Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

Carregando baterias!qual comprar?

Recommended Posts

Tenho uma new mox agm de 200ah e 2 optima yeloww top de 55ah um alternador de 100ah mais gostaria de dar crgas lentas nos finais de semana, qual indicariam, o carregador ou uma fonte, sabendo q e apenas para deixa-las no top de carga mais sempre giram emtorno de 90% de carga maxima o que indicam , amigos, e uma pergunta a fonte consome muita luz da residencia???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um carregador de 10A vai demorar demais para carregar suas baterias, mesmo que elas não estejam muito descarregadas.

Uma fonte de 60A só consome muita energia se suas baterias estiverem totalmente descarregadas e a fonte precisar mandar corrente máxima, mas só para completar carga, as fontes não consomem quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

nao lucas minahs baterias sempre ficam a 13.1 13.2 carro parado e 14.4 14.5 ligado soh q queria pra complementar mesmo, e consegui a fonte cm valor bom apenas 80 reais a a mais q o carregador intauw vc acha q nao gasta quase anda de luz para carregar??

e 60ah supre bem neh soh rpa dar essas reposiçoes poucas??

abraçaooo e valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Por 80 reais a mais não tem nem dúvida, vai na fonte de 60A sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

• e outra questao lucas, se eu esquecer e deixar a fonte ligada muito tempo ela para de mandr carga?? nao estraga baterias??
  • obrigado mesmo, umas das coisas q mesmo 8 anos lidando cm som foi as tais fontes nunca intalei nehuma hehehe valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte desliga automaticamente assim que a bateria completa carga.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu lucas vo pegar a fonte mesmo recebo fim do mes ja me atraco, indica algum fio pra ligar direto na bateria 16mm pode ser tenho aqui uns tecnoise 16mm e o da estençao pode ser fio normal??]

abrço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...