Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

2xWPU 1507 (spacefox)

Recommended Posts

Qual caixa vai usar nos MG 300?

Acho que a seladinha do manual mesmo, ainda vou decidir, quando decidi posto aqui bele? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, estou aberto a sugestões a respeito, oq vc indicaria?

SD ? Stetsom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei na tarraqueta kkk então não queria gastar mais tanto dindin, a jfa x3 me atenderia?

Atende sim!

Low = graves

Mid Low = médios

Hight = driver ti

Compartilhar este post

Link para o post

SD ? Stetsom ?

Eu vendi a minha sd2500, pois achei que ela dava mta sobre excursão no subs/wofers! E não confio mto na stetsom, pensei no dad1500, porém ele da 1250wrms em 12,5v!

Compartilhar este post

Link para o post

Atende sim!

Low = graves

Mid Low = médios

Hight = driver ti

:legal: vlw édi0013, mais vou optar pela "gambiarra" por enquanto, mas assim que der um respiro vou dar uns ups nos equipamentos, quem sabe não vem um px1!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi a minha sd2500, pois achei que ela dava mta sobre excursão no subs/wofers! E não confio mto na stetsom, pensei no dad1500, porém ele da 1250wrms em 12,5v!

Cara, tão falando bem do DAD 3000.... eu não conheço. Mas tem muitos aqui no fórum usando.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: vlw édi0013, mais vou optar pela "gambiarra" por enquanto, mas assim que der um respiro vou dar uns ups nos equipamentos, quem sabe não vem um px1!

Cuidado com a gambiarra... antes você 250 ~350 mangos com o crossover, do que com reparo de falante ou driver. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dando uma curiada aqui no cross, vi que o higk pass vai até 5khz, sendo assim não daria para tocar o driver dti pois ele vai até 20 la vai fumaça khz, está certa esta observação ou ele toca APARTIR de 5khz? imagem do cross:

erc3.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com a gambiarra... antes você 250 ~350 mangos com o crossover, do que com reparo de falante ou driver. Boa sorte

Pode deixar cara, sou sempre cauteloso, mas creio que dentro de 1 mês troque o cross!

Compartilhar este post

Link para o post

vai estudar minino, se o HP começa em 500 e vai até 5Khz como nao toca um Ti?? Ele é HIGH PASS deixa passar acima do que voce selecionar, no caso uns 1200 1800, 2000 ou ate mais um pouco por ai pelo seu set Acho bom ir com calma, ler um pouco mais e quem sabe pedir ajuda pra algué hein

Compartilhar este post

Link para o post

É que não manjo essas paradas de frequencia! [^] Mais vou estuda agora! vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Leia os artigos do forum, tem coisas básicas e sucintas que já resolvem demais

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim eu arriscaria na dad 1500 ou a 3000 se tens o valor da 3000 vai nele uai , preço esta bem abaixo dos concorrentes , eu to botando fé , sabado eu vejo o bixinho tocando

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou tentar explicar mais ou menos minha duvida, os corte serão mais ou menos assim:

wpu: 50~200hz

over mg300:200~1,2hz

dti:1,2~ "uz ouvido due" hz

Li um pouco e tirei a duvida! Vlw gaylera!

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw :legal: Achei oq procurava! Ve se meu raciocinio esta certo o low pass(wpu) eu uso o subsonic em 50 ou 60hz eo low pass em 500hz(minimo do cross) para selecionar o agudo(dti) somente coloco o high passa em ex:2khz e ira até full...

Correto?

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim eu arriscaria na dad 1500 ou a 3000 se tens o valor da 3000 vai nele uai , preço esta bem abaixo dos concorrentes , eu to botando fé , sabado eu vejo o bixinho tocando

DAD 3000 para dois wpu? Mta coisa, mto headroom!

Compartilhar este post

Link para o post

DAD 3000 para dois wpu? Mta coisa, mto headroom!

quantos rms é cada woofer? é de 700 rms? se for , acho que não é muito não , vamos usar a 3000 pra 2 de 800 rms , se não pega a 1500 rms .

Compartilhar este post

Link para o post

quantos rms é cada woofer? é de 700 rms? se for , acho que não é muito não , vamos usar a 3000 pra 2 de 800 rms , se não pega a 1500 rms .

São 500 wrms para cada, então eu já usei um sds818 em uma sd2500, tocava MTO bem mas desisti daquele trio, ele não tinha cross, que no caso é oq estou mais com duvidas(cabacice)!

Compartilhar este post

Link para o post

São 500 wrms para cada, então eu já usei um sds818 em uma sd2500, tocava MTO bem mas desisti daquele trio, ele não tinha cross, que no caso é oq estou mais com duvidas(cabacice)!

entendo então no caso um módulo de 1500 ja estaria bem servido .

Compartilhar este post

Link para o post

entendo então no caso um módulo de 1500 ja estaria bem servido .

Então o porem é que gosto de uma sobra de potencia cerca de 50~60% para cada woofer! O de tivesse um DAD 2000!

Compartilhar este post

Link para o post

larga de frescura meu fi, pega o 3000 e senta o dedo :legal:

Rapaiz cada festa vai ser um cone e um BO, pq o cone vai voar na cabeça dos outros! Cachaça e mto headroom combina não mouz!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esse drive ti aguenta esse corte de 1,2khz?

sobre a potencia, é só regular pra nao clipar.. caso queira usar a 3000.

Compartilhar este post

Link para o post

• Potência RMS 1:

80 W @ 1,0 KHz

• Potência RMS 2:

100 W @ 1,5 KHz

• Frequência mínima de corte:

1,0KHz (12 dB/8a)

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...