Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

2xWPU 1507 (spacefox)

Recommended Posts

Spacefox ? cabe 2din sim mouz , so comprar a moldura , tem a rodo no ML .

Mais eu ainda pensaria num retratil tambem, não gosto daquela tela full time do 2din ali não.

Mais tem uns 2din serie 14 da pioneer com preços tentadores mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha é 2010 mouz, cabe não, olha como é o painel:

spacefox.painel.jpg

Eu não sou mto fã de dvd, não prefiro um bom player, mais até gostei da estética desse, só basta saber se compensa e se é funcional!

EDIT:Portuga!

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

ainda fazem os golfinhos ?

o pai tem um na gland blazer, que player demais, é bom demais ele, pena que é antigo, agora o negócio é dvd 2 din kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pra colocar essas telinha minuscula sou MUITO mais pegar um desse aqui , acho esse player Tezão .

http://produto.merca...2-golfinhos-_JM

Vale a pena um player desse no trio?!

Tenho um pioneer dvh7380 e penso seriamente em colocar um player barato da pioneer ou até um 2din razoável... Oh dúvida cruel...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vale , se tu gosta e pode comprar vale a penas pra qualquer coisa .

Eu só uso de intermediário pra cima , mesmo pioneer as linhas mais básicas da pra sentir a perda de qualidade se comparado com os medianos acima.

Compartilhar este post

Link para o post

O px1 chegou, mais não levei mta fé nele não, ele é de plastico, leve, sei lá ele é assim mesmo?

Foto:

urof.jpg

Uploaded with ImageShack.us

EDIT: Detalhe também, que não tem nada ligando ao nome banda! Nem no manual!

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Curti demais esse player em arthur, to meio corrido aqui, depois vou postar um legal que achei pesquisando por ai!

Compartilhar este post

Link para o post

O px1 chegou, mais não levei mta fé nele não, ele é de plastico, leve, sei lá ele é assim mesmo?

Foto:

urof.jpg

desculpa minha santa ignorancia , mais pq tem 2 remotes?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer som do mundo, trio, sq hifi, o que for, comeca por uma boa Head Unit

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer som do mundo, trio, sq hifi, o que for, comeca por uma boa Head Unit

Sem duvidas! estava até pensando no clarion cz702!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um Px-1 aqui tambem, mas o meu não tem escrito TRIO e as saidas de audio dele são separadas por lado, Out L e Out R, não 1 com 1 e talz... Porque será esse diferença ? Os dois remotes são para se ligar o "In" no sinal do player, e o "Out" ligar os amplificadores, para o Px-1 mandar o sinal remote.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, então ja fizeram atualizações no PX1, legal! Melhor cross do mercado

Compartilhar este post

Link para o post

opa, então ja fizeram atualizações no PX1, legal! Melhor cross do mercado

Oq estou com medo, não é atualização, e sim falsificação! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Detalhe também, que não tem nada ligando ao nome banda! Nem no manual!

É assim mesmo , hahaha parece um pedaço de plástico qualquer , mais isso é o melhor crossover do mercado .

"Problemas" fiscais , saiu um programa de incentivo do governo a micro empresas do setor eletrônico , então pra baixar o custo a banda abriu a firma "EXPERT eletronicos" que vai produzir a parte de acessórios , sequenciador , crossover , controle longa distancia e etc , não tem nada ligado a Banda pois judicialmente não pode .

Sem isso seria impossível vender nesse preço de 300 e poucos reais , fiquei surpreso no lançamento pelo que o produto entrega arriscava uns $500 no mínimo .

Curti demais esse player em Arthur, to meio corrido aqui, depois vou postar um legal que achei pesquisando por ai!

Estou babando a tempos nesse player , pelo jeito é o ultimo dos moicanos com sistema motorizado na frente , so me lembro do P1y que eu jumento vendi por micharia num rolo ...

tenho um Px-1 aqui tambem, mas o meu não tem escrito TRIO e as saidas de audio dele são separadas por lado, Out L e Out R, não 1 com 1 e talz... Porque será esse diferença ? Os dois remotes são para se ligar o "In" no sinal do player, e o "Out" ligar os amplificadores, para o Px-1 mandar o sinal remote.

Porque o PX1 é feito para trio , ele é mono e não tem efeito estéreo , as saídas R-L são apenas um jumper a entrada é mixada , para evitar decepção de algumas pessoas que não liam a descrição antes de comprar a Banda "EXPERT" adicionou o nome Trio .

A parte das saídas foi pra facilitar a vida de quem tem cabos RCA com a divisão mai curta e tinha problemas pela distancia e eu também achei que ficou muito melhor visualmente e pra organizar .

Oq estou com medo, não é atualização, e sim falsificação! :unsure:

Hahaha é original sim mosso , pode ficar despreocupado quanto a isso .

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os remotes nem tinha parado pra pensar nisso ai , então vo ter que passar todos os remotes no px1? em vez de deixar no rádio? desculpa desvirtua o tópíco , isso é novo pra mim aushauhsuas

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os remotes nem tinha parado pra pensar nisso ai , então vo ter que passar todos os remotes no px1? em vez de deixar no rádio? desculpa desvirtua o tópíco , isso é novo pra mim aushauhsuas

A vontade! afinal o fórum é pra se ajudar, tirar duvidas, compartilhar experiencias etc...!

Compartilhar este post

Link para o post

bom chegou os wpu, porem oq acham disso vai atrapalhar no rendimento?

r7vq.jpg

PS: depois posto mais fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

depende, ligar todos no cross pode fazer mas o mais prático é ligar no primeiro módulo e distribuir para os outros, gasta menos fio e fica a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

depende, ligar todos no cross pode fazer mas o mais prático é ligar no primeiro módulo e distribuir para os outros, gasta menos fio e fica a mesma coisa.

mais e se eu não usar o remote do cross teria problema? pois parte de remote ta pronto ja , ja esta com rele fios distribuidos e tals

Compartilhar este post

Link para o post

E ae LokO!

Já botou os wpu pra tocar?

como ta o andamento do negócio??

qualquer dúvida da um toque ae.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse microfurinho ? a mouzz para , esses WPU tão em estado de novo , so pelas fibras brilhando da pra saber que foi pouco usado .

Deu sorte pra ca**** , pegar um par de WPU nesse preço e dar sorte de serem da linha quattro com esse cone de QCF , esse falante é PÌCA .

Compartilhar este post

Link para o post

li aqui (achi q consegui ) depois du novidades! to bebu demais prea digita! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...