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RCHT

CHT 1.0 TURBO

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Galera comprei um gol 94, ta com o motor original CHT 1.0

tô vendo uns post aqui dizendo que dá pra transformar ele em 1.3 pra turbinar, como funciona isso alguem pode me ajudar?

já comprei um kit turbo pra ele no Turbo Anhanguera. tbm tô procurando um preparador aqui de sp bom!

Valeu !!!

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Você vai comprar o kit pro 1.6, mas sem trocar vira e bielas ele fica 1.3 mesmo. O kit vem com camisas, pistões e anéis. Tem que fazer a retífica nele pra instalar tudo. Se você quiser aproveitar, um comando melhorzinho como o do XR3 deve ficar ótimo com turbo.

 

Seu gol é carburado, certo? Vai usar HIS + bico extra, ou vai usar outro carburador?

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Sim ele é carburado, então, de carburador eu não sei oq usar, será que o 3E eu consigo instalar no cht ?

Então no caso o kit tem que ser pro 1.6 é isso?

vou ligar pra trocar então, vou aproveitar que não chegou ainda, vou pagar a diferença e pegar o kit 1.6 então...

Não entendo muito de motor cara, preciso tirar o maximo de duvidas que eu tenho!

Valeeeu!

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Seu kit deve ser o do 1.6 já, que sem vira e bielas novos fica 1.3. Se você pedir o kit 1.6 provavelmente vá receber bielas e virabrequim novos. Vai gastar muito mais, porém vai ter um motor 1.6 de fato. Só que sem trocar o cabeçote dizem não ficar tão bom.

 

Dependendo da grana a investir, eu pegaria um CHT 1.6 à base de troca, já retificado, e montaria no lugar desse 1.0 (tem que trocar nos documentos, é preciso avaliar gastos e dificuldades antes) e aí sim, turbinaria. O câmbio vai ficar muito curto pra um 1.6T, é bom observar isto também.

 

Quanto ao bura, acho que 2E resolve bem um 1.3T, mas eu pensaria em HIS + bico extra, mantendo esse carburador original.

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Ta havendo confusão entre Kit turbo e kit de motor ai na conversa.

 

Meu conselho , monta milzinho turbo basico mesmo , depois junta dinheiro pra comprar um ap1.6Mi+cambio que é plug an play .

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Mas é isso mesmo que eu quero artsompb, é montar um basico mesmo!!!!

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Então ja era , tu tem o kit pra 1.0 monta assim mesmo .

 

Não economiza no preparador , esse cara é a diferença entre mais um lixo jorrando alcool pelo escape e fraco ou um carro acertado que vai trazer muitas alegrias pra voce .

 

Da umas rodadas na oficina da sua região e veja os trampos dos caras antes de decidir em qual fazer , procurar o mais perto de casa possível "mais priorizando o bom serviço", Turbo carburado é fo** e demora até finalizar o acerto , nesses meio tempo de ajustes quanto mais perto de casa melhor .

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Verdade ta decidio vou montar o 1.0 mesmo, é porque eu escuto mutia gente falando que o CHT não presta e tal, mas eu não quero um carro monstruso de forte, só quero um 1.0 turbo pra não passar tanto veneno assim nos roles.

Quanto ao preparador vou dar umas pesquisadas aqui, eu moro na zona norte de sp provavelmente tem alguns caras bons por aqui.

Preciso também ver como faço pra legalizar porque ficar fugindo dos policiais não é muito a minha praia não!

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Pra legalizar, basicamente vc vai precisar da nota fiscal do kit completo e nota do serviço do preparador.

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Pode colocar o kit 1.6 mesmo. O 2E alimenta até 1.9 turbo com 250cvs, no CHT vai facil.

Se quiser uma dica de oficina, fala com esses caras:

https://www.facebook.com/pages/Ponto-50-drag-race-team/443328735714754?fref=ts

É uma ótima oficina, prepara vários carros tanto de rua, quanto de arrancada.

Abraços

Gustavo

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coloca um cabeçote completo de xr3 que vai te ajudar muito em curvas, vc consegue reduzir marcha bem mais facil do que num ap e faz tudo de motor cheio, não tem esse problema de sair de giro toda hora que reduz e ainda sobe marcha antes porque já vem cheio, as vezes salta um carro ou dois na frente na saida de curva. agora se for só subir marcha, aí coloca um ap de vez. eu em 1990 tive um xr3 89, e aqui como tem muita curva, tem que reduzir e freiar junto, nunca levei coro de gts nem gti, depois comprei um gti, é uma tocada mais dificil, ruim de reduzir e muito pouca rolagem de carroceria, eu gostei mais do escort xr3 cht,

Editado por fdc

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Pode colocar o kit 1.6 mesmo. O 2E alimenta até 1.9 turbo com 250cvs, no CHT vai facil.

Se quiser uma dica de oficina, fala com esses caras:

https://www.facebook...5714754?fref=ts

É uma ótima oficina, prepara vários carros tanto de rua, quanto de arrancada.

Abraços

Gustavo

Valeu gustavo, vou falar com eles sim! não aguento mais meu milzinho chorando!

abraço!!!

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podia ter pego um 1.6 ap, ia dar menos trabalho pra deixar fino

Pois é cara é que o golzinho ta zeradinho, não queria trocar o motor entende? não é dó, mas não sei cara não me sinto preparado pra jogar um ap nele !!!

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Pra legalizar, basicamente vc vai precisar da nota fiscal do kit completo e nota do serviço do preparador.

Beleza, a nota do kit ja está comigo, falta agr mesmo a do preparador quando ele for começar o serviço, pra eu levar a documentação no detran !

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Tô escutando muita gente falar que colocar turbo no cht 1.0 é loucura! ja to ficando grilado com isso..... será que dá certo??????

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