Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
natansaar

Soundigital SD3000.1D veio da assistência com defeito "fatal"

Recommended Posts

Aumentei o volume bem alto, não clipou, mais só pra garantir, abaixei um pouco e deixei ligado por 1 minuto. De repente, um dos tornados parou de tocar.

O que seria um vol. alto pra você? Como estão os ganhos e player?. Meu khromus 18" com corte baixo 40Hz 24dB distorce antes do clip acender, então entra o bom senso, uso caixa grande + corte baixo = cheiro de verniz com um leve clip.

Fiz um teste: peguei um auto falante de 10" velhinho que tenho aqui e liguei ele na saida do sd3000 e fui aumentando o volume. O led de clip só acendeu uma vez e o falante queimou. E Acendeu bem fraco, estava quase noite e eu so vi que tinha acendido porque estava concentrado no led.

Agora fiquei no prejuízo por defeito do amplificador.

Alterou pra quais configs no cross/ modulo ao por o tal 10" e qual era?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha... Ontem tive certeza do meu problema. Queimou o outro tornado!!!

E isso, sem o sd3000 clipar nenhuma vez. Agora vou jogar os dois fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Negocio e sempre na fabrica da SD, o CARLOS E JOSIAS resolvem mesmo, assistência fora fabrica muitas x fazem cagadas

Compartilhar este post

Link para o post

kra paga o frete e manda ele pra fabrica, comigo foi assim, enviei ele direto. as vezes vale mais a pena !

Compartilhar este post

Link para o post

modulo com desconfiança de defeito e continuou usando ? mancada .

Compartilhar este post

Link para o post

O amp chegou a esquentar muito?

Queimou com volume baixo?

Entrou em contato com o vendedor/ fábrica da Sd?

hsauhasuhuas

rapaiz toca mais forte que meus antigos 4 309 :vts

Imagino msm rsrs, bao mesmo vai ser com os 3515 *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Haha... Ontem tive certeza do meu problema. Queimou o outro tornado!!!

E isso, sem o sd3000 clipar nenhuma vez. Agora vou jogar os dois fora.

Manda pra ca pago o frete e te dou uma gorjeta pelas carcaça...

Compartilhar este post

Link para o post

modulo com desconfiança de defeito e continuou usando ? mancada .

O pessoal da forum disse que o problema era do primeiro falante que queimou. Agora, to mais triste é com a SounDigital, que não respondeu nenhum contato que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o defeito que o amplificador apresentou que o levou a encaminhá-lo para a assistência? Qual assistência usou, foi em BH?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo um soundigital sd3000.1d ha 10 meses. Funciona muito bem e sempre fui satisfeito com rendimento e qualidade dele. Há algumas semanas ele apresentou defeito. Como estava na garantia. enviei para a assistência mais próxima da minha cidade. A garantia cobriu todo o reparo do amplificador e foi enviado de volta rapidamente, até aí, ÓTIMO.

Assim que chegou, instalei ele no lugar onde estava, ligou tudo ok. Uso ele para tocar 02 tornado de 18" 1100 rms. Aumentei o volume bem alto, não clipou, mais só pra garantir, abaixei um pouco e deixei ligado por 1 minuto. De repente, um dos tornados parou de tocar. Conferi todos os cabos e estava tudo ok. Me aproximei to falante e senti cheiro de queimado. Antes de dar defeito, já toquei horas com o modulo clipando de vez em quando e nunca danificou nenhum falante.

Fiz um teste: peguei um auto falante de 10" velhinho que tenho aqui e liguei ele na saida do sd3000 e fui aumentando o volume. O led de clip só acendeu uma vez e o falante queimou. E Acendeu bem fraco, estava quase noite e eu so vi que tinha acendido porque estava concentrado no led.

Agora fiquei no prejuízo por defeito do amplificador.

Outro tópico ????????????? http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=191333

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o defeito que o amplificador apresentou que o levou a encaminhá-lo para a assistência? Qual assistência usou, foi em BH?

[]´s

Crawling Chaos

Ele simplesmente parou de tocar. Ligava e não apresentava nenhuma proteção ativada..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse topico eu abri no momento que a assistencia me disse o que tinha acontecido.

Atualize o tópico, afinal o problema persiste .

Tópico trancado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...