Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gusthp

Duvida Trio para corsa hatch

Recommended Posts

Postado em

bom não sei se vão recomendar o mesmo que o do ricardo , mais no dele fico grave 50 a 180 médio 180 a 500 , driver 500 a 1000 twiter 1000 a 8000

Opa, mas o drive é de titanium amigao...

Postado em
bom não sei se vão recomendar o mesmo que o do ricardo , mais no dele fico grave 50 a 180 médio 180 a 500 , driver 500 a 1000 twiter 1000 a 8000

Ta cortando tweeter em 1khz? Vai queimar rapidinho e sub utilizando os drivers o certo e subir esse corte para 5khz.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Postado em

Grave 60-300hz medio 300-1.5khz Ti1.5khz a full

Vlw amigao.. nao posso meter os graves em 50? diz no manoel que eles tocam apartir de 40.

Postado em

Vlw amigao.. nao posso meter os graves em 50? diz no manoel que eles tocam apartir de 40.

Testa pra ver se em 50hz te agradar mais que em 60hz vai fundo. os meus sempre ficavam com hpf em 50hz e gostava do resultado.

Postado em

Ta cortando tweeter em 1khz? Vai queimar rapidinho e sub utilizando os drivers o certo e subir esse corte para 5khz.

tendi os pv estão de 180 a 500 , de 1000 pra a 8000 os twiter então vo subi os twiter pra 5000, os driver ainda não foram ligados
Postado em

Regulei conforme os amigos do forum.. porem, os mid de 8 estao MUITO fracos, serio.. parece que nem estao ligados.. qual pode ser o problema?

Postado em

Dois motivos , falta potencia ou eles são fracos mesmo.

Eles possuem 100W rms, os 2 ligados na brigde da taramps.. cara, se for fraco, deve ser MUITO, os falantes de 6 da hbuster nas portas tocam mais...

Postado em

Os mg tão em camara separada ?

Estao sim, sao 2 cameras... cada camera tem os mg de 8 e os drive de ti, n dava para fazer com mais cameras devido ao tamanho do PM do corsa.

Postado em

A caixa dos MG ta de ponta cabeça [^] .

Ficou legal man :legal:

Opa, valeu cara.. sim, ta de ponta cabeça, porque, quando saio com o carro, a caixa fica virada para dentro, e qdo paro e abro o PM, ai coloco ela certinha...

Postado em

Sintonizei em 40hz no banda pros oversound.. de 40hz ate 130hz.. ta tocando legalzin, nada de mais... nao estou satisfeito com o som.. ALguma dica pessoal?

Postado em

Ola galera, acompanhei todo tópico, Gusthp poderia postar um vídeo do seu projeto por favor, gostaria de ver o resultado e acho que o pessoal que acompanhou tbm ;)

Postado em

Poxa véi filma isso ae de mala aberta estamos no trio! rsrs

Bom custo beneficio ein!

Se achou os 8" fracos, experimente baixar mais o corte 200Hz deixa eles darem aquela tremida, pq esses 48dB cortam tudo abaixo mesmo kkkk

Nos over experimente aumentar de 50 a 55Hz quando utilizar pra fora.. a não ser que escute as musicas de bass direto..

Postado em

Poxa véi filma isso ae de mala aberta estamos no trio! rsrs

Bom custo beneficio ein!

Se achou os 8" fracos, experimente baixar mais o corte 200Hz deixa eles darem aquela tremida, pq esses 48dB cortam tudo abaixo mesmo kkkk

Nos over experimente aumentar de 50 a 55Hz quando utilizar pra fora.. a não ser que escute as musicas de bass direto..

Obrigado, entao, nao teve como filmar de mala aberta que estava com visita em casa, e ja viu ne... melhor nao abusar! mas vou filmar sim! Vou fazer essa configuração nos medios.
Postado em

já usei essas over 2540 são bem pequenas mais o som delas cortei com capacitor e não ficou muito agradavel, rsrsrs, gritavam pra caraleo, são valem o que custão.

Postado em

Os drivers que ele tem são as 2545 e não a 40. Eu tinha esses 45 que troquei com ele e mais um par de 40.

Os 2540 parece mais tweeter do que driver, não gostei muito da resposta comparada aos 2545...

Postado em

Os drivers que ele tem são as 2545 e não a 40. Eu tinha esses 45 que troquei com ele e mais um par de 40.

Os 2540 parece mais tweeter do que driver, não gostei muito da resposta comparada aos 2545...

Entao vale mais a pena investir na d220ti? Ou a 2545 ja melhora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...