Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Esportivo mexicano de R$ 205 mil terá produção em novembro

Recommended Posts

Esportivo mexicano de R$ 205 mil terá produção em novembro

 

A produção do Vuhl 05 é incentivada pelo governo mexicano e conta também com investimento privado

 

 

vhl-05-una-innovativa-supercar-leggera-per-strada-e-pista-72150vuhl-01.jpg

 

Após a estreia no Festival de Velocidade de Goodwood no mês passado, a empresa mexicana Vuhl confirmou nesta semana a produção do seu esportivo 05 a partir de novembro deste ano. O veículo para duas pessoas é equipado com motor 2.0 l EcoBoost, produzido pela Ford, e custará 55 mil libras esterlinas (cerca de R$ 205 mil), sem impostos e taxa de frete.

 

vhl-05-una-innovativa-supercar-leggera-per-strada-e-pista-72150vuhl-02.jpg

 

De acordo com o diretor da Vuhl Automotive, Guillermo Echeverria, a empresa conseguiu seu objetivo de ter pelo menos 20 pedidos para iniciar a produção. Os primeiros clientes são do Reino Unido, Europa, EUA e México, e receberão seus veículos a partir do primeiro semestre de 2014, segundo previsão da fabricante.

 

vhl-05-una-innovativa-supercar-leggera-per-strada-e-pista-72150vuhl-03.jpg

 

Com 3,71 metros de comprimento e apenas 1,11 metro de altura, o Vuhl 05 pesa somente 695 kg, o que faz com que o propulsor de 285 cavalos de potência acelere o carro até 100 km/h em impressionantes 3s7, de acordo com a montadora. Com câmbio manual de seis marchas, o carro atinge velocidade máxima de 245 km/h.

 

vhl-05-una-innovativa-supercar-leggera-per-strada-e-pista-72150vuhl-05.jpg

 

A produção do Vuhl 05 é incentivada pelo governo mexicano e conta também com investimento privado. Durante seu lançamento no México, o próprio presidente do país, Enrique Peña Nieto, saiu do protocolo ao entrar no veículo, dar a partida e pisar no acelerador.

 

vhl-05-una-innovativa-supercar-leggera-per-strada-e-pista-72150vuhl-22.jpg

 

 

Fonte: http://economia.terra.com.br/carros-motos/esportivo-mexicano-de-r-205-mil-tera-producao-em-novembro,63164c088bba0410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou está na moda o pessoa lançar carros desse tipo, mais feitos para track days. No mais, achei diferente e bonitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra pista mesmo, não pra bancar o gatão no final de semana

 

EDIT

aos repórteres: é tão difícil digitar Ü ?

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra pista mesmo, não pra bancar o gatão no final de semana

 

EDIT

aos repórteres: é tão difícil digitar Ü ?

Adoraria pagar de gatão com um desse! OpO OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, carrinho de track day maneiro.

 

então quer dizer que dá para tirar 285cv fácil de um fusion 2.0t... bem interessante hein hehe.

 

se é produzido no mexico, pode chegar aqui num preço interessante

 

eu achei caro, porque até chegar aqui, acho que vai ficar meio perto de um GTR... pelo menos um usado.

 

edit: se o mexicano chegar na faixa de 300k ou mais, e eu tivesse esse dinheiro, não pensaria muito não: http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/gt-r/3-8-premium-v6-24v-bi-turbo-gasolina-2p-automatico/2-portas/2010-2011/10326724

 

nem que parcele o que falta em 200x

 

 

(lógico que ai tem que por no papel outros gastos, revisão, manutenção, etc, que no carro lá de track day é bem mais simples, por ser um carro com menor tecnologia e "faltar" um monte de peças justamente por ser para pista e ficar leve).

 

 

 

e com o GTR a chana vai poder pegar os gatões que ele quer em qualquer balada!

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabamento (interno): inexistente

 

assim é facil fazer esses números pasmafaute

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, carrinho de track day maneiro.

 

então quer dizer que dá para tirar 285cv fácil de um fusion 2.0t... bem interessante hein hehe.

 

já tem 240 pocotós de fábrica, nao deve ser milagre nenhum tirar mais 45....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tem 240 pocotós de fábrica, nao deve ser milagre nenhum tirar mais 45....

 

é, mas tipo, é o mesmo motor, turbo, tudo né? só tipo uma reprogramação, pressão, etc, certo?

 

porque na hora que escrevi pensei nisso, ai sendo o MESMO motor achei 45 eguinhas mijoletas a mais algo bem bom de se considerar. porque mais um pouco ganho "um 1.0" uhasuhasuhasuhas

 

e tipo, 285cv com segurança total...

 

 

Mas olha esse banco :vts

 

então! uhasuhasuhasuhas

 

leve, funcional, e não molha, afinal não tem teto hahahaha.

 

 

(mas por isso que eu digo, o preço não compensa, GTR, sem mais)

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...