Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

2xWPU 1507 (spacefox)

Recommended Posts

Rapaiz cada festa vai ser um cone e um BO, pq o cone vai voar na cabeça dos outros! Cachaça e mto headroom combina não mouz!

eu também pensava isso mas no fim coloquei um sd8k em um par de sds 2.7k auheahuehaue.

voltando a falar sobre o hertz, não vejo problema em usar também, eu to usando um alpine pra empurrar os drivers e st's enquanto não compro outro módulo, pessoal do sq e do spl tem inveja do trio já que quando tem trio por perto eles não conseguem é escutar nada '-' kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer botar alpine, hertz, boose o que for o problema é dele, era só o que faltava fan boy aparecer pra dar bronca porque o cara está usando equipamentos bons no som dele. Eu apoio e uso equipamentos bons em qualquer tipo de som.0

Eu também sou defensor do trio com bons equipamentos. Eu já tinha itens então porque não usar? Iria montar um sistema interno, com Cabos, Portafúsíveis, RCA Stinger, Player Alpine 7930 (esse mesmo player foi campeão da Iasca por 3 anos consecutivos) e como não tinha opção no mercado, usei um fogate 500m para os Woofer (E312L) e DSM 4080 (Driver D210Ti). Esse trio tocava com muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlh, pega essa DAD3000 logo e senta o dedo, qq coisa liga no dobro da impedância e ainda pedos usar ou msm amp caso faça um up futuro

Compartilhar este post

Link para o post

o Claudio está vendendo barato um dad 1500 de 2 homens

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

• Potência RMS 1:

80 W @ 1,0 KHz

• Potência RMS 2:

100 W @ 1,5 KHz

• Frequência mínima de corte:

1,0KHz (12 dB/8a)

:legal: Isso mesmo, e como irei usar cerca de 80~90 wrms!

Compartilhar este post

Link para o post

eu também pensava isso mas no fim coloquei um sd8k em um par de sds 2.7k auheahuehaue.

voltando a falar sobre o hertz, não vejo problema em usar também, eu to usando um alpine pra empurrar os drivers e st's enquanto não compro outro módulo, pessoal do sq e do spl tem inveja do trio já que quando tem trio por perto eles não conseguem é escutar nada '-' kkk

Vcs tão começando a me convencer ! :banghead

Então cara, o problema, é que existe mto preconceito com trio, pois vemos mto poc poc e "vendedor de pamonha de folga", parece que o pessoal mais radical do spl, sq, hi-fi, nunca curtiram uma festinha ao som de um trio com qualidade, mas espero que um dia, isso mude, pois eu mesmo curto tanto spl, como sq, e o trio, ia ser mto interessante ver todos unidos trocando, informações, conhecimentos e experiencias!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou defensor do trio com bons equipamentos. Eu já tinha itens então porque não usar? Iria montar um sistema interno, com Cabos, Portafúsíveis, RCA Stinger, Player Alpine 7930 (esse mesmo player foi campeão da Iasca por 3 anos consecutivos) e como não tinha opção no mercado, usei um fogate 500m para os Woofer (E312L) e DSM 4080 (Driver D210Ti). Esse trio tocava com muita qualidade.

Hi-fi trio!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlh, pega essa DAD3000 logo e senta o dedo, qq coisa liga no dobro da impedância e ainda pedos usar ou msm amp caso faça um up futuro

Vcs são fod*, to pensando seriamente nisto agora!

Compartilhar este post

Link para o post

o Claudio está vendendo barato um dad 1500 de 2 homens

O dad, vou conversar com Claudio, os dois homens te dou de presente, pela ajuda! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Vai meter o som na chana ? ela guenta ? kkkk

acoNpanhando aqui , posta fotos fii.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, pesquisei um bocado e não achei uma caixa legal(nenhuma na verdade), para meus mids, e não manjo mexer com winid bass box etc... e como vcs tem bastante experiencia com diversos produtos gostaria da ajuda de vcs para decidir uma caixinha para eles, segue parâmetros:

Parâmetros TS:

Freqüência de ressonância 75 Hz

Resistência da bobina 6,3 Ohms

Fat. Qual. Elétrica - Qes 0,70

Fat. Qual. Total - Qts 0,60

Fat. Qual. Mecânica - Qms 4,2

Vol. Equiv. do Falante - Vas 27 L

Área Efetiva do Cone - Sd 0,031

Desloc. Máximo - X max (+/-) 1,25 mm

Especificações:

Impedância Nominal 8 Ohms

Resposta de frequência: 70 ~ 6.000 Hz

Sensibilidade 1w/1m 95 db

Potência: 125 W

Potência de programa: 250 W

Diâmetro da bobina: 38,1 mm (1 1/2 pol.)

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, você pode fazer uma selada de 9L para este woofer e corta-lo em 200Hz. Não dá para cortar mais baixo por causa do baixo xmax.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Então lucas sera que os WPU's(enrrolados) conseguem chegar aos 200hz sem forçar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobem até 500hz com desenvoltura , mais sem o punch de um bom par de mids , até 250hz vai DI CUM FORÇA.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos:

ffax.th.jpg

9wv5.th.jpg

0srz.th.jpg

Bom nas fotos faltaram, o driver e o hertz, o hertz esta no carro, e o driver esta na antiga "caixa", faltou tirar a foto do rack que também fiz, os WPU's estão para chegar, o modulo ira ser o dad1500 mesmo, decidi pegar o banda px1, já que é pra montar um "sqminitrio" vamos fazer direito!

Vlw galera!

EDIT: Falta "juntar" as partes da caixa dos mids!

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Som na caixa e pau na chana mouzz .

AcoNpanhando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw arthur acompanha ai! Bora descer o pal na chana!rsrs

Topic:

Banda px1 comprada!

Se alguém tiver interesse no cross stetsom só manda MP baratim baratim! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem ele por ai de 499. Na real, tem uns dvds muito bon 2 din pelo forum hein, ta valendo a pena alguns aqui. Se eu nao tivesse mandado vir de fora o controle remoto do meu alpine eu ia comprar um no forum

Compartilhar este post

Link para o post

tem ele por ai de 499. Na real, tem uns dvds muito bon 2 din pelo forum hein, ta valendo a pena alguns aqui. Se eu nao tivesse mandado vir de fora o controle remoto do meu alpine eu ia comprar um no forum

O problema da spacefox é que não cabe 2 din :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...