Um dono de loja aqui da cidade vai arrumar mais um carro com 2 stetsom 25k hv, parece q amplificador não vai faltar.

Modelos confirmados:

2 banda dynamo 30k

2 stetsom 25k

2 stetsom 35k

1 taramps 10k

2 taramps 30k

A confirmar

4 taramps 20k

Estou tentando comprar os SD, mais ainda aguardando preço especial pro representante aqui do estado

Compartilhar este post

Link para o post

O dynamo foi enviado pra cá sexta feira, lá pro fim do mês chega

Um dono de loja aqui da cidade vai arrumar mais um carro com 2 stetsom 25k hv, parece q amplificador não vai faltar.

Modelos confirmados:

2 banda dynamo 30k

2 stetsom 25k

2 stetsom 35k

1 taramps 10k

2 taramps 30k

A confirmar

4 taramps 20k

Estou tentando comprar os SD, mais ainda aguardando preço especial pro representante aqui do estado

esse teste vai me tirar várias dúvidas que beleza assim deixo amp por último.

Hein clevando qdo conseguir um preço bom nos eros me fala ai que tambm to juntando $$$$ pros 2 que faltam qualquer coisa entro no teu pacote junto que ai derrepente pras tuas peças mais 2 consiga um preço melhor, qualquer novidade so falar vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim eros é complicado, meu som inicial ia ser Eros, mas depois de tudo acertado e qdo eu estava com o $$ na mão pra fazer a compra eles não me responderam mais

Compartilhar este post

Link para o post

As crianças chegaram, agora á só reunir os carros com sistema hv pra usar os bancos de baterias deles

go1n.jpg

xv3p.jpg

ifl2.jpg

6ybf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

Bom pra vc que usa o sd16k vai ficar fácil de comparar os hv com os 12v tanto no grave como no sub grave ficamos no aguardo vlw

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira impressão do Dynamo foi muito boa, o dono do carro que tem as taramps 30k não aguentou esperar a chegada do fds e foi lá em casa ontem a noite pra fazer um teste rápido no sistema dele.

Set:

Eq digital taramps

Cross taramps

4 st selenium (350 ou 400) - SD250.2

6 d250x - t1200

16 Jabs krypton 12" 3000W rms 4 ohms - 2 T30k hv

Banco de baterias HV com 17 baterias

como já passava de 8 da noite, foi muito rápido, desligamos as 2 t30 e ligamos apenas uma dynamo em 8 altofalantes, ficou um grave muito bom, encorpado, bom controle de cone, nada de toc-toc. Mesmo assim ainda faltou potencia nos af, na T30 faltou mais ainda; o dono do carro já queria trocar os amplificadores depois do teste

Depois disse voltamos as taramp e ligamos novamente só os 8 af inferiores e ficou bem perceptivel a diferença de resposta da banda melhor em graves, sendo que a taramps teve mais voz.

Vamos procurar ajustar o máximo possíves as 2 taramps e fazer o mesmo teste agora com as 2 banda, com cortes certos no crossover e pegando a resposta no smaart tb, e claro, fazer os testes também no paredão

Video de quando ligamos só uma T30

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Show to so aqui O.O e OpO OpO

Não vai conseguir testar nos teus falantes o Banda contra a 16k?

me passa se tiver como o valor que tu consegue a Banda por MP

Vlw so to pelas novidades kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a noite ja acertei como dono das S35, ele vai tentar trazer a s10 prox fds aqui pra cidade pra fazer o teste com as stetsom

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a noite ja acertei como dono das S35, ele vai tentar trazer a s10 prox fds aqui pra cidade pra fazer o teste com as stetsom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...